Pular para o conteúdo principal

Capitulo 52

As fãs do Luan poderiam ser denominadas como verdadeiras ninjas, pois então, nenhum detalhe escapava por elas. Estava rolando pela internet fotos minhas e do Luan. Mas não as recentes e sim, nossas fotos antigas de quando havíamos namorado na adolescência. Elas haviam sido retiradas da minha desativada conta do Orkut. Uma grande parcela comentavam que estavam arrependidas de terem julgado à mim de modo tão severo e que talvez, eu realmente amasse Luan pois havia o acompanhado antes de ser basicamente rico e famoso. Fiquei feliz por elas terem descoberto a verdade e por não estarem mais duvidando do meu sentimento em relação ao ídolo delas. 
Logo cedo, antes de terminar de me arrumar para o trabalho, recebi uma ligação inesperada de uma pessoa pessoa também totalmente inesperada.
- Vitor? - atendi
- Oi, sou eu. Tá surpresa né?
- É ... estou sim 
Vitor me surpreendeu com seu pedido de desculpas. Disse ter sido egoísta e não pensado sobre mim. Ele havia visto as fotos antigas. E tirou a conclusão de fotos outra vez. No fim, eu disse que ele era um cara muito bacana e diferenciado e que logo encontraria alguém que o merecesse. Ele duvidou e eu o alertei dizendo que possivelmente conheceria até alguém que estivesse afim. 

 1 mês depois

- Também acho que já ta na hora de revelar pra elas amor - eu e Luan estávamos tomando um ar fora de casa, mas em seu condomínio. Ele acabara de voltar de uma semana lotada de shows e foi liberado pela agenda no fim de semana
- Eu andei conversando com a Dadá e ela também me alertou sobre isso. Também quero ser sincero com as minhas fãs, elas me acompanham em tudo e então tem direito de saber - ele guiou meu corpo e fiquei com a cabeça sob seu peito, enquanto seus dedos passavam de levem em meus fios
- E como você vai anunciar? - perguntei
- Talvez eu faça uma twitcam avisando. Pode ser até hoje, o que cê acha?
- Por mim tudo bem. 
- Tá pronta anjo? Tipo, cê sabe que quando a gente confirmar tudo, vão vir várias pessoas pra cima de você - ele avisou
- Eu sei Lu, sei de tudo que vou ter que passar. Mas eu vou tentar ser discreta, mas verdadeira com suas fãs. 
- Não quero essa bagunça toda pra você
- Não existe bagunça Luan. É só o amor das suas fãs, elas querem proteger você.
- Não é a loucura da parte das minhas fãs, até porque eu amo tudo isso que elas fazem por mim. Mas você sabe, imprensa não brinca em serviço. Eles inventam, aumentam tudo e criam coisas da gente que às vezes revolta.
- É eu sei, eu sei. Mas eu vou enfrentar tudo isso por você, e com você - beijei seu peito 
Hesitamos por um tempo, apreciando o toque um no outro - Mudando de assunto, bora almoçar porque seu cantor aqui tá varado de fome - Luan falou enquanto se levantava. Colocou seus braços em torno do meu pescoço, eu agarrei em sua cintura e andamos até sua casa. 
- Você poderia ter deixado seu amiguinho em casa - Luan falava sobre eu ter trazido Vitor para o almoço 
- Ele também é amigo da Bruna, Luan - disse
- Se eu ver ele se engraçando pro lado dela, óia Mari já tô avisando - ele adotou uma expressão séria,  mas mesmo assim eu ri
- Como você é bobo Luan
Elena também estava conosco. Me surpreendi por ela não ter ficado tão eufórica ao ver Luan, aí lembrei que ela já o havia o encontrado uma vez quando foi fotografar. 
Almoçávamos no maior clima de descontração. Luan observava de canto de olho o Vitor, que estava sentado ao lado de Bruna. Eu ri da situação. 
- Qual a sensação de fotogravar um cara bonitão Elena? - Luan deu seu ar a mesa
- Muito bom - ela terminava de engolir - Pena que não tive essa sensação com você
Todos riram da cara do dele que logo fez bico.
- Muito engraçadinha você, aprende muito rápido quando se junta com gente igual - ele me lançou um olhar
- Indireta pra mim Luan? - questionei
- Indireta só atinge quem deve amor- ele me deu um sorriso sarcástico e eu lhe mostrei a língua
- Continuam duas crianças - Marizete olhou para Amarildo que assentiu rindo 
Após o delicioso almoço preparado por dona Mari, eu, Luan, Elena, Vitor e Bru nos juntamos ao redor da piscina. Elena estava no celular, provavelmente falando com seu namorado Marcelo.Bruna e Vitor estavam um pouco distantes, conversando entre si, mas Luan não desgrudava os olhos dos dois. 
- Luan - desviei sua atenção - Deixa a sua irmã vai, eles são amigos
- A gente também já foi amigo um dia - ele resmungou
- Para vai - fiquei de frente para ele e lhe dei um selinho - Para de implicar com a sua irmã 
- Ela é muito nova amor
- Ela tá fazendo alguma coisa de errado? Tá só conversando - Luan estava com um dos pés dentro da piscina. Sorriu pervertido e jogou água em mim
- SEU VIADO - levantei-me revoltada, ainda mais por vê-lo rir
- Ô mozão vem cá, desculpa - tentou me abraçar por trás mas eu recuei - Para Mari fica brava não. Vou pegar uma roupa sua pra ela Piroca - Luan gritou para que ela ouvisse 
Estávamos no quarto da Bruna pegando uma roupa emprestada.
- Você é um idiota, crianção - estava de braços cruzados evitando contado visual com ele 
- Para, cê me ama.
- Seu gordo retardado
- Minha reclamona - plantou um beijo em meu pescoço - Para de ficar emburrada amor, foi brincadeira
- Sai Luan - tirei seus braços de mim 
Ele parou na minha frente me olhando com os olhos semicerrados, eu tentei forçar mas não consegui conter o riso. - Seu idiota - bati de leve em seu peito. Antes mesmo de eu ter alguma reação, ele se chocou seu lábio em mim e seu corpo me imprensou na parede 

