Pular para o conteúdo principal

Capitulo 53

Antes de tudo, tenho duas indicações para vocês:
A primeira é a fanfic Perto De Mim da linda da Manu dona do @tantoamorls
A segunda são chats, pra quem gosta de acompanhar histórias curtas (eu amo) ;D > Chats Pro Luan 

Boa Leitura

________________________________________________________________________
    

Durante o caminho, nós todos brincávamos de zoar com a cara um do outro na van. Até o Anderson e Dagmar entraram no clima. As pessoas com quem eu mais conversava era a Day e Marla, eram uns amores e estavam sentadas juntas comigo, enquanto Luan estava em um dos bancos da frente tirando onda com a testa do Roberval. 
Após pararmos, Luan atendeu um grupo de fãs que estavam esperando por ele. Elas me viram ao descer da van. Congelei por alguns segundos esperando a reação delas mas, para o bem do meu pobre coraçãozinho, elas sorriram e eu retribui simpaticamente. 
- A gente vai esperar um pouquinho pra liberarem o voo - Luan me informou - Vou ligar pro pai 
- Vou avisar pra minha mãe que vou viajar com você também, faz um tempinho que não falo com ela - disse
Liguei para ela avisando que passaria uma noite em São Paulo. Ela estava mais entusiasmada com a volta do meu namoro que qualquer outra pessoa nesse mundo. Perguntei se estava bem e apesar de ter a sua confirmação, senti em sua voz que algo havia de errado. Mas desliguei o telefone mesmo encabulada com isso, pois Luan já estava me chamando. 
- Jatinho particular - estava sentada na janela e Luan logo ao meu lado - Nunca vou me acostumar com isso
- Chique eu né? - riu 
Me aconcheguei em seu ombro e acabei pegando no sono. Acordei com o Luan me chamando e fomos direto para o local do show que chamava-se Credicard Hall. Luan e eu estávamos no camarim. Enquanto ele aquecia a voz com inalação, tentava escolher um look para ele com as opções que ali tinha. Optei por um que ele disse ter gostado demais. Me troquei no banheiro do camarim.
Ao sair, Luan ainda estava lutando contra seu cabelo
- Ainda nesse pichaim? - brinquei 
- Meu cabelo é lindo muié - ele estava concentrado tentando arrepiá-lo ainda mais
- Já ta bom homem, tá perfeito - disse e ele fixou-se em minha imagem ao vê-la no espelho, virou-se e me fitou
- Nossa senhora - ele ficou de boca aberta enquanto seus olhos percorria-me - Cê quer me matar do coração é? Tenho uma casa lotada pra fazer show hoje e você quer me matar antes de me apresentar amorzinho? - Ri tímida e senti-me corar
- Tá vendo meu cabelo? - segurei uma mecha - Não tem frescura nenhuma, eu jogo assim pro lado - fiz o gesto para ele - E pronto, já acabei. Não preciso infestar o lugar com esses negócios que você joga no seu.
- Droga - ele fez careta no espelho brincando de estar revoltado
- Cê já ta bom, viu rapaiz? - Luan "falava" com o cabelo - Fique em pé o show todo - ele se voltou a mim e me abraçou por trás, pude inalar seu perfume - A Dadá passou agora pouco me chamando, tenho que ir 
- Vou me maquiar. O Rober vem me buscar e me deixar no camarote - disse - Arrasa como sempre, tá?
- Pode deixar. O show hoje é pra você - segurou depressa meu rosto e me beijou
Sorriu e lá se foi cantar para os seus amados fãs. 
Sentei na cadeira em que ele estava e em frente ao espelho me maquiei. Graças a Elena que era louca por moda, conseguia fazer um make sozinha. 
Dei uma última olhada no cabelo e Rober bateu na porta me chamando. Tínhamos que passar por um corredor e uma escada antes de chegar ao caminho do camarote. Lá chegamos e juntei-me a Dagmar. 
O lugar estava incrível. A estrutura era linda e haviam vários fãs com cartazes e gritando ansiosamente para vê-lo. Senti um frio na barriga e um nervosismo, acho que fazia parte do meu sentimento como fã. A abertura deu-se por seguida e logo o meu anjo apareceu para o completo delírio da platéia. 
Ele contagiava à todos e enquanto cantava, recolhia alguns presentes e brincava com eles e com os fãs. 
Era simplesmente lindo e emocionante ver de próximo a ligação que havia entre eles. Todas suas performances eram acompanhadas com a letra decorada e não houvera uma música sequer em que todos os fãs não participassem. Aquela energia era maravilhosa. 
Lembrei dos pequenos shows que acompanhei Luan fazer. Veio em minha mente aquele em que 20 pessoas compareceram e acabei olhando em volta daquela platéia lotada, espremida. As fãs gritando da grade. Aquilo me tocou profundamente e um orgulho encheu o meu peito de alegria. 
Em uma parte do show Luan brincava com a Day e a Marla. As duas dançavam coladinhas com ele que fazia questão de elogiar o corpo delas. 
Após isso, percebi que ele tinha me avistado de onde estava. Riu e levantou uma mão em sinal de defesa. Fingi estar brava e ele continuou a cantar,só que dessa vez sempre fixava nossos olhares e senti que ele dedicava alguns trechos das canções para mim. 
Luan se despediu e agradeceu a presença de todos. Fui acompanhando Dagmar até o camarim, mas ela por algum motivo teve que voltar. Então como já havia aprendido o trajeto, segui sozinha. Estava no degrau inicial da escada e um empurrão muito forte fez com que eu saísse rolando escadaria abaixo. Senti uma dor muito forte enquanto ainda estava caída no chão e acabei notando que estava sangrando, sangrando muito. 

