Pular para o conteúdo principal

Capitulo 50

#Luan Narrando
- Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo 
- Eu amo você branquelo, mais que tudo 
Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui
- Princesa - inclinei-me beijando seu rosto
- Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca 
Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei
- Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco
- É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo  
- Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez
- Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um amor não se faz com palavras, e sim com o coração - peguei uma de suas mãos e levei até o meu peito - E você nunca saiu daqui. Muito pelo contrário, você sempre esteve presente aqui dentro. Eu jamais na minha vida esqueci de você, porque é só você  que é realmente dona de mim. E ninguém nesse mundo vai me fazer tão feliz na vida como você. - minha princesa sorriu lindamente e nós nos beijamos.
- Como eu vou embora agora? - Mari perguntou após o último selinho
- Você veio com alguém?
- Sim, com um amigo meu. Mas eu nem avisei nada pra ele, meu Deus ele deve ta aflito sem saber aonde eu estou. Que horas são vida?
Peguei o celular em cima do criado mudo - Seis e quarenta ainda
- MEU TRABALHO! - ela levantou rápido da cama ainda enrolada no lençol - Eu entro às sete Luan e agora?
- É aqui perto? Qualquer coisa eu te levo, se preocupa não. Vem tomar banho comigo bê - a abracei por trás e ela fechou os olhos
- Tinha que ser esse anormal mesmo pra dar uma festa em pleno domingo à noite - ela falou
- Eu não tenho uma vida normal. E minha rotina não é normal. Agora para de reclamar e vem tomar banho - a arrastei até o banheiro que havia em meu quarto
Na verdade, primeiro ela ligou para o chefe dela dizendo que havia um "imprevisto", que no caso sou eu, e depois nós partimos para o banho. Banho repleto de carícias, beijos e amassos. 
- Preciso arranjar uma roupa pra você - falei após sairmos enrolados na toalha - Vou no quarto da Piroca- fui até lá com muito esforço para não acordá-la. Consegui pegar apenas peças íntimas e um shorts pois estava mais próximo e pouco antes ela já havia se revirado na cama e então desisti de pegar o resto - Acho que você vai ter que usar uma das minhas blusas mocinha - disse após chegar no quarto novamente. 
No fim, Mari acabou usando uma blusa moletom minha. E cara, como ela ficou linda. 
- Não vai querer ver minha família antes de ir embora? - perguntei
- Acho que a hora não é agora vida, depois a gente se reencontra. Tô com saudade de todo mundo mas eu aguento mais um pouquinho. 
Peguei as chaves do meu Porsche e segui até o trabalho da Mari. 
- Quem diria heim Luan Santana? - Mari falou com irônia - Que o tal guri teria um carrão desses? 
- Quem diria né. 
Fiquei completamente paralisado quando Mari me pediu para estacionar. 
- Tem certeza que você trabalha aqui?
- Ué, mas é claro. - ela hesitou por um tempo parecendo lembrar de algo - Ah, eu sei que parece meio louco e tal. Mas eu fiquei muito mal quando soube que você tinha vindo aqui e eu não pude te ver 
- Eu sabia que o nome da plaquinha da recepção só poderia ser seu 
Depois de passar um tempinho no carro com ela, nos despedimos com um longo beijo e logo ela entrou no estúdio.
Eu nunca havia me sentido tão feliz como agora. Reencontrar a Mari, estar com ela era a melhor coisa do mundo. 
Voltei para casa e a Mamusca já estava na cozinha limpando a bagunça da noite anterior. 
- Você dormiu em casa filho? - ela perguntou ao me aproximar
- Mamuska a senhora nem vai cair pra trás quando eu disser o que aconteceu ontem
Contei tudo à ela que ficou completamente surpresa e meu abraçou várias vezes relembrando o quão tinha dito que tudo iria dar tudo certo, que eu iria reencontrá-la um dia e que nós ficaríamos juntos. Ela ficou extremamente feliz e me cobrou para que eu a trouxesse para casa de novo em breve. 
Dei andamento na minha agenda de show. 

