Pular para o conteúdo principal

Capitulo 61

Antes mesmo que eu abrisse os olhos, já senti minha cabeça latejar. Rolei para o lado da cama mas fui impedida. Minha cabeça ficou sob seu peito. Finalmente vi Vitor ao meu lado, que sorriu. Instantaneamente relembrei o que se havia acontecido na noite anterior.

- Tá bem? - ele perguntou
- Acho que estou de ressaca - respondi com os dedos sob a testa
- BOOOM DIAAA ! - Elena entrou empolgada no meu quarto mas seu queixo caiu quando nos viu. Vitor e eu nos entreolhamos, constrangidos, talvez.
-OMG, me desculpem. Eu ... eu realmente não sabia, foi mal - pude ver seu rosto criar vermelhidão, não entendo porque, mas tive vontade de rir. Ela fechou a porta e eu e Vitor rimos da situação. 
Levantei da cama arrastando o lençol enquanto cobria o meu corpo. 
- Ei moça, não sei se você vai querer me ver nu agora que já está sóbria - Vitor falou e eu olhei para ele em cima da cama, que foi descoberto por mim. Ele estava só de cueca. Eu abafei uma risada
- Você não está nu - falei
- Mas e se estivesse? - sacudi a cabeça e comecei a catar minhas roupas do chão 
A campainha tocou e Vitor correu para fora do quarto
- Aonde você vai? - gritei antes dele sair completamente 
- Tenho que chegar no banheiro antes da visita - ele falou 

#Luan Narrando

Sabe quando você acorda com raiva de si mesmo? Eu me senti um completo imbecil por ter falado com a Mari daquele jeito. Ela é, sem sombras de dúvida, o amor da minha vida. Sei que eu estava com a cabeça quente ao dizer tudo aquilo. Sempre tive muito medo de perder minha irmã, sempre quis estar por perto para protegê-la de todo o mal que há no mundo, porém, quando vi o que havia acontecido com ela, fiquei repleto de raiva. Sempre a protegi tanto e por um instinto idiota quis colocar a culpa em alguém, talvez com medo de assumi-lá. A Bruna não é mais criança eu sei, mas um sentimento de culpa andou me predominando. Mas eu me arrependo profundamente por cada palavra que disse à ela. É inacreditável o quão nos sentimos tolos ao perceber que magoamos uma pessoa em que tanto amamos. 
Decidi parar de me lamentar e correr atrás do que era certo. Da minha Mari. Pulei da cama, peguei meu carro e parti para o apartamento da mulher da minha vida. 
Toquei a campainha e ajeitei a blusa enquanto ouvia a porta se destrancar. Elena quem abriu, mas por cima de seu ombro, o que eu vi me fez ter vontade de nunca mais sair da minha cama. Vitor parou e me olhou assustado, como uma criança pega em flagrante roubando doce em cima do armário. Entrei como um furacão naquele apartamento. Me dirigi para o quarto da Mariana, rezando para que o que eu estivesse concluindo não fosse verdade. Mas quando eu entrei, senti como se arrancassem meu coração a mão. A mulher que eu amo havia se jogado nos braços de outro. Não tinha como negar, ela estava de shorts mas apenas com o sutiã na parte de cima. 
- Luan? -  sua voz quase não saiu enquanto ela pestanejava
Encarei o chão e respirei fundo - É. Eu realmente não te conheço 

#Mariana Narrando 

- Luan. Não, por favor. - eu já havia começado a chorar - Por favor Luan, me ouve. 
- Ouvir o quê? A sua incrível habilidade de um dia dizer que ama e no outro já esquecer? Parabéns eu admiro isso. Pena que eu sou trouxa o suficiente pra não aprender com você. - ele bateu a porta 

1 semana depois 

Foi insuportável. A coisa toda. Se tem uma coisa que eu aprendi, foi que nunca devemos ignorar a dor. Alguns se automutilam, se embriagam, quebram coisas. Eu transo com o meu amigo. Mas quando o efeito passa, a dor volta. Eu tentei afogá-la em uma aventura. Mas quando eu a senti, foi como um vendaval sem fim. 
A coisa mais desconfortável, foi aceitar o fato de que agora eu era empregada na empresa do meu ex-namorado e que o meu chefe, era o meu ex-sogro. Tentei ignorar esse grande detalhe, e me aprontei tentando pensar apenas que agora eu tinha um emprego novo e que minha vida estava entrando em uma nova fase. 

Meu pai buzinou as 9h. Dei um beijo em sua bochecha logo quando entrei em seu carro novo. 
- Tá ansiosa pro primeiro dia? - ele perguntou entusiasmado enquanto dava partida no veículo 
- Um pouco. Mas em parte, bom você deve saber - murmurei 
- Isso vai passar. Logo logo vocês estão bem de novo 
- Não sei pai. Dessa vez a gente brigou pra valer. 
- Filha presta atenção numa coisa - o sinal fechou e ele olhou bem em meus olhos - O que é pra sempre dura por toda vida.

(...)

Fui recebida pelo Arnaldo que ficou espantado quando eu o chamei de tio Junior. Ele riu e disse que eu era realmente fã do Luan e me encaixaria super bem no cargo de administradora do Twitter da Central. 
Tio Junior me apresentou o escritório e em seguida às pessoas que lá trabalhavam. Meu pai ficava em outro andar. E pra minha sorte, minha mesa era ao lado do tio. 
Me acomodei e ele me passou a instrução do que fazer. Daqui a algumas semanas Luan gravaria seu segundo DVD no Rio de Janeiro, e ele estava disponibilizando guias não oficiais para que os fãs cantassem no dia da gravação. 
- Manda um sms pro Luan pedindo a letra dessa música e depois divulga no Twitter ok? - tio Júnior me orientou 
A Central possuía um próprio número de celular, portanto, eu tinha que me identificar no fim de cada mensagem enviada para ele. Tentei ser profissional ao máximo e no fim da mensagem escrevi " Mariana M " 
Cerca de dois minutos depois ele respondeu com uma breve frase:
" A distância vai dizer se é melhor eu ficar longe, ou perto. "

Eiiita que as coisas ficaram feias pro lado dos dois. E agora? Será que a mensagem foi uma indireta para a Mari? Como as coisas vão ficar no escritório?

Fiquem com essa PERFEIÇÃO de música que o nosso anjo participou. Preciso dizer que sou loucamente apaixonada por essa voz? *------* ♥

Um beijo e até o próximo
@neverso_lr



Comentários

  1. Eita q ficou difícil,a Mari tem que conseguir fazer o Luan entender q ela tava bêbada e n sabia de nada. Mas assim ele merece sofrer um pouquinho kkkk mas só um pouquinho tá?

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses dois :/
    Ameii a música <33
    continuaaa??
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. amor, posta capitulos maiorees, pvfrrr

    ResponderExcluir
  4. eita q as coisas se complicaram mais ainda, esses dois precisam conversar e se acertar logo, continuaaaa amore, bjoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me