Pular para o conteúdo principal

Capitulo 32

 #Mariana Narrando

Lá eu estava, às sete da noite de pijama deitada no sofá olhando pro teto da sala. A casa vazia, e eu incompleta. Sem ele. Percebi que me sinto uma inútil sem a presença dele, sem o ter para olhar nos meus olhos e dizer-me que sou especial, e que me ama.
Tentei afogar minha saudade em uma panela grande de brigadeiro enquanto a tv estava ligada em um canal qualquer. Ouvi a campainha tocar. Coloquei a panela na mesinha de centro e abri lentamente a porta. Mas lento meu coração não ficou quando o viu. Seus olhos correram por todo meu corpo e me senti corar. Acabei esquecendo que fui atendê-lo com meu short curto de dormir. Em mãos ele carregava um buquê de flores, olhando-me com seus olhos castanhos fazendo-me suspirar por dentro. 
Abriu de leve seu lindo sorriso acompanhado de suas covinhas encantadoras
- Será que eu posso entrar?- seus olhos concentrados aos meus – Ou a princesa não pode receber visita em seu reino encantado? – acrescentou lentamente tirando-me de meu transe.
Sorri recebendo seu buquê 
Entramos acompanhados. Coloquei o buquê em um jarro de água na cozinha enquanto ele aguardava na sala.
- Brigadeiro? – questionou apontando para a panela na mesa de centro
- Pois é – dei de ombros – Um ser humano às vezes precisa de um brigadeiro – murmurei baixo do outro lado da sala
- Me desculpe por te fazer comer brigadeiro, sei que é por minha causa. E... eu me afoguei também no toddynho – encarou o chão com as mãos no bolso da frente de sua calça – Deveria ter negado tudo na hora e fui um covarde, me desculpe por isso. – apertou seus lábios suspirando de leve
Parei à sua frente olhando-o cada detalhe. Segurei seu rosto e encostei meus lábios nos seus
- Nada mais importa, esquece ela. Esquece tudo. Eu to aqui, e to morrendo de saudade, eu te amo – com os olhos fechados, sussurrei entre seus lábios
Segurou meu rosto enquanto nos olhávamos e depois de um sorriso, matamos um pouco da nossa saudade com um beijo
Foi um erro ter-nos afastado. Minha vida não fazia sentido sem ele e vice versa. Nosso amor era muito intenso, muito verdadeiro. Não era uma simples paixonite adolescente, era muito maior que isso.
- Seus pais estão em casa? – perguntou acariciando meu cabelo
- Não, eles vão ficar fora durante uma semana, foram visitar um tio meu que parece que ta meio doente. Por quê?
- Queria que você fosse a um lugar comigo – segurou minhas mãos balançando-as com a sua carinha de dengo
- Posso saber pra que lugar? – perguntei sorrindo
- Não posso contar, mas você vai gostar.
- Ta vou me trocar então, senhor misterioso - dei-lhe um selinho.
Fechei a porta do quarto e procurei uma roupa. Dei uma arrumada no meu cabelo e me vesti
Passei pela sala e percebi os olhos do Luan concentrados em mim.
- Acho que você é a única garota desse mundo que se arruma tão rápido e fica incrivelmente linda
-Hm – selinho – lindo. Você acha que eu me arrumo rápido?– o abracei pela cintura
- Claro, rapaiz do céu se você visse como as muié lá de casa demora. E mais ainda a Bruna, que daquele tamanho vive se emperiquitando. Já imagino quando crescer como a coisa vai piorar
- Ela leva jeito – caminhamos juntos enquanto eu fechava a porta
- E leva jeito pra me enganar também – riu
- Como assim?– questionei enquanto caminhávamos
- Me enganando, ela leva jeito pra mentir. Vive assistindo novela e dizendo que vai ser atriz.
Depois de alguns minutos de caminhada, chegamos a uma linda praia. Era à noite, e então estava deserta. Não ia muito lá, pois não gostava de calor, mas era realmente um lugar incrível para se visitar a noite. O barulho das ondas e a brisa fresca trazia-nos paz.
- Ta vendo aquela casa ali? – Luan apontou para onde havia uma casa de praia, grande e bonita.
- To sim, será que é de alguém?
- É sim – sorriu- nossa
- Nossa? – franzi a testa
- Na verdade é de um tio meu. Eu pedi emprestado. Quero ficar um pouco com você, em um lugar que ninguém possa atrapalhar. Onde nosso amor tenha liberdade, e ninguém o interfira.
- O que eu mais quero nesse mundo é amar você – passei meus braços pelo seu pescoço o beijando lentamente.
A vista de onde estávamos era admiráveis. No céu havia estrelas e uma deslumbrante lua cheia iluminando as águas do mar.
Estava sentada na areia entre as pernas do Luan, observando as ondas e sentindo a brisa bater em meu rosto. A conversa era muito boa, e muitas vezes não faziam sentido. Nós só queríamos estar ao lado um do outro. Ele me fazendo rir com as histórias de sua infância, de tudo que ele aprontava com a sua inocência. Dos planos dele para o futuro, do seu sonho. Sem perceber já estávamos assim durante duas horas. O tempo parava quando estávamos juntos, as horas pareciam poucos minutos.
Luan me levou para dentro da casa de praia. Ela era grande. Ele me disse que era porque o tio dele escolhia um fim de semana para reunir toda a família. Ri quando me contou que não gostava de usar sunga quando vinha para cá, pois suas tias viviam admirando a sua enorme bunda. Mas elas tinham razão em admirar, até eu me sentia humilhada perto dele. E olha que eu até tinha alguma coisa.
- Vou pegar algo pra gente comer – Luan disse indo em direção a cozinha
Andei um pouco conhecendo a casa. Abri uma porta e me deparei com um quarto. O chão era de madeira, com uma cama charmosa e aconchegante.

