Pular para o conteúdo principal

Capitulo 49

Primeiramente queria dedicar esse capítulo para a Bruninha Gorges, dona do @myprinceluanjo. Fiquei muito feliz em ler o seu comentário. É muito gratificante saber que toda a minha dedicação é recompensada com o agrado de vocês. Obrigada viu meu amor? Tomara que você possa estar sempre comentando  ;*

Boa leitura 
______________________________________________________________________

- Eu queria ir nesse baile, parece que vai ser muito bom - Elena comentou enquanto eu ia para o banheiro
- Fica chateada não amiga, eu só vou pelo Vitor mesmo. Festa de rico é sempre chata
- Não tenta me comover com esse discurso tá? Eu queria ir, mas aí eu estaria lá como penetra e isso não é legal 
- Ok Elena, fica choramingando aí sozinha - fechei a porta do banheiro e me despi. Observei-me atentamente no espelho e pareci estar mais magra. Logo em seguida tomei meu banho e sequei meus cabelos ao voltar para o quarto. Fiz uns leves cachos nas postas de meus fios extremamente lisos e pedi a ajuda de Elena para fazer esse make
- Que diabos vocês está fazendo que parece mais magra? - Elena questionou-me e meu sangue pareceu congelar
- Ah... nada. Deve ser a correria em que eu vivo. 
Após dar um perdido naquele assunto, Elena terminou de me maquiar. Tirei o roupão e vesti o meu vestido, que aliás, parecia ter sido feito especificamente para mim. Era delicado do jeito que eu gostava e apesar de parecer um pouco sofisticado, permanecia do meu jeito simples. 
Após olhar-me no espelho, senti que algo estava errado. Então mudei o colar que havia colocado primeiramente e acabei trocando pelo o que Luan havia me presenteado. Devo confessar que eu realmente achei que estava muito bem, por um momento me senti confiante e, bonita. 
- Tem um carro buzinando lá fora, acho que é o teu paquera - Elena abriu a porta do meu quarto 
Dei um beijo nela e fui para frente do prédio onde encontrei Vitor encostado no carro. Ele estava com um terno em um tom cinza escuro com riscas de giz, super moderno que demonstrava o quão seu estilo era despojado
Aproximei-me dele com a intenção de cumprimentá-lo beijando sua bochecha mas no fim, ele acabou desviando
Ele começou a rir com aquele sorriso pervertido dele. 
- Fecha os olhos, tenho uma coisa pra você - ele pediu
Estreitei meus olhos e o fitei - Que coisa? 
- Fecha os olhos - assim eu fiz e acabei sentindo seus lábios tocarem os meus 
- Você é muito danado sabia? - disse após abrir meus olhos e nós nos afastarmos
- Se eu pedisse você iria negar - gesticulou que eu entrasse no carro - E a propósito, você está a coisa mais linda que eu já vi na minha vida - falou enquanto deslizava no banco 
Senti-me corar e ele sorriu. 
- Você conhece essa amiga há muito tempo? - puxei assunto quando o carro começou a andar pela estrada
- Na verdade não muito, só a vi três vezes. Ela falou que acabou de se mudar com a família pra cá e tá inaugurando a casa com esse baile. 
- Ah entendi. Muita gentileza dela nem te conhecer direito e já te convidar pra festa.
- Você também não me conhece tanto tempo assim e deixou que eu te beijasse. 
O olhei repreendendo, mas ele sorriu. Aquele garoto tinha mesmo o dom de sorrir. 
- Então ... qual o nome dela? - prossegui após a longa pausa entre nós
- Bruna. É novinha acho que tem 16 anos ou alguma coisa assim - ele falou - Trouxe a máscara né?
- Ah claro. Por quê ?
- Se não tiver máscara não entra.
- Você se importa se eu deixar a minha bolsa no carro? É que eu odeio carregar bolsa
- Claro anjo. Deixa aí - não posso negar que me arrepiei ao ouvir o anjo, era bom sentir novamente esse carinho em palavras de alguém por você
- Uau - disse após o carro ser estacionado
- Essa também foi a minha primeira reação quando vim aqui - ele pegou sua máscara que estava no banco de trás e passou os elástico ao redor de sua nuca - Deixa eu ver a sua?
Peguei-a da minha bolsa e mostrei para ele - Vai ser um saco eu ter que ficar segurando isso o tempo todo - reclamei 
- Quando se cansar eu seguro pra você. Agora deixa eu ver como você fica nela - 
Segurei a máscara em frente ao meu rosto e mostrei à ele 
- Posso te contar uma coisa? - ele aproximou seu rosto da minha bochecha e prosseguiu até o meu ouvido - Você é a melhor garota que eu já conheci na minha vida 
Meus olhos se desviaram dele e eu senti-me completamente sem palavras. Vitor demonstrara estar muito esperançoso comigo mas eu não queria magoá-lo. - Vitor se você me conhecesse de verdade não estaria tendo essa imagem de mim. Não se ilude tá? Eu não sou isso tudo - olhei a mansão pelo vidro do carro - É melhor a gente entrar - sugeri mas ele continuou olhando-me com aqueles olhos castanhos claros encantadores - Vitor, para de me olhar assim poxa. Fico sem jeito - ele sorriu torto e me tacou um beijo molhado na bochecha 
Entramos na casa e eu demorei um bom tempo para parar de admirar. Vitor procurou pela tal amiga Bruna mas como havia uma boa quantidade de pessoas e o local era relativamente grande, acabou não a encontrando-a. Em todo o momento ele não desgrudou de mim. 
- Quer beber alguma coisa? - ele perguntou bem perto do meu ouvido por conta da música que estava alta 
- Pode ser - disse
Enquanto ele se foi, aproveitei para dar uma observada melhor no local. Muitas garotas com vestidos longos se divertiam, conversavam e riam alto. Elas até pareciam simpáticas. Havia um DJ que alternava entre músicas lentas e contagiantes. 
- Ainda não encontrei a Bruna - Vitor apareceu com duas taças 
- Hmm vinho - peguei uma delas - Nossa tá um saco ter que ficar segurando essa máscara o tempo todo
- Vem comigo que eu soluciono seu problema - ele segurou em minhas mãos e andamos até um jardim que ali havia. Nos sentamos nas cadeiras e dei minha máscara à ele. 
- O que você vai fazer?
Vitor pegou um palito de dente e fez dois buraquinhos nas laterais da máscara, em seguida passou um elástico que ele disse ter achado por aí e retirou o suporte que havia nela, livrando-me completamente daquele incômodo. Agradeci e então voltamos. O DJ havia mudado a trilha sonora colocando uma música lenta para tocar 

