Pular para o conteúdo principal

Capitulo 38

1 ano depois

Elena tornou-se uma grande amiga. Ela é uma verdadeira companheira, minha confidente na qual eu posso realmente confiar.
Continuo morando na casa de minha tia em Maringá. Toda a simpatia que ela esbanjou quando chegamos, diminuiu. Ela não é mais tão agradável e fácil de conviver. Já chegou a demonstrar não estar muito confortável com a nossa presença.
Pedro que me antes tinha me acolhido bem, agora só sabe me irritar e me provocar, mas mesmo assim sei que posso contar com ele quando precisar.
Continuo sem notícias de meu pai. Às vezes penso que tia Natacha nos esconde algo, desconfio de que ela saiba onde meu ele possa estar.
E o que mais me sufoca por dentro é saber que perdi Luan. Viver longe dele é com estar com uma faca apunhalada no peito. Não sei o que ele pensa sobre eu ter ido embora, mas sei que ele ainda me ama. Ele prometeu me amar eternamente mesmo distante e pelo menos da minha parte, ainda sinto amor. E só cresce a cada minuto, pois não há nada que me faça esquece-lo. Quando estou distraída, meus olhos param em nosso anel de coco que nunca fiz questão de tirar e nunca irei, e então todos os nossos momentos passam em minha cabeça. A todo instante uma agonia toma conta de mim por não saber como ele está. Meu mundo não é o mesmo sem ele, minha vida é escura e vazia sem a presença dele.

#Luan Narrando

Minha carreira profissional está dando certo graças a Deus. Faço shows por alguns estados e até tenho fã-clubes em algumas regiões. Isso é incrível demais cara, ter pessoas te admirando como ídolo e amar seu trabalho é muito gratificante. E é nessa hora que me lembro de minha primeira fã. Não tem um dia em que eu não pense nela. A vontade de saber onde ela está é grande demais. Sei que se ela foi embora, não foi por vontade própria pois ela me amava, eu sei que amava. Ela prometeu, nós prometemos e esse amor ainda é extremamente forte em mim. O que corrói por dentro é não saber o porquê de ela ter partido. A saudade é tanta capaz de me sufocar.

#Mariana Narrando

Procurando meu livro nas gavetas, acabei encontrando algo que me comoveu. Dentro de um saquinho no meio das minhas roupas, estavam guardadas as sementes que Luan tinha me dado e o colar de quando havíamos completado um mês de namoro. Imediatamente um sorriso brotou em meus lábios, pois ali tinha, uma lembrança dele. Fui até o jardim e plantei com muito cuidado as sementes na terra. Meu objetivo era cuidá-la e regá-la com muito carinho, assim como ele mencionou.

(...)

