Pular para o conteúdo principal

Capitulo 51

Conhecia a Família LS muito bem, afinal, fazia parte dela. Bom, sei que elas não iriam aceitar muito bem o que havia acontecido. Algumas falavam horrores sobre mim, outras diziam duvidar que Luan estivesse realmente namorando, algumas xingavam minha mãe e uma minoria se diziam apoiar. Sempre imaginei como as mulheres em que Luan aparecia publicamente se sentiam quanto aos comentários. Eu me senti estranha. Era estranho fazer parte de algo e ser massacrada pelo mesmo. Por outra parte, me coloquei no lugar delas, e me senti confusa. Nunca me importei com a opinião das pessoas em relação ao meu namoro mas, agora era diferente, pois todos se importavam. Amor de fã é uma coisa muito complicada. Entregar alguém que se ama tanto para outra é completamente difícil. Senti a dor em perder Luan uma vez e vejo que as fãs estão com medo que isso possa acontecer com elas. Qualquer um no mundo poderia deixar de amá-las, mas não ele. Luan ama de verdade suas fãs, ama ser amado por elas. E não consegue imaginar sua vida sem essas pessoas para lhe completar. Ele não precisa dizer isso, os olhos dizem por si. Fechei o notebook e procurei me isolar. Aquelas informações acumuladas estavam me deixando maluca. Cheguei a twittar frases em meu fc acalmando as meninas dizendo que Luan nunca deixaria de nos amar. Mas elas nem imaginava que a própria namorada do ídolo tinha um fã clube para ele. Meu celular tocou e era o motivo de toda a confusão 
- Oi amor - ele disse
- Oi mô - estava feliz por ouvir sua voz mas, atendi sem muita vontade
- Cê tá bem com isso tudo?
- Ah tô. Na verdade sei lá, tô meio confusa 
- Eu vou resolver isso tá?
- Como Luan? Elas não estão preparadas para ouvir que você tá namorando agora
- Eu prometi que seria sincero com elas
- Espera um pouco amor, deixa a poeira abaixar. Deixa elas se acostumarem com a ideia. Por favor
- Tá amor, ok. Mas arranjei um compromisso pra você hoje à noite
- Ah é? Qual?
- Jantar pra reconhecer os pais do seu namorado
- Hmmm, amei a ideia, namorado.
- Te pego às sete namorada
- Te espero às sete namorado
- Te amo namorada
- A sua namorada também te ama namorado
- Tchau namorada
- Tchau namorado - ouvi uma risadinha na linha e depois a ligação se deu por fim 
Luan conseguiu tirar a tensão que estava dentro de mim. Mas logo a ansiedade cresceu. Queria tanto reencontrar dona Mari, seu Amarildo e a Bru. Ainda lembro da última vez que a vi, ainda era pequena. Ela mudou muito e está cada dia mais gata. Imagino os ciúmes que Luan deve sentir agora que a irmã tá virando um mulherão. 
Eu tinha uma hora para me aprontar. Dei uma olhada em meu guarda-roupa procurando algo que servisse para um jantar. Acabei optando por um vestido preto com as mangas em renda
Me sentia como se fosse a primeira vez em que os conhecesse. Sabe a sensação em que dizem que nosso estômago possuem borboletas? Acho que posso afirmar que eu houvera estado assim. 
Enquanto terminava de me arrumar meu celular tocou. Era Pedro:
- Oi Mari, tudo bem? - ele cumprimentou
- Oi Pê. Ta tudo bem sim e por aí?
- Agora sim. Só liguei pra avisar que sua mãe passou mal hoje mas não se preocupa não tá? Ela já tá melhor
- O que? Mas o que ele teve? - fiquei preocupada
- Ela parecia meio fraca, indisposta. Disse que tava com umas dores de cabeça, mas o médico disse que não era nada demais, só cansaço. 
- Pedro eu ando muito preocupada com ela. Toda vez ela sente isso e os médicos dizem que não é nada demais. Não é a primeira vez que isso acontece. Não acha que é melhor levar ela pra fazer uns exames?
- A gente até comenta mas ela diz que tá tudo bem e que não precisa se preocupar. Você sabe que sua mãe é teimosa Mari, ninguém consegue convencer.
- Eu sei, eu sei. Mas da próxima vez que eu for aí ela vai sim, nem que eu a arraste. 
Perguntei depois por tia Natacha e conversamos um pouco sobre a vida. Ele me dissera que minha mãe havia contado sobre Luan e que ele e a mãe estavam muito surpresos, mas felizes por mim. Agradeci e após desligar o celular terminei de me arrumar. Mas aí meu celular tocou de novo. Era meu príncipe.
- Amor eu esqueci de uma coisa - Luan falou - Eu não sei aonde você mora
Abafei uma risada e ele reclamou por eu estar rindo da cara dele, e então passei meu endereço. Minutos depois recebi uma mensagem:

Tô aqui em baixo, vem logo antes que as pessoas me vejam e arranquem meu lindo cabelinho =x

Ele estava na frente do prédio com o corpo apoiado na frente do carro. Estava vestido com uma calça jeans escura, tênis, camiseta branca e uma blusa xadrez azul por cima. Levei vários segundos para parar de admirar e suspirar.
- Para de babar - ele falou e logo em seguida deu aquele sorriso maravilhoso
- Convencido - ele me puxou para si, colando bruscamente meu corpo ao dele. Agarrei seu pescoço e ele tocou os meus lábios suavemente 
Sorrimos e ele abriu a porta do carro para mim. Deslizei no banco e ele logo entrou também. Sem dizer nada, ele apenas fita-me com um sorriso pervertido. 
- O que foi? - questionei
Ele se aproximou mais - Você me deixou com fogo - e me beijou 
- É melhor você dar um jeito nesse seu fogo Luan Santana, a gente tá indo pra casa dos seus pais lembra?
- Tenho que fazer a linha de bom moço?
- Isso mesmo 
Ele ligou o rádio estava tocando Tempo Ao Tempo do Jorge e Mateus. Sorri aprovando e ele deu partida no carro. 
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você - Luan cantarolou com os olhos grudados ao meus 
Sou apaixonada pelas músicas de Jorge e Mateus - falei
- Você é a apaixonada por mim muié, pode parando - ri e para a minha surpresa ele estacionou o carro na beira da estrada
- Ué, o que foi? - perguntei
- Mari você sabe onde eu moro? - o olhei confusa - Eu acho que eu não sei o caminho
- Não acredito que você se perdeu no caminho de casa Luan
- Eu não dirijo muito. Vou ligar pro pai - bati na testa não acreditando que aquele tapado havia se perdido. Ele ligou para seu Amarildo que teve que explicar o caminho até o ponto em que Luan não sabia. - Não me olha assim, não sou culpado
- Luan você é um tapado, isso sim. 
- Mas você me ama, então aguente
Ele se identificou na portaria e seguimos o trajeto do condomínio. Ele guardou o carro na garagem e meu deu a mão:
- Tá nervosa? - me perguntou
- Ansiosa um pouco, por quê?
- Sua mão tá gelada. 
Ele abriu a porta e nós entramos:
- Mamuska? - Luan chamou 
Dona Marizete apareceu. E não houvera mudado muito, continuara linda. Passou por Luan e veio me abraçar. 
- Como você tá linda Mari - ela falou
- Obrigada. Tava com tanta saudade da senhora - nos abraçamos muito, juntamente com seu Amarildo que logo aparecera para me cumprimentar. 
- Cadê a Bru? - perguntei
- Tá lá em cima - a mãe de Luan falou
Luan me acompanhou até o quarto da Bruna. Bateu na porta e ela abriu. Mostrou um sorriso contagiante ao me ver:
- Mari! Ah, não acredito que é você! - abriu seus braços e me abraçou
- Bru do céu, como cê ta linda meu anjo - me afastei a olhando - Nem parece a menininha que Luan perturbava
- Pois é, mas o Luan continua me perturbando - ela falou e nós rimos
Descemos nós três juntos e nos juntamos à mesa. Jantamos em meio a divertidas conversas. Luan contava sobre a rotina de shows e tudo que acontecia nelas. Bruna dizia o que Luan aprontava com ela fazendo-nos rir. Contei um pouco sobre a minha vida e o porquê de ter ido embora. Surpreendi Luan pois não havíamos conversado sobre isso ainda. Eles me deram força dizendo que eu encontraria meu pai assim como encontrei Luan. Após o jantar eu e Luan nos juntamos à Bruna em seu quarto. Ela havia pegado do congelador um sorvete e nós então estávamos aproveitando 
- Então quer dizer que vocês se encontraram aqui em casa? Meu Deus que mundo pequeno - Bruna falou levando a colher à boca - E por que não contou logo que ela tava aqui Luan?
- Por que a gente tinha muita coisa pra fazer no quarto - Luan respondeu me constrangendo
- LUAN - o repreendi
- Uai amor não é a verdade? - tampei o rosto
- Essa conversa tá ficando nojenta - Bruna disse - Espera aí, você era aquela que tava com o vestido rosa e com um garoto de cabelo claro muito lindo que também é meu amigo?
- Era sim - respondi e olhei para Luan que havia fechado a cara
- Que história é essa de cara lindo Mari? - ele me questionou ainda com a mesma expressão
