Pular para o conteúdo principal

Capitulo 31

- Oi gente tudo bem? Vocês estão gostando da festa? Ah claro que estão! – o jeito de patricinha metida e convencida nunca mudavam- O Luan fez uma música especialmente para mim, a aniversariante- ele a olhou mas não pude ver sua expressão pois estava um pouco distante – Vamos Luan, não seja tímido. Você já cantou essa música nos corredores da escola, agora mostre para todo mundo a obra que você fez se inspirando em mim – sorriu forçadamente.
A melodia do violão foi tocada por ele e imediatamente reconheci. Eu lembro muito bem, foi no dia em que seu rosto era iluminado pela luz da lua. Eu não conseguia acreditar. Ele estava tocando a música, aquela que ele disse que fez se inspirando em tudo que sentia por mim. Nós demos nosso primeiro beijo após ele cantá-la olhando em meus olhos. E agora ele estava ali, cantando com a sua perfeita voz como se fosse para ela, como se o sentimento que sentimos fosse transmitido a ela. E os dois fossem conectados a si. Presenciar essa cena era demais para mim, meu coração havia trincado de uma maneira muito forte. A garota sensível estava à tona novamente. Meu subconsciente pedia meu quarto, minha cama. Saí por aquela porta com a garganta inchada acompanhada de meus olhos quentes, ao som de E mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia, bem lá no fundo...
Fui para o meu refúgio, meu quarto. Ele poderia ter feito o contrário, negado na frente de todos, mas não, ele fez o que ela pediu. A ira dominava meu peito. Meu coração batendo cada vez mais lento, a mágoa era tanta que meu choro ficou preso em minha garganta. Fechei os olhos e adormeci na tentativa de acordar e nada ter acontecido.
Senti carícias de leve em meu cabelo.
- Mãe? – sentei-me na cama esfregando meus olhos
- Imaginei que você estivesse aqui. Por que não me disse que você e o Luan tinham terminado?
- Nós não terminamos – murmurei desconfiada de algo
- Então por que a Roberta anunciou que estava namorando ele?
- O QUE? – meu corpo estremeceu
- Filha eu não estou entendendo mais nada – se levantou da cama
- Como ela disse que estava namorando ele? Nós não terminamos e ele a odeia – levantei – E o que ele fez quando ela disse isso? – meus braços estavam cruzados questionando minha mãe
- Ele não estava muito feliz pelo o que eu vi, sei que ele deu um sorriso amarelo e não disse nada
- Eu não acredito nisso- murmurei baixo sentando na cama como se desabasse – e ele não fez nada? – choraminguei - Não disse a todos que namorava, que não tinha nada com ela? Se não bastasse ele cantar a música que ele dedicou à mim, agora tinha que confirmar que a estava namorando também, tinha que confirmar essa mentira na frente de todos?
- A música era linda – minha mãe tentou aliviar o clima
- Como ele pôde fazer isso? – levantei novamente escorando-me com ar tristonho na porta de meu pequeno guarda-roupa.
Dormi como uma criança no colo de minha mãe. Ela disse que meu pai achou tudo muito estranho e que não gostou muito do jeito da Roberta e que o Luan realmente não estava com uma cara muito boa, parecia assustado e extremamente surpreso. Mesmo assim, ele deveria ter uma atitude amadurecida, deveria ter desmentido tudo na frente dela. Ele nunca teve medo dela, por que teria agora? Estava muito magoada com ele. Eu avisei à ele que Roberta não se importava com a sua música e que realmente estava querendo me atingir de alguma maneira.
Voltei a ser a garota invisível do colégio, à que todos não notavam sua presença e não se importavam. Aquela mesma que aguentava tudo calada. Talvez por estar longe dele, ela se tornava mais frágil.
Todos saíram da sala para o intervalo, inclusive o professor, mas fiquei por último recolhendo meu material que derrubei enquanto o guardava. Sempre desastrada. Meus nervos estremeceram quando o vi entrar pela porta exalando seu doce perfume.
- Mari me deixa falar com você – sua voz soou docemente
Passei reto por ele, mas não adiantou. Pegou em meu braço me deixando frente á ele, enquanto me olhava firmemente. 