- Vem dançar - ele pediu
- Não, eu não sei dançar - disse
- Deixa de ser boba, vamos - mesmo negando, Vitor me conduziu até a pista de dança que ali se havia formado 
Minha mão segurou uma das suas e a outra ficou em seu ombro. Vitor conduzia-me com seu braço em minha cintura e nós estávamos próximos o suficiente para sentir o cheiro um do outro. 
 - O que você acha de mim? - Vitor me perguntou 
 - O que eu acho de você? Bom, o pouco que eu conheço já é o suficiente para dizer que você é um cara incrível. Cavalheiro, bem humorado e tal - falei
- Você teria alguma coisa comigo? - ele foi direto
- Não vamos nos precipitar Vitor
- Por que não? - Vitor olhou em meus olhos e conduziu-me abaixo fazendo-me segurar mais firme em seu ombro 


- Você está chamando atenção das pessoas - disse após estar firme no chão novamente, e ao perceber os olhos das mesmas fixarem-se à nós
- Você não gosta de chamar atenção? Você deveria se acostumar, pois não precisa se esforçar pra isso. Porque é linda por si só, teu sorriso faz um lugar se iluminar - encantei-me com suas palavras e o abracei passando meus braços ao redor de seu pescoço, em seguida ele brotou um beijo em minha bochecha
Ao abraçá-lo, fixei meus olhos na parede da sala logo a frente. Nela havia um "S" bem grande em forma de uma nota musical, exatamente igual ao logotipo de Luan
Fiquei atordoada ao ver aquilo. Pensei que a tal garota poderia ser sua fã, mas contudo, sou obcecada em encontrá-lo e mil questionamentos surgiram em minha cabeça.
- Vou procurar o banheiro - disse à Vitor depois de ter me afastado.
Olhei pelos cantos e por lá nada havia. Subi alguns degraus da escada e me deparei com um corredor com algumas portas. Precisando de um refúgio para colocar meus pensamentos em ordem, abri a primeira que estava ao meu alcance. Ao girar aquela fechadura dei de cara com um quarto, muito lindo por sinal. Mas nada naquele lugar me fez estremecer como o que vi em cima do criado mudo ao lado da cama de casal. Ali havia um porta retrato com uma foto nada mais nada menos que da Família Santana. Todos segurando taças de champagne. Na mesma foto estava Bruna com um vestido dourado. Acabara de me lembrar que retratava-se de sua festa de 16 anos
- Olha desculpa mas a festa é lá embaixo não pode entrar aqui não - fui completamente surpreendida com uma voz que eu conhecera mas que ninguém na vida. Meu coração pareceu ter tido uma parada por 5 segundos. Procurei intensamente pelo meu fôlego enquanto sentia minha garganta secar. Um tremor invadiu meu corpo. Criei coragem o suficiente para virar e então encarar o dono da voz. Em minha frente, o garoto de cabelos pretos arrepiados, o mesmo que eu sempre amara desde a minha adolescência, e que jamais saira de meu coração, o motivo pelo qual minha esperança se renovava em encontrá-lo e lutar pelo amor que um dia juramos ser eterno. A minha busca estava bem ali na minha frente e eu mal pudera acreditar. Ele olhava-me confuso analisando-me com a intenção inútil em reconhecer-me. Mas deduzi que ele realmente não saberia quem estava em sua frente, talvez nem mesmo se importasse. Eu me tornei seu passado, uma parte da sua história que hoje já não tem anexo. Ele também estava com um máscara, e um terno preto alinhado ao seu corpo. 
Arrepiei-me quando seu corpo se aproximou do meu e o seu perfume expandiu-se por aquele quarto. O perfume não houvera mudado, continuara o mesmo doce e inesquecível cheiro que fascinava-me. Nossos olhos se encontraram e notei que o brilho que tinha enxergado antes, ainda estava presente. Ele perplexo, fitava-me analisando meus traços. Seu olhar guiou-se até meu pescoço e fitaram meu colar, o mesmo que ele havia me dado. Pusera seus dedos nas laterais de minha máscara e então assim, ele revelou meu rosto diante de si
