Pular para o conteúdo principal

Capitulo 45

Acordei bruscamente com o toque irritante do meu despertador. Levantei-me com muito custo, cambaleando ao acender a luz do meu quarto. Olhei de relance no relógio, ainda tentando acostumar meus olhos com a recente claridade. Era mais cedo que o comum, estava de pé uns 30 minutos antes do que era de costume.
- Elena? – ainda com a voz distorcida de sono, chamei por ela abrindo a porta do seu quarto, mas reparei que ela não estava na cama.
Fui ao banheiro, sala, olhei por todo o apartamento mas Elena realmente não estava. Fiquei preocupada claro, ela não me disse nada se sairia mais cedo, ou alguma coisa do tipo. Imediatamente liguei em seu celular, mas não havia resposta. Tentei diversas vezes e deixei recados em sua caixa postal.
Logo a hora se passou e tive que me aprontar para o trabalho mesmo sem saber de Elena. Pouco tempo depois já estava pronta. Quando coloquei a chave na fechadura meu celular tocou. Procurei por ele desastradamente em minha bolsa. Estava nervosa, aliás, dormir com uma amiga, acordar sem notícias dela e depois receber uma ligação logo cedo, era para realmente revirar meu estoômago. Tranqüilize-me quando vi seu nome no visor.
- Elena, onde você tá? To preocupada com você – atendi logo dizendo
- Eu... eu estou bem Mari, não é nada demais. Apenas esqueci de te avisar que saí mais cedo, só isso. Não tem com o que se preocupar. Eu estou bem – sua voz não estava como de costumo, alegre e espontânea. Estava um pouco trêmula, transparecendo nervosismo.
- Tem certeza que está tudo bem Elena? – desconfiara de algo
- Sim Mari, está. Olha eu to fotografando agora amiga. Não posso ficar de papinho. Bom trabalho. Beijos, tchau – tum tum tum, foi apenas o que eu ouvi. Era tudo muito estranho. Elena nunca desligava tão rápido mesmo quando estava muitoocupada.

(...)