#Mariana Narrando 

- Qual foi o motivo tão grave pra você se atrasar meu bem? - Cássio me abordou logo quando eu entrei
- É meio complicado de falar agora, mas foi muito importante - disse
Elena também quis explicações mas disse que só contaria quando chegassemos em casa. Na hora do almoço recebi uma ligação, era Vitor. 
- Graças a Deus você está bem - Vitor disse logo que eu atendi 
- Oi Vitor. Me desculpa por não ter dado notícias, de verdade, me desculpa
- Eu tô calmo agora que vi que você está bem. Mas aonde você se meteu Mari?
- É uma longa história Vitor.
- Me conta.
- Depois a gente conversa tá? Tenho que voltar pro estúdio
- Tá, tá tudo bem. Não faz mais isso tá? Me deixou preocupado. Beijos, amo você
Minha garganta travou ao ouvi-lo dizer, acho que realmente errei em ter me aproximado de tal maneira - Beijos Vitor. 
Agora a pessoa que eu não conseguia tirar da cabeça era o Vitor. Enchi o garoto de esperanças e agora estou com o coração doendo só de imaginar magoá-lo.
- Terra chamando para Mariana, Terra chamando - Elena estalou os dedos na minha frente - Você vai me explicar por que tá com blusa de homem não vai?
- Sim Elena, vou - ri
Voltamos para o estúdio onde procurei focar no meu trabalho. Quando sentei na mesa da recepção observei um bilhete sobre ela

Eu amo você sempre, nunca esqueça minha Mari. Atrás da folha tem o meu número

Que saudades de ler aquela letra. Era do meu cantor favorito, meu ídolo, meu amor. Nem quero imaginar como ele conseguiu deixar aquilo ali.
Após o expediente Elena tratou de tirar satisfações quando chegamos ao apartamento
- Pronto mocinha, agora conte tudo. Detalhe por detalhe.
Me joguei no sofá sorrindo lembrando como tudo havia acontecido - Sabe aquele tal de Luan Santana? Então, eu meio que passei a noite com ele sabe 
Elena abriu a boca e soltou um grito incrivelmente escandaloso enquanto pulava em cima de mim - É SÉRIO? AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, VOCÊ CONSEGUIU !!
Fui obrigada a contar tudo para ela que parecia paralisada enquanto me ouvia. 
- Desculpa amiga mas por mais que você me conte eu ainda não consigo acreditar - ela falou 
- Vou provar pra você então - peguei o bilhete em minha bolsa e disquei o número contido nele em meu celular. Chamou três vezes e a voz mais perfeita do mundo atendeu
- Oi meu amor, já tô com saudade - ele falou e Elena arregalou os olhos, sério, era bem capaz de que ela caisse para trás 
- Oi Lu, também tô. Só quis provar para a minha amiga que você é real
- AH é? - ele riu, que som gostoso era a da sua risada - Como é o nome dela?
- Elena, tá no viva voz 
- Eai Elena, olha eu sou de verdade tá?
- Ah - ah , oi Luan. Meu Deus é você mesmo? - ela falou após ter tomado o celular da minha mão - Canta uma música por favor, qualquer coisa
- Bora então - ele pigarreou e prosseguiu - Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém 
- Ok, agora eu preciso tomar uma água - ela me fez rir com a cara de espanto que fez ao entrar na cozinha
- Eai meu amor tudo bem? - Luan perguntou
- Tudo maravilhoso meu anjo. É tão bom te ter de volta
- Coisa linda. A Dadá tá me chamando já aqui, vou lá dar carinho pras minhas neguinhas beijos fica com Deus
- Vai lá meu amor, cuida bem delas. Bom show, te amo
- Também te amo 
Luan desligou e eu fiquei com uma ponta de decepção pois queria muito passar o dia todo com ele, conversando como nós fazíamos. Mas agora ele estava vivendo o sonho dele e eu ficara muito feliz com essa realização. 
Tomei um banho e jantei. Mas não consegui tirar o moletom de Luan. Ter o cheiro dele presente era como revigorar as minhas forças. Em Londrina fazia um friozinho e eu estava enrolada com o coberta deitada no sofá, até que tive que sair do meu cantinho gostoso pra atender a porta
- Vitor? - atendi surpresa ao vê-lo
- Posso entrar? - ele carregava um ar de seriedade 

