Pular para o conteúdo principal

Capitulo 58

-Você nem imagina a falta que vai fazer aqui, amada. - Cássio falou ao pararmos em frente ao estúdio, com aquele olhar carinhoso - Espero que dê tudo certo em seu novo trabalho.
-Foi muito bom trabalhar aqui, sabe? Acompanhar o crescimento do estúdio e saber que fiz parte disso é muito gratificante - segurei suas duas mãos - Vou sentir muito a falta disso tudo. Você é como um irmão pra mim, e não quero que isso mude nunca.
-O quê? Jamais! - ele colocou a mão na cintura fazendo-me rir - Eu nunca vou largar do teu pé guria, não pense que vai se livrar de mim - rimos e nos abraçamos - Torço muito pela sua felicidade, amada - ele beijou o topo da minha cabeça

(...)

Tinha acabado de sair do trabalho, estava apenas ajudando Cássio a fechar o estúdio. Após despedir-me dele, senti alguém me tocar. Virei-me e era Bruna com os olhos extremamente vermelhos e o rosto mergulhado em lágrimas. 
- Bruna? O que foi?
- Você é a única pessoa que eu tenho nesse momento - sua voz saiu chorosa - Me ajuda por favor
 As pessoas que estavam ao redor começaram a nos olhar e percebi que ela ficou incomodada com o local em que estávamos. Então nos dirigimos até uma praça que havia ali próximo e nos sentamos em um banco. 
Ela engolia em seco e olhou o chão várias vezes, até finalmente dar início a conversa - Eu acabei com a minha vida Mari. Eu tô sem chão, eu realmente não sei o que fazer. Meus pais vão me matar.
Eu queria que qualquer coisa estivesse acontecendo com ela naquele momento, menos o que eu estava presumindo - Não é o que eu estou pensando, é? - franzi o cenho
 Eu não posso estar grávida Mari. Me ajuda pelo amor de Deus - ela chorou, chorou de verdade. 
Mesmo ainda estando em choque, a conduzi até o meu apartamento, secando todas as suas lágrimas durante o caminho. Adentramos e encontramos Elena, que saía do banho. Bruna me olhou como se perguntasse "e agora? ", apenas assenti enquanto Elena vinha nos cumprimentar. 
- Mas por que esses olhos vermelhos bonequinha? - Elena questionou-a
- Longa história - ela disse
- Elena, a gente vai pro meu quarto, tá? - falei e fomos. Nos sentamos na cama. 
- Sabe Mari? Desde quando eu era criança eu planejo a minha vida. Planejo me casar com o homem dos meus sonhos, em uma igreja linda. Planejo ter um filhinho que vai se chamar Henrique - ela deu um sorriso nervoso - Mas eu nunca imaginei que eu fosse tão burra ao ponto de estragar minha vida desse jeito. Eu realmente não sei o que fazer - ela apoiou o rosto nas duas mãos e começou a soluçar novamente 
- Eu realmente tinha tudo planejado pra ter essa conversa. Bom, pelo menos durante o caminho eu tentei pensar em algo. Mas sério, eu não consigo entender. Sabe, eu tinha exatamente a sua idade quando tive a minha primeira vez com o Luan - ela agora secou as lágrimas e mantinha seus olhos em mim - E eu me entreguei à ele porque nós sabíamos que nos amávamos. Eu não me arrependi. Mas você Bru, estava com um cara maravilhoso do seu lado. Mesmo com todos os avisos você foi se aventurar, e acabou dando errado. Que puta falta de sorte heim Bruna? Logo na tua primeira vez! - ela deu um leve sorrisinho - Eu não consigo acreditar que uma garota tão inteligente como você não pensou em se proteger. 
Ela hesitou. Algumas outras lágrimas caíram. Secou seu rosto e disse por fim - Não preciso mais de sermões. Eu já tô destruída, eu tô com raiva de mim. Tô com raiva por ter me apaixonado por um cara que não vale nem a embalagem do meu chiclete. Tô com raiva por ter sido tão burra em ter me entregado pra ele. Tô com raiva de ter dispensado o Vitor, na verdade eu ainda estou com raiva por não ter contado pra ele sobre nada que aconteceu.
Meus olhos obteve espanto - O quê?! Você não contou pro Vitor?
- Não me julga Mari. Tá doendo tanto - apesar de sentir raiva por ela estar sendo tão covarde com um garoto incrível, eu também sentia um pouco da sua dor. A trouxe até mim, e ela chorou sobre o meu peito

(...)

