Pular para o conteúdo principal

Capitulo 33

E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você- cantarolou um som distante, mas senti que estava presente. Despertei com meus olhos abrindo aos poucos tentando lutar contra o sono, e lá estava ele. Olhando-me com os olhos irradiando alegria, em cima da cama completamente vestido.
- Bom dia minha ursa – soou sua voz suave incrivelmente linda me deixando tonta
- Bom dia meu panda – disse ainda com a voz rouca – Espera, por que ursa? – indaguei
- Porque você não dorme – fez uma pausa - você hiberna - soltou uma gargalhada
-Muito engraçado você – dei de língua- Faz tempo que ta acordado?
- Não muito, fiquei aqui olhando você dormindo
- Meu Deus eu devo estar um horror – sentei-me enrolada no lençol passando a mão no meu desalinhado cabelo
- Você esta linda, incrivelmente linda.
- Luan, eu acabei de acordar – o encarei
- Eu já te disse que você consegue ser linda naturalmente, assim, sem fazer esforço algum?
- Vou fingir que acredito
- Coisa teimosa- fez biquinho- Tem bolo e eu vou fazer suco pra gente, já volto.
Aproveitei que ele saiu e peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão. Me vesti.
Escovei meus dentes- pois é, naquela casa tinha tudo que você precisasse, e ainda embalado- e sentei-me na mesa junto ao Luan.
- Sua mãe não vai falar nada por você ter dormido fora de casa? – dei uma garfada no meu bolo
- Eu disse que ia tentar me reconciliar com você então, acho que ela percebeu que deu certo.
- Ah droga- levantei-me abrindo a cortina da janela- Começou a chover amor, como a gente vai agora?
- Espera passar um pouquinho ué
- Ta muito forte- soltei a cortina e sentei no colo dele – te amo
- Também te amo – deu-me um selinho

(...)

- Já tem mais de 40 minutos Lu, e a chuva ainda não passou
- Acho que a gente vai ter que ir pra casa molhado mesmo
-Poxa- fiz bico
- Coisa dengosa – me abraçou por trás dando-me um beijo leve no pescoço
Luan fechou a casa e saímos da praia correndo debaixo de chuva
- Pera, pera – parou em minha frente
- O que foi?
- Meu beijo na chuva – tombou a cabeça pro lado, ele sabia que eu ficava derretida quando ele fazia isso
Segurei de leve seu rosto e o beijei levemente.
Luan me pegou no colo e começou a me girar
Chegamos em casa encharcados. Dei uma toalha a ele que passou uns 20 minutos comigo e depois se foi.
Fui até o quarto da minha mãe e peguei um anticoncepcional na gaveta de seu guarda-roupa. Tomara que ela não perceba. Sim, eu e Luan não tínhamos nos prevenimos até por que nós não havíamos planejado que isso acontecesse. Mas sei que essa tal pílula do dia seguinte resolve.
Tomei um banho e organizei a casa. Aproveitei quando tive um tempinho e entrei no meu perfil do Orkut. Estava quase abandonado. Tinha uma atualização nova do Luan, no álbum´´ミ★ʆuɑɳ♥ɱɑʀi★彡.Ele havia colocado várias fotos nossas,todas com legendas fofas. Salvei todas elas e criei o álbum ´´ ஐмαri♥łuαηஐ. Logo vi que ele havia comentado em praticamente todas ´´ Eu te amo minha Mari ´´.
Fiz um lanche e me joguei no sofá.
Tin don
- Mais não vive sem mim não é? – abri a porta e o vi com o seu violão
- Vivo não mesmo – entrou e me deu um beijo – Você vai sair comigo
- Não Luan, não quero sair – sentei no sofá agarrada com a almofada.
- Vai sim Maritoca, anda – puxou em meu braço
- Maritoca não Luan pelo amor de Deus
- Se você for comigo eu não te chamo mais de Maritoca
- Ta bom – disse e continue sentada
- A mocinha não vai sair do sofá não é?
- Ainda to pensando
Luan saiu me arrestando pelo braço até a porta
- Poxa Luan mais pra onde a gente vai?
- Quando você chegar a gente saber
- Por que você tem essa mania de não me contar para onde vamos?
- Por que sim ué - andou
- Não vou não – me encostei na porta de braços cruzados o deixando ir sozinho
Ele colocou o violão no chão e veio correndo em minha direção. 
- Luan eu vou cair me solta
- Se você não parar de birra, vai andar o caminho inteiro assim
- Ta bom eu vou – disse e ele me pôs no chão – Você pode ao menos dizer onde vamos?
- Digamos que eu vou divulgar o meu trabalho

(...)