Não consegui resistir àquele lábio delicioso do meu namorado e seu corpo fenômenal. Aquele cheiro me embriagava de um jeito que eu não conseguia controlar minhas forças. Já estávamos praticamente nos devorando na cama da Bru. Era incrível o fogo que aquele garoto tinha. Tudo ia muito bem, quase chegando na fase inicial. Até que seu Amarildo gritou por Luan dizendo para descermos pois estavam servindo a sobremesa
- E agora? - ele me olhou espantado 
- É melhor descer - me levantei vestindo as roupas
- Droga - Luan emburrado também se vestiu - O que eu faço com isso? - Luan apontou para o seu "amiguinho" afoito.
- Se vira Luan - ri saindo do quarto e descendo. Ele logo me acompanhou
- E aí o que a gente tem pra hoje? - Luan disse ao chegar na cozinha
- Como se não soubesse né Luan? - dona Marizete apertou sua bochecha dando um beijo em seguida - Seu creme de abacate
- Já sabia Mamuska. A senhora é minha mãe preferida - ele beijou a bochecha dela
- Palhaço - rimos do tom engraçado em que ela falou 
Fomos todos para a sala e nos reunimos no sofá. Luan se apoderou do controle da TV e todos o encararam quando ele colocou no canal em que estava passando o Bob Esponja e se deliciou com o creme de abacate.
- Pi, é sério isso? - Bruna o olhava com a testa franzida 
- Que?
- Sério que a gente vai assistir Bob Esponja?
- É uai, o que cê tem contra o menino?
- Luan - o olhou repreendendo - Tá na hora de crescer não acha?
- Para de reclamar bicha feia
Bruna se deslocou do seu sofá e foi para cima do Luan. Eles começaram uma briguinha de " me dá", "não eu peguei o controle primeiro " e no fim a Bru saiu campeã.
- Sua nojenta - Luan deu de língua e se levantou do sofá emburrado, me pegou pelas mãos - Vem Mari, não se junta com gente feia - fomos até a piscina novamente, e eu ria durante todo o percurso
- Eu morro com essas briguinhas de vocês 
- Pior que eu até gosto de brigar com ela. Tenho saudade de implicar com essa coisa - ele ria fraco.
- Deve sentir mesmo - franzi os lábios
- Ai - Luan fechou os olhos grunhindo baixo - Nem deu tempo de tirar essa bendita borracha de mim, porra tá me apertando
- Que? Luan você não tirou seu idiota?
- Cê acha que eu ia jogar no lixo do quarto da menina?
- Jogava em outro ué
- Mas o creme de abacate tava lá em baixo me esperando, nem pensei na hora
- Você e suas manias de gordo
- Caralho ta apertando meu bichinho, tadinho - Luan olhava para baixo com a cara de agonia e eu não me contive e comecei a rir descontroladamente - Você ri porque não é com você
Vitor e Elena apareceram me perguntando se eu não iria para casa com eles. Disse que tinha que resolver a questão do meu namoro e que Luan me levaria depois. Comecei a me irritar com as atitudes do Luan. Ele simplesmente virava a cara quando Vitor aparecia ou dirigia a palavra. Parecia uma criança emburrada por não ter ganhado doces. 
- Já chega né Luan? Já deu essa criancice sua - o alertei quando estávamos em seu quarto preparando o notebook para a twitcam
- O cara quer pegar minha irmã e eu não posso falar nada? 
- Você é dramático demais. E aí já ta tudo pronto? - gesticulei pro not e ele assentiu - Já sabe o que vai falar?
- Sei, sei sim. Cê quer aparecer amor?
- Não Lu, melhor não. Não agora. 