 - Eu não acredito que te encontrei - sua voz saiu murmurada e pude ver seus olhos ficaram marejados após ele também retirar sua máscara
- Luan - sussurrei 
A magia do nosso encontro se desfez com uma batida na porta
 - Luan, você tá aí? - uma voz feminina questionou por ele do outro lado
- É - é , estou - ele disse cortando - Agora não Cacau, depois falo com você - senti como se jogassem sal em um corte em meu coração ao ouvir o nome mencionado por ele. - Aonde você tava esse tempo todo? - sua atenção se voltou à mim
- Não importa pra você - disse seca
- Como não importa pra mim? Esse tempo me tornei um louco sem saber como você estava. Por que você diz que não importa? - ele olhou-me indignado e seu tom de voz foi alterado 
- Cacau - fiz aspas no ar - É assim que você se importou comigo?
- Não acredito que você levou isso a sério. Eu nunca iria querer algo com a uma mulher como Cacau pelo amor de Deus - ele estava falando mais alto e acabei me sentindo rebaixada 
-EU TE ESPEREI POR MUITO TEMPO, SOFRI POR VOCÊ IGUAL UMA LOUCA, ME DESESPEREI QUANDO TE PERDI, PRA QUE? PRA NO FIM TE VER ORGULHOSO EM PEGAR VÁRIAS NA NOITE? FOI ASSIM QUE VOCÊ ME AMOU? - cuspi as palavras pra cima dele
- VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL NÃO SABER COMO VOCÊ ESTAVA? COMO VOCÊ ACHA QUE EU FIQUEI QUANDO VOCÊ FOI EMBORA SEM AO MENOS AVISAR? NEM UMA LIGAÇÃO, NENHUMA MENSAGEM, SIMPLESMENTE NADA! ACHA QUE FOI FÁCIL PERDER VOCÊ SEM SABER O MOTIVO?
- EU TIVE MOTIVOS SIM E  VOCÊ NÃO LEMBRA QUE TAVA VIAJANDO? EU TENTEI, MAS NADA DO SEU CELULAR ATENDER, NADA. VOCÊ DIZ COMO SE EU NÃO TIVESSE ME MACHUCADO EM TER IDO EMBORA MAS, ESSES ANOS SÓ SERVIRAM PRA EU SOFRER POR VOCÊ - minha voz ficou trêmula e um choro que estava sendo prendido em minha garganta se desfez, e minhas lágrimas deram vida - Não foi fácil ver você feliz com outras Luan, não foi fácil
- Eu também sofri por você - seu tom de voz se igualou ao meu
- MAS HOJE VOCÊ É UM IDI... - minhas palavras foram caladas com seus lábios se chocando bruscamente aos meus. Após alguns segundos sendo domada por ele em um beijo feroz e cheio de saudade, meu corpo se entregou ao dele e procurei sentir seus macios lábios como imaginei durante esse anos desencontrados 
Nossos corpos clamavam um pelo outro como um pulmão por oxigênio. Seus braços pressionavam minha cintura, colando-me a ele 
Exploramos cada extremidade de nossas bocas, nos beijando como se o último dia no mundo estivesse por vir. Seus lábios ficavam mais quentes e úmidos, nos beijávamos com fogo e paixão, fome e amor, fazendo nascer um desejo maior dentro de mim. Uma saudade gigantesca pelo seu corpo tocando o meu, dando-me prazer da forma que só ele poderia dar. Sua respiração acelerada misturou-se com a minha, meus sentidos eram dominados pelo seu aroma e pelo seu sabor. Eu o queria muito, demais, como jamais desejaria alguém para mim. Suas mãos corriam pelo meu corpo e meu sexo se contraiu procurando respostas. Seus dedos tocaram minha pele por debaixo do meu vestido e ele retirou, causando-me um arrepio em meus pelinhos da nuca. Retirei seu terno sem desviar nosso olhar. Com os lábios selados, nos guiamos até sua cama e o corpo dele ficou sobre o meu. Os lábios dele estavam próximo ao meu rosto e sua respiração se deslocava ao meu pescoço. Nós beijamos com toda a saudade do mundo, aproveitando cada momento