- Por que você agindo assim comigo? – questionou soltando de leve meu braço
- Luan eu não sou idiota, você acha que é fácil servir de palhaça? – olhei fixamente em seus olhos – Você acha que é toda pessoa que aguenta ser sempre magoada por causa de você?
- Não era minha intenção – murmurou
- Deveria ter lembrado qual era a sua intenção antes de esquecer de mim e NAMORAR a Roberta – dei ênfase no namorar e saí pela porta respirado fundo e tentando esquecer a situação.
A semana foi muito dolorosa. Vê-lo se afastar de mim quando chegava perto me machucava demais. Sei que também para ele não era fácil, via seu olhar abatido. Mas nenhum dos dois era menos orgulhoso para ceder. Sentia sua falta claro, mas não esquecia o que ele poderia ter feito.
Mas com o passar dos dias parecia que nada mais importava, pois a saudade havia crescido de uma maneira bruta em meu peito. Não agüentava mais aquela agonia de não senti-lo, de não tocá-lo. Não queria chegar nele e dizer que estava morrendo de saudades e fazer pensá-lo que ele não tinha culpa. Então apenas dei um pequeno sinal. Aproveitei que no intervalo a porta da sala dele ficava sempre destrancada, e coloquei em sua mochila um envelope. Dentro dele havia coraçõezinhos e fora dele um ´´ I Love You ´´ escrito por mim, ele reconheceria a letra – pensei.
#Luan Narrando
Cheguei em casa cansado. Tomei um banho, almocei e fui para o meu quarto. Perdi a conta de quantas vezes a Mamusca perguntou se eu estava bem, ela realmente sabia ler meu olhar. Sempre respondi por fora que sim, mas por dentro meu coração negava.
Fui para o meu quarto para fazer o dever. Abri minha mochila procurando o livro da matéria mas não achei, então abri o outro bolso e me surpreendi com o que tinha dentro. Peguei em mãos um delicado envelope. Meu coração saltitou quando meus olhos rolaram lendo ´´ I Love You ´´ não tinha como não reconhecer a letra da minha amada, a minha Mariana. Eu aqui morrendo de saudades e ela demonstrando que também estava. Deveria mesmo ter desmentido tudo na hora, fui um covarde. Tive todo o trabalho de explicar depois ao senhor Daniel que era tudo brincadeira e que eu tinha namorada. Mas estou decidido a fazer a coisa certa, vou atrás dela.
 Oi coisas lindas ! O próximo capítulo P-R-O-M-E-T-E , juro pra vcs ! hehe
Preciso confessar uma coisa: Sou uma pessoa muito, muito ansiosa. E eu fico toda hora atualizando o blog para ver se tem mais comentários =x Então comentem amors, pfvrzinho *-* Eu fico tão feliz :3
Desculpem se vcs estão achando que eu estou demorando para postar mais é que realmente não consigo ficar o tempo td escrevendo, minha mãe trabalha sb então eu tenho que deixar a casa em ordem e isso não é fácil quando se tem um irmão e eu pai de férias do trabalho, rs
Até o próximo
Beeeeeeijos <3
@neverso_lr




Comentários

  1. Tá perfeito negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *--*
    Cê tá acabando com meu emocional, sério! kkkkkkkkkkk
    Mais??????????? bjsss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  2. muitooo bommm
    to ansiosa pra saber o q vai acontecer
    posta mais to gostando
    ass:jeiciely

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus essa Roberta merece uma surra bem dada, tomara que eles se acertem :-D e ela suma de vez

    ResponderExcluir
  4. essa roberta é uma cobra. affe
    eles tem que se acertarem nega
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo o q ela fez vou fazer pro meu boy isso tbm quero maais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me