Me sentei na cama e logo ele voltou com dois pedaços de bolo de chocolate.
- Já vi que vou engordar litros hoje – peguei o prato rindo
- Té parece que você engorda, agora eu sim – fechou as cortinas cobrindo as portas e as janelas e se sentou ao meu lado
- Você não é gordo amor, eu só te chamo assim porque eu gosto. Mas você não é.
- É gostosura né amor? – levantou a camisa
- Tenho que admitir, mas é sim
- Não disse que eu to sempre podendo? – riu estufando o peito
- Para de ser convencido garoto – me ajoelhei na cama e passei a colher suja de bolo no lábio dele
- Ah é assim é? – segurou meus dois braços e encostou sua boca em meu rosto
- Para Luan, ta me sujando – reclamei
- Paro não – selinho – paro não – selinho - de jeito nenhum
- Para sim – ri me esquivando dele e fui até a cozinha me limpar com um guardanapo e depois voltei para a cama.
- Vem cá amor, agora é sério – me chamou pros seus braços, fui até ele.
- O que foi? – beijei seu rosto
- Nunca mais quero ficar sem falar com você, nunca mais viu? – passou a mão em meu cabelo alisando meu rosto – eu amo você, pra sempre
- Eu te amo tanto Luan, tanto ...
Seus olhos encararam meus lábios. Seu rosto inclinou-se à mim e a batida do meu coração acelerou quando sua respiração ficou próxima a minha e em segundos nossos lábios se selaram fazendo-me sentir o gosto doce de seu beijo. Seus dedos traçaram desenhos em meu braço fazendo-me sentir uma corrente elétrica por todo o meu corpo. O beijo leve e calmo foi ganhando intensidade fazendo minha pele dar leves arrepios e meu corpo estremecer a cada toque seu. Sua mão segurou minha cintura com mais força enquanto as minhas ficaram em torno de seu pescoço. Estava sentindo algo que nunca havia sentido antes, meu sangue pulsando quente em minhas veias, minha pele queimando, ardendo em desejo. Desejo de tê-lo, tê-lo ainda mais. Pela primeira vez o queria completamente, queria seu amor, seu beijo, queria o seu corpo para me satisfazer. Paramos o beijo puxando um longo fôlego, percebi o tamanho do desejo em seu olhar. Eles ardiam em fogo, me fitavam de uma maneira que eu nunca tinha visto. Seu efeito sobre mim era algo fora do comum.
Seus lábios macios percorreram meu pescoço e suas mãos procuravam o zíper da minha blusa. A segurei levando em direção à minhas costas. Minha blusa caía na medida em que era aberta.Seus olhos encararam meu sutiã rosa pink e seu lábio inferior foi mordido por ele. O empurrei de leve fazendo-o ficar de joelhos na cama e depois o deitei. Beijei seu pescoço passando minhas mãos por dentro de sua blusa. Em um extinto, a retirei e desabotoei o botão de sua calça sem parar nosso beijo. Suas mãos tiraram meu short e nós estávamos apenas de peças íntimas. Sempre achei que teria vergonha quando a minha hora chegasse, mas não, pois era visível o tamanho do nosso desejo.Nossos corpos ferviam a cada toque dado.
Luan me deitou vagarosamente na cama. Fui aquecida pelo calor do seu corpo sobre o meu enquanto me embriagava com seu cheiro. Suas mãos percorriam todo o meu corpo acompanhado de um intenso beijo.
- Você tem certeza que quer fazer isso? – sussurrou em meu ouvido
- Eu amo você, não tenho dúvidas
- Vai ser lindo, eu prometo
Segurei forte em seus braços e em pouco tempo nós finalmente estávamos nos amando. Não posso negar que foi um pouco desconfortável no começo, pois tudo era muito novo, mas Luan com toda a sua delicadeza me deixou segura, fazendo aproveitar cada segundo do nosso amor. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente parecendo ter nascidos um para o outro. E acho que era realmente isso, nós tínhamos nascidos um para o outro.