Luan ligou para a Dagmar acertando algumas coisas como a divulgação. Sentei ao lado dele na cama, mas um pouco afastada para não ser vista. Ele deu início cumprimentando suas fãs, respondendo algumas perguntas, cantou duas músicas e enfim chegou ao ponto esperado.
 - Bom amors - ele começou - Sei que eu devo a minha vida à todos vocês, todas minhas conquistas e minhas forças são retiradas através desse amor todo que eu recebo. Eu sou muito feliz por ter vocês do meu lado, em todos os momentos da minha carreira e da minha vida. Esse carinho todo, esse amor que eu recebo é uma coisa que não tem explicação cara, me toca demais e me surpreende a cada dia e a cada lugar que eu passo. É incrível esse carinho todo, que eu fico feliz demais em ver que aumenta quando eu volto em um lugar. Ver vocês com os olhinhos cheios de lágrimas me pedindo um abraço é uma coisa que me comove demais, me emociona de verdade. E eu, em todos os momentos sempre tentei retribuir isso tudo.. Não é uma coisa que me pressiona, na verdade não, eu sempre tratei vocês da melhor maneira possível, lógico dentro do que eu podia e eu queria dizer pra vocês que isso é uma coisa que nunca vai mudar. Eu sempre vou amar vocês e colocá-las em prioridade na minha vida e nada nesse mundo vai fazer isso ser mudado. Prometi ser sempre sincero, e tô aqui abrindo meu coração pra vocês lembrarem que meu amor por vocês nunca vai diminuir mesmo eu conhecendo outra pessoa no qual eu me relacione de outra maneira. Espero que vocês fiquem bem e aceitem isso tudo, que faz parte da minha vida agora. Bom, queria dizer que eu tô feliz demais com essa nova fase e que eu amo vocês. Amo vocês pra sempre, viu? - ele sorriu - Bom amors, por hoje é só. Rapaiz preciso fazer isso mais vezes, é bom demais e eu tava com saudade. Fiquem com Deus e até a próxima - ele mandou beijo pra tela e desligou - Ufa - ele inspirou e soltou uma grande quantidade de ar - Até que não foi tão difícil, e aí como eu fui?
- Perfeito, não poderia ser melhor - beijei sua bochecha orgulhosa pela atitude dele - Agora é só esperar a repercussão 
- Pois é. Bom, cê vai viajar comigo amanhã né?
- Ai Luan logo domingo poxa? - fiz biquinho - Segunda eu tenho que trabalhar, você sabe né?
- Eu não vou comer você não muié, te trago de volta - ele parou pra pensar no começo de sua frase e abriu um sorrisinho malicioso - Não lá, mas talvez agora - Luan fogoso como sempre logo começou com seus beijos. Ficamos um bom tempo nos aquecendo, trocando beijos carinhosos na cama 
Dei o último selinho e afastei nossos rostos o olhando - Tenho que ir pra casa arrumar a mala lembra?
- Vamo, eu levo você - deu um beijo gostoso no meu pescoço e saiu me arrastando da cama 
Nos despedimos de sua família e fomos para o meu apartamento. Elena estava dormindo no sofá e tivemos cuidado para não acordá-la. No quarto, Luan me ajudava com a mala. Mas sendo o Luan, não demorou muito para dar procedimento a sua birra eterna.
- Arrumar a mala é tão chato - provocou-me tocando minha cintura e brotando um beijo em meu pescoço
- Você disse que ia me ajudar - dobrava algumas roupas
- Você ainda não apagou meu fogo - sua mão percorreu minhas costas por dentro da blusa
- Luan - suspirei - a Elena tá em casa 
- Não importa - seu braços empurraram meu corpo para a cama e seus lábios me propusera um beijo totalmente quente, fazendo-me sentir o mesmo em poucos segundos. O beijo logo me fizera estar entregue e totalmente envolvida em seu clima 
(...)