Depois de uma semana, Bruna finalmente marcou uma reunião familiar. E além do mais, Luan estaria presente nela. Tive que cumprir a promessa de comparecer também. 
Ele me tinha entre as suas pernas, enquanto estávamos em sua cama. 
- É tão bom voltar pra casa - ele falou me dando um beijo gostoso na bochecha
- É. Eu imagino - estava tensa, só de imaginar que esse clima seria rompido logo menos
- Tá ansiosa pra começar a trabalhar?
- Nem fala vida - dei-lhe um selinho - Sinto que vai ser maravilhoso
- Vai sim. Você vai ser o brilho daquele escritório
- Bobo
- Coisa linda - ele beijou minha bochecha outra vez - E então? Seus pais já se mudaram?
- Uhum. Tão morando bem pertinho de mim e estão super bem
- Então quer dizer que tá tudo colorido na sua vida?
- É - não na sua, eu pensei
Chamaram nós dois para a sala e eu tentava me preparar psicologicamente pelo que estava por vir. 
Todos estavam sentados na sala quando chegamos. Amarildo e Marizete em um sofá, Bruna em uma poltrona. Luan e eu nos sentamos juntos em outro. 
Bruna estava aparentemente nervosa e logo que começou a conversar, com a voz falhando e as palavras saindo pela metade, já preocupou a todos. Por fim, depois de tanta enrolação, ela contou que estava grávida. Houve um silêncio abrupto. Os pais se entreolharam e olhos pairaram sobre o chão. Bruna mexia com os dedos trêmulos e Luan por um instante ficou com a cabeça baixa. Mas seus movimentos não permaneceram intactos por muito tempo. Ele levantou-se atraindo a atenção de todos e em silêncio, caminhou rápido até a porta e a mesma se fechou com tamanha força que um estrondo forte se ecoou por toda a casa.

Viiiiiiish! Sinto que vem treta forte por aí =x Oq vcs acham que o Luan vai fazer? Como essa história toda vai ficar? Pedro vai assumir o filho com a Bru? 
Vejam nos próximos capítulos u.u (parece chamada de novela isso, mas ok kk)
Vamos combinar uma coisa? 8 comentários e o próximo capítulo vai ser beeeem grande #prometo
Fiquem com o nosso divo gostoso, maravilhoso, barbudo, cheiroso, que tem pulseirismo, um sorriso maravilhoso e uma voz impecável ♥




Comentários

  1. Vishhhhhhhhhhh! Quero mais amor, to amando tudo isso @loammyprince

    ResponderExcluir
  2. amor posta grande sempre vc demora pr caramba pra postar um capítulo minusculo :/

    ResponderExcluir
  3. Bruna grávida? Eu acharia melhor se ela perdesse o bebê, pq ninguém merece um pai como aquele.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii será que o Vitor vai assumir no lugar daquele babaca, e o Luan vai fazer loucura já tô é vendo.

    ResponderExcluir
  5. Só espero que não culpem a Mari por isso, mas tá ótima a fic.

    ResponderExcluir
  6. eita que agora vai ter briga... eu acho que ou o Pedro vai mudar.. ou o Vitor vai assumir essa criança.. fiquei confusa.. aaahh e acho que o Luan vai ir bater no Vitor já que a Bruna não falou de quem é o bebê..

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Victor vai querer assumi e casa com a Bruna, porque elê ama muito ela, e eu acho que o Luan foi esfria a cabeça e vai-se o primeiro a ir abraça Bruna e fala que ta com ela! @danyellaallmeida

    ResponderExcluir
  8. acho que o luan ficou com raiva no momento, mas logo ele vai ficar feliz em seu tio, e o duro vai ser o pedro, sera q ele vai fugir da responsabilidade? continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me