Pular para o conteúdo principal

Capitulo 34

Lavei meu braço que demorou vários minutos para poder parar de sangrar, coloquei um curativo.
Deite-me em minha cama e fiquei relembrando o olhar de fúria de Roberta enquanto me encaravam. Eu posso ter encontrando palavras para enfrentá-la, mas a verdade era que, eu me sentia cada vez mais fraca. Fraca no termo de achá-la que agora ela era bem mais forte do que eu. Realmente estou com medo, e não posso deixar de negar. Dentro de mim meu coração se aperta desesperado pelo que pode vir pela frente. É, ela não estava brincando. Mas há algo que eu não entendo, é o fato de ela estar a pouco tempo com o tal do Rodrigo e continuar querendo o Luan. Ela não o ama, ela só quer me ver cair. Não suporta o fato de que eu contraditei seu futuro sobre mim. Pela sua intuição, eu nunca iria encontrar alguém que me amasse e muito menos que fosse o garoto mais “disputado” da escola. Aquela maldita escola que me trouxe tantas mágoas, tantas angústias. Mas Luan me fez cansar de ouvir todas as palavras que tanto me deixavam para baixo. Posso afirmar que ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Sou completa com ele. E não posso abandoná-la nem de corpo, nem de alma.
A porta do meu quarto se abriu, fazendo-me sentir um breve susto.
- Luan?
- Mari, o que aconteceu? – sentou-se ao meu lado – Por que você foi embora e ainda mais sem me avisar?
- Luan eu ...
- O que é isso no seu braço? – me interrompeu rolando seus olhos para meu curativo
- É por isso Luan, eu... eu tropecei e caí em cima de um caco de vidro. Meu braço começou a sangrar e eu fui embora. Você ia demorar lá dentro. – menti
- Por que não me chamou?
- Não queria te atrapalhar, não foi nada, eu to bem.
- Mesmo?
Confirmei com a cabeça. – Você sabe que eu sou desastrada
- Pois é – riu
- Eai como foi lá? – mudei de assunto
- Bem, eles gostaram. Menos na parte que eu cobrei
- Sua estratégia pelo visto não dá certo com todo mundo – ri fraco
- Preciso arrumar outra. Nem te contei a novidade não é? – se levantou sorrindo
- Não, conta. – fui até ele
- Adivinha quem vai passar uma semana fazendo shows em outros estados?
- Mentira! Sério? Parabéns Lu – pulei em seu colo empolgada e o beijei

- Ta dando certo meu amor, ta dando certo – disse em um sussurro.
- E daqui pra frente virão muitos, muitos mais.
- Deus te ouça minha florzinha
- Vai dar certo, eu sei que vai. – demos nosso beijo em meio a sorrisos – Espera um pouco, antes que a sua vida vire uma grande correria por que eu sei que vai – disse e ele sorriu – Eu queria te pedir uma coisa
- Faço tudo que você quiser meu amor
- Me ensina a tocar violão? – pedi dengosa
- Quer dizer que meu amorzinho gosta de violão? – me segurou pela cintura beijando meu rosto
- Amo sertanejo então suponha que eu ame violão, mesmo que eu não tenha um e não saiba tocar.
Luan se encostou à cama e fiquei entre ele. Deu-me o violão enquanto me ensinava as notas básicas dos acordes 
- Aê ce leva jeito – sorriu me dando um selinho
- Tenho muito que aprender ainda – disse
- Eu te ensino, tenho todo o tempo do mundo pra ficar com você
- Mesmo, pra sempre?
- Pra sempre.
Luan se foi mas deixou seu violão. Passei o dia todo tentando aprender as notas da gravação da música Sinais que ele havia deixado comigo. Até consegui alcançar algumas notas, vou ate mostrar a ele. Acho que vai ficar orgulhoso.

Alguns dias depois

Meus pais aviam chegado de viagem. Mas notei algo estranho. Estavam muito animados por terem visitado um tio doente. Não questionei.
- Filha pega o meu casaco e colocar no meu quarto, por favor? – pediu minha mãe enquanto ia se banhar
Peguei o seu casaco que estava sobre o sofá. Mas um algo caiu de dentro do bolso. Agachei-me e peguei do chão. Era um papelzinho de reserva, nele havia escrito ´´Motel Veneza ´´ Tio doente, sei. Me enganaram direitinho, agora eu sei o tal motivo dos sorrisos.
- Mari trouxe uma coisa pra você – meu pai entrou na sala e eu rapidamente coloquei o papel da reserva de volta no bolsa
- Ah oi pai
- Então, acho que já tava na hora de te dar isso – estendeu a mão entregando-me uma caixa embrulhada
- O que é isso pai?
- Abre- sorriu
Era um celular. Sempre precisei, mas nunca havia pedido ao meu pai. Era algo muito difícil para mim, pedir. Fiquei muito contente. O abracei agradecendo várias vezes.
- Não precisa agradecer, agora desfazer aquelas malas – virou-se indo embora
- Pai – chamei
- O que foi? – virou sua cabeça olhando-me
- Eu te amo
- Eu também te amo – apertou seus lábios dando um breve sorriso tímido
Fui ao quarto da minha mãe guardar algumas coisas até que ela entra enrolada numa toalha
- Mari vem cá. Preciso falar com você
- Diz mãe – disse dobrando algumas roupas que estavam espalhadas na cama
- Esta faltando um comprimido na minha cartela de anticoncepcional. Será que você pode me explicar?

Oi mors. Mil perdões pelo capítulo pequeno e pela demora para postar. Ouve alguns contratempos aqui em casa e eu não pude usar o pc, espero que me entendam.
Será que a Mari vai contar de ter perdido a virgindade à mãe? E se ela contar, o que vai acontecer? Será que a Isabela vai contar ao Carlos?
Veja no próximo capítulo ú.u rs
Beeijos amrs amo vcs <3
@neverso_lr

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me