Oi bebês! Agora fica o mistério: Quem empurrou a Mari da escada e como ela irá ficar?
Percebi q vcs estão demorando pra comentar e além disso a quantidade de comentários deu uma diminuida =/
Ceis tão gostando, se quiserem reclamar estou aberta a opiniões, okay? Também aceito sugestões :D
Vejo vcs no próximo
Bjs
@neverso_lr












Comentários

  1. Ai mds vc num pode terminar assim, tô curiosa demais, continua logo
    Será que a Mari tava grávida?
    Continua vai.

    ResponderExcluir
  2. Ai mds :c , quem fez uma maldade dessas com ela ? :c

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Hehe Luanetes aceitando ela *0* .
    Quem sera que empurrou ela? uma fã ou a doida da Roberta que resolveu aparecer :o . Esperando ansiosamente pelo proximo capitulo.
    @PraSmpComVc_LR

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa,se ela tiver grávida ela n pode perder o bebê. continua logo,curiosidade grande.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando amor, só demoro porque ando atolada e são muitas fanfics que leio, então demoro para ler todas. Mais enfim...
    Eu acho que foi a doida da roberta ou então alguma "fã"
    Que ela fique bem :x
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. quem sera que empurrou ela em?? continuaaa logo amor, já to super curiosa, e se der indique minha fic ---> http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/ ,bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as negas tão aceitando a Mari mais quem será que empurrou ela da escada eu acho que pode ter sido alguma fã ou a Dag, será que ela estava grávida e com esse impurão na escada perdeu o bebê? Mega curiosa nega posta mais

    ResponderExcluir
  8. Amor! Comecei a ler sua fic ontem e já terminei, ela é maravilhosa! To anciosa pelo próximo, e acho que a Roberta apareceu. E também ela tá grávida e vai perder o bb, não pode.. ): quero mais!!! avisa no tt quando postar? @loammyprince

    ResponderExcluir
  9. Oi amore bem vinda *:, pode deixar q eu aviso sim, bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai nega continua logo, assim não dá, é muita curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Amr divulga pra mim pfpf http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me