Pular para o conteúdo principal

Capitulo 8

Abri a porta do carro e quando desci me surpreendi com o que vi. Dei de cara com Roberta. Ela me olhou da cabeça aos pés como se eu fosse um objeto. Luan desceu do carro e também a viu. Ele a olhou e teve uma atitude que eu não esperei. Pegou em minha mão e saiu andando normalmente. Pude perceber no olhar de Roberta que ela queria voar em cima de mim.

#Narrado pela Roberta

Estava lá na festa de Aniversário de Campo Grande porque sabia que Luan iria cantar então eu fui. Olha, o Luan é um gatinho mais ele se ilude demais achando que vai ser um cantor de sucesso. Ta, ele pode ate ter a voz bonitinha mais ele NUNCA vai ser um Zezé di Camargo. Esse é o único defeito dele para mim.
Estava parada bebendo um refrigerante até que um carro estacionou perto de mim. A porta se abriu e quando vi quem estava ali dentro quase que infartei. A imunda da Mariana estava vindo no mesmo carro que o Luan! Estava arrumadinha pra variar. Ela só pode ter roubado aquele vestido de algum lugar é bem a cara do povo da espécie dela. Eu só podia estar delirando, não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, não podia ser. Ela parou e ficou me olhando e logo Luan veio atrás. Ele olhou para mim com desprezo e pegou na MÃO DELA e saiu andando. Minha vontade era de voar naquela menina e acabar com o vestido dela, mas eu me controlei afinal ela estava com ele e com a família dele. Mas isso não vai ficar assim não, ela não sabe com quem está mexendo, não sabe. Ela vai me pegar, ah se vai!

#Narrado pela Mariana

Luan me deixou com a família dele bem perto do palco que iria cantar e disse que ia para um camarim improvisado se preparar.
Bruna estava me cutucando
- O que foi Bru quer alguma coisa? – perguntei
- Será que você pode ir comigo comprar pipoca?
- Ah claro, posso Seu Amarildo?
- Claro vai lá com ela – disse ele que estava de mãos dadas com Marizete e pelo visto estava nervoso pra ver o filho cantar. Achei tão lindo a parceria que ele tem com ela, da pra ver que mesmo durante um bom tempo juntos eles ainda se amam.
Fui com Bruna até um carrinho de pipoca que tinha ali perto. Fiquei esperando ela pegar a pipoca enquanto ficava escorada em um poste até que ouço alguém falar perto de mim:
- Roubou o vestido de onde sua imunda? – perguntou Roberta me olhando com a cara de nojo
- Roberta por favor sai daqui eu não quero confusão com você, por favor – disse
- Parece que você se esqueceu do que eu te falei né?
- Mari quer pipoca? – perguntou Bruna me oferecendo
- Não meu anjo obrigada, vamos? – disse a Bruna já querendo fugir dali
Bruna pegou em minha mão e saímos. Nem olhei mais na cara da Roberta
Em poucos minutos Luan entrou. Ele cumprimentou o povo que estava na festa e começou a cantar uma de suas musicas, ela se chamava Falando Sério e fiquei impressionada quando vi que algumas pessoas já sabiam a letra.
Quando vi Luan cantar parecia que estava nas nuvens, que voz perfeita. Ele contagiava a todos que estavam ali e realmente ele tinha um talento abençoado por Deus. Acho que já poderia me considerar fã fiel dele.
O show de Luan terminou e ele desceu do palco vindo em minha direção, corri para abraçá-lo, estava muito feliz por ele.
- Luan foi lindo demais, você arrasou parabéns ! – disse e pude ver um sorriso enorme e lindo se abrir no rosto dele
- Ce gostou mesmo? Sei lá eu achei que eu tava mei nervoso- disse ele
- Foi lindo meu filho, to tão orgulhosa de você – disse dona Marizete o abraçando também.
Vi que já estava um pouco tarde e iria me despedir de Luan
- Luan já ta tarde, eu já vou indo
- Ah tudo bem eu falo pro meu pai que a gente já vai-disse ele
- Não Luan, você já teve o trabalho de me trazer eu só pego um ônibus aqui pertinho e vou
- Eu não te trouxe? Então eu te levo de volta uai, alias não é trabalho nenhum eu adoro sua companhia e eu ainda prometi pra sua mãe que cuidaria de você.
Sorri e resisti. Já vi que não teria jeito de convencer o Luan. Nunca gostei de dar trabalho pra ninguém.

(...)

Seu Amarildo estacionou o carro e Luan me acompanhou até a porta:
- Mari, muito obrigado por ter enfrentado o seu medo e ter ido me ver – disse olhando pra mim
- Magina Luan, eu agradeço a você por isso e a sua família por ter sido muito gentis comigo – disse
- Mari, me promete uma coisa?
- Ah claro, mais o que?
- Promete que nunca mais vai se afastar de mim e que vai ser minha amiga para sempre?
Suspirei e respondi
- Prometo Luan, até porque eu não consigo mais você é muito importante pra mim, obrigada por tudo.
Ele sorriu e me deu um beijo no canto da boca que me fez arrepiar, corei na hora.
- Vou indo, tchau boa noite e durma com os anjos.
- Obrigada Luan você também – disse tímida
Ele entrou no carro e fiquei olhando até ele se afastar. Fui para o meu quarto e tirei toda aquela roupa. Deitei-me agarrada com meu urso olhando para o teto - Por que será que ele me deu aquele beijo tão próximo a minha boca? – pensei comigo mesma-Não Mari, não se iluda deve ter sido sem querer, apenas isso – suspirei e continuei refletindo sobre tudo que aconteceu.

Apesar de algumas coisas, aquela noite tinha sido muito boa, o Luan era o amigo que toda pessoa gostaria de ter. Pela primeira vez eu estava me sentindo feliz de verdade. Espero que a nossa promessa de amizade eterna possa se cumprir.

Ei neegas eai gostaram? Roberta explodiu de inveja da Mari née ?
Quero ver vcs comentando , n me abandonem pfvr *-*
Beeijos , até o próximo
@neverso_lr

Comentários

  1. Essa Roberta viu :@' . Achei tão fofo a atitude do Lu de levar ela até em casa, e esse beijo ? *u* continua pfvr @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiiiiiiito lindo neguxa! :) obg por ter me avisado tá?! haha MDS! Tenho certeza q de agora pra frente num vai demorar muito pra rolar um beijo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E essa Roberta???? Ô muiezinha chata! se eu pudesse ir até ai quebrar a cara dela, mas vou me controlar! u.u kkkkkkkkkkk mais?????????? estou amando!
    Kisses, Natalia ( @Fc_NegasDoLS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amr valeu mesmo , que bom que vc ta gostando
      Tomara q n demore muito né? Mais a Roberta gosta de atrapalhar dms
      kk dps tem mais ,continua lendo e comentando ta?
      Beeeijo nega <3

      Excluir
  3. Nega a sua fanfic éeeeeeeeeeeeeeeee muito peeeeeeerfeita é muuito linda parabeeeeeeens !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai pq essas cobras existem hein? Kkkk ai bjinho no canto da boca *-* que lindoooo ai continua to xonada aqui já rsrsr ♥

    ResponderExcluir
  5. Amor comecei a ler a sua fanfic hoje e já estou amando. posta mais
    Quando tiver capitulo novo me avisa no TT?bjs

    @kellinha_22

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me