Toc Toc Toc
As mãos de Luan deram leves batidas na porta de uma casa, grande e bonita por sinal. Ela se abriu dando-nos uma visão de uma mulher (eu daria 45 anos), cabelos negros soltos aos ombros, olhando-nos com um ar simpático.
- Boa tarde – disse ela com as mãos na porta
- Oi boa tarde. Olha eu sou o Luan – estendeu sua mão à ela que apertou gentilmente – Eu estou começando como cantor profissional e eu queria cantar uma música, será que a senhora tem um tempinho?
- Sim, tenho. Vamos. Sentem-se nessas cadeiras
Luan arrastou algumas cadeiras que tinham na frente da casa, colocando-as para mais perto. Ajeitou o violão em seu colo e começou a cantar
- Você não tem limite você não tem hora, liga pra brincar com o meu sentimento, faz proposta que sempre me apavora, sabe me amar e ta perdendo tempo, você me provoca eu entro no seu jogo, sabe das às cartas sabe me ganhar, me coloca sempre em prova de fogo, e é tudo que eu preciso pra me entregar – ele parou e a mulher o olhou meio que sem entender – Então moça, se a senhora quiser que eu continue é 5 reais .
Virei o rosto de tanta vergonha. Fiquei indignada ao ver o tamanho da cara de pau dele
- Claro, continue - disse a mulher tirando uma nota do bolso e o entregando
- Pare de uma vez com essa brincadeira, chega de bobeira eu to falando sério, preciso desse amor te amar a noite inteira, se você me quer saiba também te quero. Ô ô eu to falando sério, ô ô saiba também te quero
- Nossa rapaz, você leva muito jeito. – disse em admiração
- Poxa muito obrigado, quer ouvir outra? – Luan perguntou
- Quero sim – ela respondeu
- 15 reais ta?
Tampei o rosto e a mulher riu.
- Tudo bem moça não tenha vergonha, ele tem talento e eu não me incomodo em pagar – disse simpaticamente olhando a mim – Como é seu nome?
- Mariana – respondi tímida
- E vocês são amigos?
- Ela é minha namorada – Luan disse
- Casal bonito – sorrimos juntos – Canta mais uma – ela pediu
Luan cantou mais duas músicas e cobrou um pouco mais. Agradecemos e fomos embora.
- Agora vamo procurar outra casa – Luan olhava a rua enquanto caminhámos
- Não Luan nem vem, eu morri de vergonha em ver você pedindo dinheiro pra aquela mulher, eu não vou passar por isso de novo.
- Eu não pedi dinheiro, tecnicamente ela pagou para me ouvir, simples – deu de ombros
- Mas ela não contratou seus serviços mocinhos – cutuquei seu ombro com meu dedo – Você quem chegou lá cantando e disse que ela tinha que pagar
- Mais ela gostou do meu serviço – piscou
Andamos um pouco chegando em um lugar um pouco mais rural, avistando uma casa.
 -Agora vamo bater naquela porta – Luan disse
- Não, dessa vez você vai sozinho. Vou te esperar sentada naquele banco
- Ta bom então, moça com vergonha.
- Ok moço sem vergonha
Fui ao banco e me sentei
- Ai – gritei ao sentir um puxão forte em minha nuca
- Doeu Mari? – a voz irônica foi soando cada vez mais perto de mim, e quando a vi já estava parada em minha frente.
- O que você quer Roberta? – levantei-me
- Não era pra você ter voltado com o Luan – encarou-me com os olhos em fúria
- Você não manda em mim e muito menos no Luan, o que você quer? Você não ama o Roberta, você não ama ninguém. Você o quer como se ele fosse uma conquista, uma vitória. Você só quer provar que é a melhor e que consegue tudo. Mas não Roberta, deixa a gente em paz. O Luan não gosta de você.
- Se ele não gosta de mim, então por que cantou aquela musica no meu aniversário?
- Deixa de ser sínica, você praticamente o obrigou a cantar na frente de todos. E se quiser saber, foi com essa música que ele me pediu em namoro. Por que dessa vez você não se saiu melhor Roberta, dessa vez a pobre mal vestida aqui encontrou alguém que a amasse de verdade.
- Agradeça a mim por não andar mais como uma verdadeira mendiga
- Eu não te entendo, por que você fez questão de pedir para aumentar o salário do meu pai? – questionei
- Acredite, não é para o seu bem. A não ser que você largue o Luan.
- Eu não vou me afastar dele Roberta, você não é ninguém para me obrigar a fazer isso
- CALA A BOCA IDIOTA
Senti meu braço arder e queimar. Olhei para ele que estava corte grande começando a sangrar. Em mão, Roberta tinha um caco de vidro sujo do meu sangue.
- Por que você fez isso Roberta? – me alterei
- É só uma amostra do que eu posso fazer com você. Depois não diga que eu não avisei.
Acabei abandonada com meu braço sem parar de sangrar. E o Luan parecia estar uma eternidade dentro daquela casa, não saia nunca. Precisava parar de sangrar e não dava para esperar o Luan. Corri para a minha casa.


Oi , e então? O que acontece daqui pra frente?
Comentem, viu? por favor *-*
Até o próximo
Beeijos
@neverso_lr



Comentários

  1. EU VOU MATAR ESSA ROBERTA :@@ QUE MENINA CHATA VIU

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. cara e a vontande de matar a roberta ta grande viu... agora que a Mari e o Luan tavam bem a infeliz tem que vim atrapalhar...

    ResponderExcluir
  3. ô menina chata cara,vontade de matar ela
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Eu vo mata essa Roberta juro q vou, continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Fanfic mais perfeita que eu ja li na minha vida cooontinuaa

    ResponderExcluir
  6. que nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa essa roberta merece uma liçao

    ResponderExcluir
  7. caralho essa roberta é o capeta kkkkkkkkkk
    @mozao_luanjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me