- Mari trouxe uma coisa pra você – Elena entrou no meu quarto
- Oi Elena. Coisa pra mim? – cruzei os braços – mas o que?
- Olha, meu pai comprou esse violão faz pouco tempo mas já desistiu de aprender a tocar. Como sei que você gosta, resolvi trazer.
- Nossa Elena, é lindo – admirei - E é verdade sim, eu amo violão. Obrigada, viu? Você é a melhor amiga desse mundo – a abracei carinhosamente sorrindo 
Luan já havia me ensinado alguns acordes e então eu já sabia o básico. Peguei meu mp3 e coloquei nas gravações dele. Conti lágrimas enquanto ouvia o som da sua voz e concentrei-me tentando seguir a melodia e acompanha-la no violão
Elena e eu estávamos sentadas na calçada da esquina de sua rua observando o movimento
- Amiga ta vendo aquele garoto ali? – Elena apontou com os olhos para o tal garoto que estava no topo da ladeira segurando um skate
- Que que tem ele?
- É lindo né?
Observei por um instante. Seu cabelo era castanho claro e cheio cobrindo seus olhos. Ele balançava a todo instante e o arrumava como se fosse seu charme. A camisa xadrez vermelha destacava a cor pálida de sua pele. Ele era garoto bonito sim, não poderia negar. – É, ele é bonitinho
- Bonitinho? – ela olhou-me espantada – Ele é o garoto mais lindo dessa cidade, maravilhoso, perfeito. – Elena e seu jeito escandalosa
- Não exagera Elena
- Desculpa Mari mas você só pode ter algum problema, eu to falando sério guria. Como você o acha “bonitinho”? – fez aspas no ar – Ele é perfeito
- Você é exagerada, parece que nunca viu menino bonito na vida
- E você então, já viu? Pelo que parece nunca se interessa por ninguém daqui
- Sim já vi – encarei o chão – Alías, muito bonito. – pensei nele, nunca contei a ninguém sobre Luan, nem mesmo à ela. Isso sempre me magoava e então procurei não tocar no assunto
- Duvido – protestou – Olha amiga não é por nada não mas, eu dava pra ele
Caí na gargalhada – Você não presta menina – dei um tapinha em seu ombro
O skate desceu ladeira abaixo e coincidentemente parou ao meu lado.
- Desculpa, será que você pode me devolver? – o garoto pediu gentilmente
- Ah claro - entendi minhas mãos o entregando
- Obrigado
O tal garoto se foi e então olhei para Elena. Ela parecia estar sufocada com um grito por dentro.
- Meu Deus do céu – disse ela pausadamente – Ele é mais perfeito ainda de perto. Mari você viu? Preciso saber urgentemente o nome dele
- Elena vai devagar, você nem conhece ele e já ta toda empolgadinha
- Eu já volto – olhou-me com um sorriso orgulhoso e foi-se até onde o garoto tinha voltado. Fiquei observando de longe seus movimentos. Ela caminhava rebolando e comecei a rir. Como ela consegue ser tão cara de pau? Ela começou a conversar com ele e minutos depois voltou.
- O que você foi fazer sua doida? – perguntei
- Ele vai fazer um showzinho pra mim – ela disse e logo ele apareceu atrás dela – Então Marcelo, me mostra o que você sabe fazer com o skate. Quero ver se você é realmente bom
- Dizem que sim – ele se gabou
Logo ele se pôs em cima de seu skate e começou a mostrar suas manobras

Elena aplaudia e dava uns gritinhos sempre que o via fazer algo surpreendente
Ele é realmente bom – pensei
Marcelo voltou à nós com um sorriso satisfatório no rosto.
- E então, por que você não tenta? – ele perguntou gentilmente à mim
Olhei de relance à Elena que deu de ombros.
Assim fui. Ele ajudou-me a subir no skate e me equilibrar segurando uma de minhas mãos. Soltou-me e comecei a tentar a andar sozinha

Os dois começaram a rir do meu jeito desengonçado.
- Pode parando viu Elena? – fingi estar brava
- Olha amiga não é por nada não, mas é melhor você ficar tocando suas modas sertanejas no seu violãozinho e deixar o skate pra quem sabe. – olhou sorrindo para o Marcelo
Dei de língua e ela fez careta pra mim.
- Elena vem trancar a porta – a voz de dona Lúcia, mãe de Elena, ecoou do outro lado da rua
- Já volto gente – ela disse e assim atravessou a esquina até sua casa.
Enquanto eu e Marcelo estávamos sozinhos, ficamos alguns segundos quietos. Até que ele quebrou o silêncio.
- Sua amiga é legal mas, eu preferi você – olhou-me com ar malicioso agarrando um de meus braços fazendo com que minha respiração parasse por um tempo

Oi vidas! Olha eu aqui de novo ((:
O que acontece? O que o Marcelo vai fazer com a Mari? E a Elena como fica?
Será que eu consigo chegar nos 10 comentário nesse? Ceis me ajudam, por favor amores? *---*
Vejo vcs no próximo
Beeeijos
@neverso_lr






Comentários

  1. eita porra foi pro pau :OOOOOOOO continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Heeita q agora o trem ficou serio posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Maaaais maaais quero mais nega

    ResponderExcluir
  4. To amando demais da conta posta mais

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa!!! To amando, continua vai ela tem q encontra o Luan ♥

    ResponderExcluir
  6. claro que chegas nos 10 comentarios, só posta cm mais frequencia amor :(

    ResponderExcluir
  7. vixe o que será que ele vai fazer hein?
    continuaaa logo
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaaaaaaaais? *--*
    tá muuuuito liindo! ♥
    Nati

    ResponderExcluir
  9. Continua tá perfeito mais ela não pode ficar com esse Marcelo n o Luan tem que fazer algum show em Maringá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me