- A Elena saiu mais cedo de casa hoje seu Cássio. Algum trabalho especial? – ele estava com o quadril apoiado no balcão da recepção, observando algumas das minhas anotações na agenda.
- Se ela não te contou então é coisa de vocês, não vou me intrometer – minha boca se abriu para dizer algo, mas antes mesmo ele já estava novamente em sua sala.
Evitei pensar sobre o assunto para não gerar conflito em minha mente. A agenda para o dia de hoje estava completamente lotada, talvez nem pudesse sair para almoçar por conta disso.
Não me contive e usei o telefone da recepção que passava as ligações para a sala de Cássio.
- Seu Cássio, a Elena vem almoçar hoje?
- Não Mari, nem você irá almoçar, já devia ter percebido – ele estava muito frio, estranhamente frio, principalmente comigo no qual sempre me tratara com tanta delicadeza.
- Ah ok, desculpe incomodar – penso que não consegui esconder meu desconforto diante disso – Cássio, está tudo bem? – o telefone foi desligado e a porta da frente rangeu
- Posso desabafar com você? – ele veio até mim, visivelmente abatido
- Mas claro. O que houve? – passei meus dedos pelos seus macios fios de cabelo castanho claro. Nós tínhamos essa proximidade, Cássio era meu patrão mas além de tudo, meu amigo também. Ele era jovem, estava na casa dos 30. Com o físico bem dotado e visivelmente vaidoso. Seu sorriso era incrivelmente charmoso no qual deixaria todas as pessoas encantadas. Seus olhos azuis hipnotizavam qualquer mulher que os olhasse. Confesso que demorei um pouco para me acostumar com tamanha beleza
- Sei que eu sou bonito, sou até um cara legal. Mas quando parece que minha vida está indo bem e que meu objetivo de subir foi finalmente conquistado, acabo percebendo que não estou completamente feliz. – suas mãos ficaram por cima da minha, ele parecia estar seguro assim – Tem uma parte de mim que se falta. E tem outra que esta cansada de viver nas sombras, está sendo guardada, isolada da felicidade.
- O que você esta isolando Cássio, por que uma parte sua não está completa? – olhei firmemente em seus olhos azuis. Seus lábios se franziram procurando uma resposta
- Não estou sendo honesto com você, com meus parentes, com toda a sociedade. Percebi que sou um completo covarde por não assumir minhas escolhas.
- E qual a sua escolha?
- Você promete que não vai me abandonar ou me julgar por isso?
Sorri nervosa – Mas claro que não, sou sua amiga, lembra? Estou sempre do seu lado
- Eu sou gay – ele olhou para baixo e depois para mim novamente – Está decepcionada?
- Não, claro que não – neguei – Estou só surpresa, não esperava que você fosse. Sempre escondeu tão bem
Ele sorriu levemente de lado – Eu sou um covarde
- Não, não é – levantei seu queixo com meus dedos, fazendo-o olhar para mim – Você é forte para assumir isso à todos, e forte também para enfrentar as conseqüências que estão por vir
- O meu amor me abandonou porque queria que eu o assumisse, mas fracassei. Não tive coragem e agora estou me sentindo sujo. Ele deve achar que não me importo e que sou egoísta por pensar apenas no que as pessoas vão opinar sobre nós.
Depois de uma longa conversa com Cássio, ele animou-se e disse que correria atrás de seu amor novamente e que enfrentaria tudo por ele. Olha só eu, distribuindo conselhos amorosos e minha situação cada vez mais difícil.
Um longo dia de trabalho se passou. Elena havia chegado ao apartamento um pouco antes de mim. Joguei minha bolsa no sofá e a segui até a cozinha
- Nossa o dia hoje foi cheio – disse
- Pois é – ela pegou uma garrafa d’água na geladeira e despejou o conteúdo no copo
- Eai? Fotografou muito hoje? – puxei assunto, tentando arrancar algo dela
- Sim, fotografei muito – ela colocou seu copo na pia
- Aé? E fotografou alguém legal?
- Não Elena, apenas modelos normais, não famosos – seus olhos evitaram se encontrar com os meus – Vou dormir ta? Acordei muito cedo, e to cansada – ela se direcionou para seu quarto
Franzi meus lábios ainda indignada por ela ter me evitado durante quase todo o dia.  