- É o Vitor, meu amigo.
- E que amigo heim Mari? Nossa senhora. Não é por nada irmãozinho mas ele dá um banho em você - Luan ficou por cima dela e colocou o travesseiro em sua cabeça tentando prender sua respiração - SAI DE CIMA DE MIM SEU BALEIA, SOCORRO - a voz dela saiu abafada
- Solta ela Luan - o puxei retirando de cima - Eu pensei que vocês já tinham parado com essa implicância
Bruna deu vários tapas nele - Isso aqui muda não Mari, é a mesma coisa chata insuportável de sempre. - ela saiu do quarto para levar as colheres para a cozinha e nos deixou sozinhos no quarto
- Tô com saudade desse corpinho - Luan beijou meu pescoço enquanto falava
- Já disse pra você abaixar esse fogo Luan - tentei, mas era inevitável fazer com que meu corpo não sentisse um trêmor quando ele me tocava - Tô com saudade do seu corpinho gostoso também, mas agora não é a hora nem o lugar certo - falei suspirando enquanto ele passava as mãos por mim 
- A gente tá em casa - Luan me empurrou e meu corpo ficou sob a cama, e então ele não se conteve e me beijou 
- Vocês não vão se comer no meu quarto né? - Bruna apareceu na porta interrompendo o nosso quase ato obsceno 
- Se você não entrasse pra atrapalhar bem que a gente poderia - Luan se levantou saindo do quarto e claro, me deixando constrangida mais uma vez 
- Não quero comentar sobre isso - falei após Bruna se sentar ao meu lado
- Tá não vou falar nada. Mas quero saber mais sobre o Vitor. 
- Hmmm, gostou foi? - a cutuquei 
- Ele é muito gato. Tipo, muito gato - ela deu um suspiro - A gente até que se conhece mas nunca chegou a ser muito próximo. Às vezes penso que ele tem sei lá, tipo, medo de mim.
- E por que ele teria medo de você?
- Por que eu sou do tipo irmã do Luan Santana
- E seu irmão é do tipo que arrancaria o pescoço do cara que olhasse pra você, entendi. - rimos
- Me ajuda com ele Mari, porfavorzinho - Bruna forçou ainda mais sua voz de criança
- Eu até poderia mas, a gente meio que não tá se falando - ela perguntou o motivo mas eu disse que não era nada demais. Acho que não seria conveniente contar pra garota que está afim dele que ele não fala comigo por que tem uma queda por mim
Luan implorou para que eu dormisse com ele naquela noite. Mas eu disse que ele precisava de água gelada e que não pegaria bem para os seus pais que eu passasse a noite com ele. Depois de muito custo e muito bico por parte do mesmo, ele me levou para casa. 
Ao chegar, não me contive e dei uma olhadinha na internet. Acabei encontrando algo que fez com que quase todas as fãs do Luan parassem de me julgar e enfim apoiarem nós dois juntos. 

Oi amores! O clima esquentou entre os dois. Mas agora fica a questão: O que as Luanetes viram para terem se acalmado? 
Sugestões? 10 comentário please? 
Beeijos, até o próximo













Comentários

  1. Awn amiga capitulo perfeito, maldita hora pra Bruna chegar hein? Mas eles se pegam no proximo u.u, Continua por favor. <3

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. quanto fogo o luan tem kkkkkkkkkkkk, continuaaa logo amor, já quero mais capitulos, bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Eta que fogo desses dois hein *-*-* kkkkkkk !! Minha sugestão é, as luanetes como são outro nivel, pegaram fotos antigas ou algo do tipo dos dois e descobriram o romance antigos entre eles *-*-* COOONTINUA ♥
    @PraSmpComVc_LR

    ResponderExcluir
  4. quanto fogo hein
    continuaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho que as Luanetes encontraram fotos antigas dele.
    Luan fogoso e safado como sempre kkkkk
    Tô amando, continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo nega e concordo com o comentário da Renata e da Vitoria também acho que eles acharam fotos antigas do Luan e da Mari. O Lu é ligado 220 não é possível ele tem desejo insaciável tadinha da Mari

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ Amor divulga pra mim por favor ? desde já agradeço :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me