Sua mão percorria cada parte do meu corpo causando-me arrepios e um calor escaldante brotar em minha pele
Lentamente seus lábios correram minha pele chegando até minha barriga que Luan parecia satisfazer-te 
O suor de excitação deixava-me cada vez mais inquieta e ele parecia adorar me ver assim.Sua mão livre se sobrepôs em minhas costas procurando o fecho de meu sutiã. Ajudei-o a retirá-lo e meus seios enrijecidos ficaram à mostra. Sua boca os abocanhou e os tinha para ele como um banquete. Minha virilha pulsava insanamente implorando logo por ele. Estava a seu comando, totalmente dominada por aquele corpo. Totalmente louca de saudade daquele cheiro, daquela boca me percorrendo, daquele toque me aquecendo. Percebendo minha inquietação, Luan desceu minha calcinha e eu estava pronta, molhada o suficiente para envolvê-lo. Abafei um grito em uma mordida em seu ombro quando ele entrou dentro de mim. Aquilo foi prazerosamente dolorido. Meu corpo se arqueava de prazer a cada movimento seu, intensos e repletos de saudades. Eu completamente embriagada por aquele homem e que por muito tempo esperei. Nossos corpos ainda se encaixavam perfeitamente, como se fossem nascidos um para o outro. Nós dois ardendo em chamas, proporcionando prazer para ambos. E como era bom vê-lo se satisfazendo, vê-lo louco por mim. Após meu corpo estar faminto por liberação, obtivemos prazer juntos. 
Luan me prendeu em seu peito arfando e ligou os meus dedos aos dele.
- Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo 
- Eu amo você branquelo, mais que tudo 