(...)

- Obrigado por confiar em mim Mari, eu te amo – disse sua voz doce e melódica enquanto estávamos abraçados na cama - Acho que você queria que fosse especial e, mesmo sem a gente ter planejado, espero que tenha sido
- Foi lindo Luan. E eu não tinha dúvidas que teria que ser você. Você é mais que tudo um dia eu sonhei pra mim. – dei-lhe beijo e ele sorriu.
Em meio a várias trocas de beijos e carícias, dormimos juntinhos.


Não tive dúvidas que a minha hora havia chegado e que eu realmente estava preparada. Eu tinha em meus braços o garoto mais maravilhoso desse mundo a quem eu mais amava nessa vida. Foi lindo e mais perfeito ainda porque foi inesperado. Foi o nosso amor.

Oi meus amoors! Espero que eu tenha alcançado todas as expectativas de vocês nesse capítulo, fiz com o maior carinho :3
Essa foi a primeira vez da Mari e do Lu, vocês gostaram? Tomara que sim ! *-*
Queria agradecer por vcs estarem me acompanhando até aqui e estarem sempre comentando quando podem, obrigado mesmo de coração, só eu sei o quanto meu coração pula de felicidade quando leio os comentários de vcs.
Vou tentar postar sempre de 3 em 3 dias, pq assim da tmp de todas vcs comentarem e visualizarem, ok?
Nao coloquei muitos gifs pq quis deixar que a imaginação de vcs fluíssem, epero ter conseguido
Bom é só isso, aguardo vocês no próximo
Beeeeeeijos <3 
@neverso_lr












Comentários

  1. awnnnnnnnnnnnn que lindoooooo amor nega os gifis quem quiser ver vc coloca como link as vezes fica melhor quando for mas selvagem quando for mas romantico c faz assim mesmo @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei a primeira vez deles,foi incrivel
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooos toin love com essa fic
    @mozao_luanjo

    ResponderExcluir
  4. Foi perfeito demais, li e re-li várias vezes.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaawwwwwwwnnn que lindo foi o capitulo mais perfeito e olha ki ja teve outros parabenss to apaixonando lendo denovo varias vezes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me