Coloquei a coberta sobre as pernas e ele se sentou ao meu lado. Nos entreolhamos procurando uma resposta e fui completamente surpreendida quando ele rapidamente jogou seu corpo contra o meu e sua boca me beijou
- Não Vitor! - o empurrei fazendo-o ficar sentado - Por que você fez isso?
- Porque eu sei que a gente vai brigar agora
- Não entendi - disse 
- Sabe Mari, eu pensei que você fosse uma garota diferente de todas as outras que eu já conheci, mas agora eu vi que você é muito pior que elas.
- Do que você tá falando? - o olhei confusa 
- Como você pôde me abandonar só por causa de um cara que é famoso? Eu pensei que significasse pra você, pelo menos como amigo. Mas você me largou, me deixou desesperado sem notícias suas pra no fim eu te ver com o rosto estampado em tudo que é lugar ficando com um cantor. Caramba Mari, você me trocou por ele só porque o cara tem grana e é famoso?
Minhas palavras travaram e eu olhava para o rosto de Vitor em que me encarava completamente triste - Não Vitor você não tá entendendo nada pelo amor de Deus 
- Claro que eu tô entendendo - ele me cortou - Vai dizer que não era você beijando ele dentro daquele carro? Eu não sou tonto não Mariana
- Claro que era eu, mas eu não ficaria com ele só porque ele é rico ou famoso Vitor. Claro que não.
- Chega Mariana. Cansei sabe, cansei. Ele vai te jogar fora como deve fazer com todas que pega. E é uma pena porque eu queria mesmo cuidar de você. Queria mesma ter você pra chamar de minha mas, eu me decepcionei muito agora. - ele se levantou e eu continuara sentada com meus olhos travados em seus movimentos - Só espero que não sofra quando ele te abandonar - Vitor se foi fechando a porta e eu ficara sem assunto. Que droga !
O que eu menos queria aconteceu: Magoei Vitor. Estava me sentindo péssima por isso. Em pouco tempo eu já havia me apegado por ele, não o amava mas, sentia um carinho muito especial por ele. Mas naquele instante talvez ele nem suportasse ouvir meu nome. 
- Sinto muito amiga - Elena apareceu com seu corpo apoiado na parede da sala
- Ele nem me deixou explicar - meus olhos ficaram quentes e senti que iria chorar. Elena veio até mim e me acolheu em seu colo - Eu não queria perder o Vitor - choraminguei
Elena como uma boa amiga, me consolou. Entrei em meu fc no Twitter e vi que as fotos que Vitor mencionara. Entrei no link do site de Entretenimento do R7, onde havia uma postagem no blog da Fabíola Reipert 

E agora Cacau? Cantor Luan Santana é visto no carro aos beijos com outra mulher

E parece que a ex-bbb Cacau perdeu o seu lugar na fila de Luan Santana. O cantor foi flagrado trocando carícias e beijos com uma mulher misteriosa dentro de seu carro em Londrina.
Babado!
Algumas fãs do cantor andam tirando sarro da ex-bbb, subindo hashtags no Twitter com a seguinte mensagem: #CacauComidaPeloLuanSantanaEJogadaFora #tensoheim?
E agora Cacau?

Eiiita que agora a Mari foi parar na mídia. No que esse rolo vai dar? Luan assumirá o namoro? O que as fãs acharão?
Obrigada pelos comentários anteriores meus amores =3
Desculpem a demora, eu realmente queria poder postar todos os dias mas infelizmente não pode ser assim. Mas por enquanto vou dando o meu melhor 
Beeijos 




Comentários

  1. Bem feito pra Cacau u.u , quero só ver o qie vai acontecer agora

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Oi
    lindo esse capitulo alias a historia toda sou nova leitora dessa historia e to gostando bastante dela
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Achei super bacana ela reaparecer na festa de aniversario da Bruna
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. to amando a fic amor, que agora eles possam ficar juntos de novo, continuaaa logo, bjoos

    ResponderExcluir
  5. Vamos amore posta posta posta ...... Ameiii ta linda a fic @rairikellyluan

    ResponderExcluir
  6. nossa amor que coisa, ferrou tudo agora!
    vai da uma confusão!! continuaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  7. Tá Bom Demais Tchê Barbaridade. ...
    Posta mais vezes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me