1 semana depois

Elena estava digamos que, normal. O gelo que ela havia construído entre nos já havia derretido. Enquanto voltávamos para o apartamento, parei em uma banca para comprar uma revista do Luan que tinha acabado de sair.
- Olha que lindo Elena – admirei a capa da revista que continha a foto do meu príncipe
- É ... ele está lindo sim – percebi ela engolir em seco, mas fiquei tão empolgada com a revista que não me importei. – Você vai abrir agora?
- Melhor quando a gente chegar em casa
Andamos o caminho inteiro, mas parecia que eu estava completamente sozinha. Elena não deu uma palavra durante o trajeto.
- Ei aonde você vai? – impedi que ela fosse até o seu quarto ao entrar ao apartamento
- Pro meu quarto, vou trocar de roupa
- Ah espera, vem ver a revista comigo. Tô ansiosa
- Não to afim Mari. O ídolo é teu
- Mas você sempre vê as revistas novas comigo, e agora não vai ser diferente – a arrastei pelo braço até o sofá e comecei a folhear a revista, completamente encantada com o meu amor – Cada dia que passa ele fica mais lindo – disse baixando reparando cada detalhe de seu rosto.
Ela apenas sorriu fraco, completamente fora do ar
Continuei a admirar a revista – Nossa que foto perfeita. Essa paisagem linda com um príncipe desses ficou incrivelmente maravilhosa. Quem será o fotografo? – virei à folha de cabeça para baixo tentando ler as letrinhas contidas com o nome do dono da fotografia
- Ai Mari, que frescura – disse Elena virando a revista para a posição de início
- Me deixa ver ué.
Elena se levantou mas a repreendi antes de chegar ao seu quarto
- Era por isso que você estava estranha comigo não era? – levantei-me completamente destruída por minha amiga – Achei que podia confiar em você, que realmente me ajudaria mas não, por que Elena? – meus olhos ardiam em lágrimas
- Desculpa Mari, mas eu não tive coragem. Era um contrato com a própria empresa dele, eu tinha que manter em sigilo a qualquer custo
- Mas eu sou sua amiga, acima de tudo eu sou sua amiga. E ele então Elena? O amor da minha vida que ta perdido pelo mundo, você o encontra e nem ao menos me ajuda a reencontra-lo. Bela amiga você é.
- Será que da pra me entender? Era um contrato, eu não podia contar a ninguém ou então não receberia. A assessora dele queria restrição ao local pra tirar as fotos e não queria que ninguém descobrisse, por que as fãs deles são malucas, descobrem tudo.
- Obrigada por me magoar mais uma vez. Eu sou uma maluca também. – sequei minhas lágrimas em meio ao ódio que sentia no exato momento
- Mari- Elena pegou em meu braço mas logo a tirei de mim e entrei em meu quarto. Joguei algumas roupas na minha mala de viagem e tratei de me retirar dali. Precisava passar uns dias longe, esfriar minha cabeça. Minha própria amiga me traindo era algo grande demais pra ser carregado sozinha. E mais uma vez eu não o encontrei. Só Deus sabe a tamanha dor que eu sentira. Apunhalada pela vida outra vez.
Tin Don
Era a casa de Cássio, meu único refúgio no momento.
- Mariana? – ele abriu a porta surpreso ao me ver. Estava com um roupão de banho e com os cabelos úmidos
- Estou atrapalhando?
- Não meu anjo, entra – ele gentilmente abriu passagem para eu entrar
Contei toda minha situação a ele mas não entrei em detalhes sobre Luan, apenas disse que estava muito magoada com Elena e pedi para ficar alguns dias em sua casa. Não me senti bem, sempre odiava o fato de incomodar as pessoas com problemas meus, nunca gostei de dar trabalho pra ninguém. Mas eu realmente necessitava, precisava esquecer um pouco tudo que a vida já havia feito comigo.  
Ao entrar no quarto de hóspedes para procurar uma toalha de banho, acabei presenciando uma cena que me deixou completamente constrangida e sem reação.

Oi mozões ! O que vcs acharam dessa atitude da Elena? Ela estava certa por cumprir o contrato ou deveria contar tudo à amiga? O que Mari viu na casa de Cássio? Como a amizade dela e de Elena ficarão nos próximos capítulos? 
Boooora comentar, bem demais. Comentem, digam o que acharam do capítulo, se está bom assim, se o jeito que eu escrevo tá legal de vcs leram e tal. Espero que tenha elogios, mas tb estou aberta a qualquer tipo de crítica, 
Beeeijinhos minhas lindas !
Encontro vcs no próximo
@neverso_lr



Comentários

  1. nossa nega capitulo tenso em... to amando a fic mais não demora muito pra postar se não eu morro de curiosidade kkk bjus...

    ResponderExcluir
  2. To AMANDOa fic nega ^^ . Eu acho que ela devia ter contado, afinal ela é amiga da Mari, num é ?! :/ . Continua negola

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Nega continua , eu acho que a Elena devia contar a Mari mais poderia contar o motivo pra não poder levar ela; eu acho que ela encontrou o namorado do Cássio ou alguma coisa íntima dele kkk :)

    ResponderExcluir
  4. A elena podia ter contado @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a elena podia ter contado sim.
    Vai ver ela encontrou o amor do cassio kkkk ou vai ver alguma coisa
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. acho q já tá na hora deles se encontrarem, sério...

    ResponderExcluir
  7. Ah Elena deu o maior fora, ela n podia ter feito isso com a Mari, eu quero q ela e o Luan se encontrem logo.

    ResponderExcluir
  8. Posta logo more @raurikellyluan

    ResponderExcluir
  9. Vc nao vai mais posta a fic nao se nao for mais pelo menos avisa ne pra gente nao fica vendo todo dia aqui se vc postou um novo capitulo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me