Acordamos e a preguiça de levantar da cama era a maior do mundo. Em torno disso, meu namorado e eu trocávamos carícias 
Após um banho e finalmente terminar de arrumar a mala, fomos até a casa de Luan onde ele esperaria por toda equipe para buscá-lo.
Aproveitei para dar uma olhada na Bru. Estávamos em seu quarto.
- Então quer dizer que você ficou com o Vitor? - falei entusiasmada e ela abriu um sorrisinho
- Foi, alguns beijinhos na verdade. 
- E aí? - instiguei que ela continuasse
- Foi muito bom. Você tem razão, ele é um cara incrível. Já tá falando em até firmar namoro comigo
- Sério? Awn que lindo, cêis dois combinam demais. Agora você precisa dar um bom jeito no seu irmão quando ele descobrir 
- Nem me fale. O Luan é pior que o pai. 
Concordei em tom de brincadeira, mas minha expressão mudou após eu sentir uma pontada na barriga. 
- Mari? Mari? Tá tudo bem? - Bruna questionou chegando até mim 
- Tá, tá. Foi só um desconforto, já passou
Luan me chamou e depois despedirmos de todos, entramos na van a caminho do aeroporto. 

Oi amors! 
Primeiramente vou indicar a Fanfic Um Pedacinho De Mim, deem uma olhada lá ok?
Vamos ao capítulo: Luan e o seu fogo interno que não se acaba nunca kkk gostaram? Como Bruna e Vitor ficarão? Mari vai acompanhar Luan em um show e uma surpresa virá pela frente =x. E essa pontada que ela sentiu, será algo comprometedor? 
Aguardem u.u 








































Comentários

  1. Já pode postar mais que eu deixo u.u kkk Serio, to amando e preciso de mais. Obg, dnd u.u

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. amoor, tenho uma fanfic tmb, se vc puder dar uma olhada e indicar = ) fanficpertodemim.blogspot.com
    @tantoamorls - manu

    ResponderExcluir
  3. Ho Meu Deus... Como assim acabou o capitulo ? Tá com fogo só pode, acabar assim é sacanagem Kita, posta logo o proximo.
    Dps de muita tentativa do cap o Luan conseguiu o que queria... se é que você me entende :3
    Espero que as negas entendam direitinho, O Luan se esforçou e falou "bunitinho". Enfiiiiim, quero Mais Vitor&Bruna <3 To shippando eles já <3

    Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Luan conseguiu o que queria kkkk
    continuaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita sua fic amoor, to curiosa pra saber oq vai acontecer nesse show, continuaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me