EEEEEEEI ! Ok, demorei um pouquinho mais nesse capítulo mas vcs devem ter percebido pq. Foi grande e deu um trabalhinho a mais pra fazer. 
MARI E LUAN JUNTOS DE NOVO \O/ Podem comemorar, sei que vcs estavam looooucas pra eles se reencontrarem logo. Espero que não tenha decepcionados vcs e que tenham gostado do que eu escrevi. 
Lembrando  que eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE leio o comentário de todas e fico extremamente feliz, cêis não tem noção. Vcs são as leitoras mais fofas que eu já vi =3
Como ficará Vitor nessa história? Mari vai reencontrar a família do Luan? Como a vida deles dois ficarão agora?
E pra quem ainda não conhece o grupo da nossa fanfic > Promessa De Amor < é esse aí
Será que passo dos 10 comentários agora amors?
Bom, até o próximo 
Beeeijãao 
@neverso_lr
























Comentários

  1. PARA TUDOOOOO. QUE QUE FOI ISSO MUIÉ ? É MUITO FOGO ARMAZENADO HEIN ?! KKK
    EU AMEEEI ESSE CAPITULO E QUERO MAIS U.U KK

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Irru amei o capitulo, meus Deus o que foi isso nega? Tudo perfeito ... A unica coisa ruim ee que o proximo vai demorar .... Olha eu aq kkkkkk @raurikellyluan

    ResponderExcluir
  3. gata pode ir pro outro capitulo já , oque foi isso menina me deu até caloor OMG


    @UmaLuaneet

    ResponderExcluir
  4. gostei demais do capítulo, posta o oto rapidinho se n agnt morre de curiosidade :x najaasisj

    ResponderExcluir
  5. Finaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente voltaram! \Õ/ esperei tanto por isso! kkkkkkk
    Posta mais nega???????????????????????? tá tipo, d+! *--* hr de dar um chega pra lá na chata da Cacau =P mais??????????
    Nati

    ResponderExcluir
  6. amor continua, to amando foi a melhor fanfic que eu já li até agora!

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui amor, nossa que perfeita sua fic, já estou amando, e tomara que agora eles fiquem juntos e ela possa contar tudo oq aconteceu realmente, continuaaa logo nega, bjoooos

    ResponderExcluir
  8. acho q eles ainda vao brigar dps disso haushus posta mais amoooooooooooooor

    ResponderExcluir
  9. Finalmente nao via a Jean deles se reencontrarem posta maisss

    ResponderExcluir
  10. Oiiii amoor!! Aaaawn cap. dedicado a mim ><' mtt obrigada nega! Desculpa a demora a comentar, mas so hj q to com pc u.u falando do cap. agr: geeeeeeeeeente do ceu q perfeitooo!! Tomara q tudo se acerte, eles voltem e fique a mil maravilhas! Hahah continua amoore
    @myprinceluanjo Brubs

    ResponderExcluir
  11. Nossa amor, que capitulo :O
    ameii o reencontro deles, estava na hora já.
    eu acho que vai dar muita dor de cabeça para ela, pq agora tem o vitor e tals.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  12. OMG !! Sei que você adora comentarios gigantescos, mais a unica coisa que eu tenho a dizer sobre esse capitulo é que foi...

    - PERFEITO

    Amei de verdade e estou muito feliz com o reencontro deles *-* . Nossa que amor, que fogo, que encontro maravilhoso ! Espero que o Vitor fique bem, mesmo porque o Luan e a Mari tem que ficar juntos. NÃO DEMORE PRA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO HAHA ♥
    @PraSmpComVc_LR

    ResponderExcluir
  13. Capítulo show ainda bem q estão juntos amei mais e agora como vai ficar o Vitor?

    ResponderExcluir
  14. voce vai me matar de curiosidade qualquer dia :CC haha
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  15. nao da pra vc postar tds os dias?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me