Pular para o conteúdo principal

Capitulo 41

Passei noites revirando a internet procurando por notícias dele. Vi seus vídeos, suas músicas que havia gravado. Entre elas estavam Sinais, Sempre Com Você e Chocolate que nós havíamos escrito juntos.
Manti meu amor aceso. Agora como fã. Tratei de procurá-lo em redes sociais. Não demorou muito e logo o encontrei.
Entrei em meu perfil do Orkut que já não atualizava a uns dois anos. Olhei meus álbuns e lá estava aquele ainda intacto: ´´ ஐмαri♥łuαηஐ. Não me conti e salvei todas as nossas fotos. Mas acabei notando que já havia vários fã-clubes do Luan. Senti um orgulho imenso. Decidi que iria transformar o meu perfil em um fã clube. Eu era fã. Aliás, fui nomeada por ele como sua primeira. O conhecia como ninguém nessa vida. Adicionei algumas pessoas e segui comunidades. Luan realmente era reconhecido, tinha várias fãs. Todas elas escrevendo textos lindos e contando suas experiências de quando o havia encontrado, do tanto que ele foi carinhoso com elas. Outra promessa que ele estava cumprindo a de que, iria tratar bem suas fãs.
- O que ta fazendo pirralha? – sem ao menos perceber sua presença, Pedro estava atrás de mim olhando o que fazia
- Nada Pedro – fechei o not levantando da cama. Ele tomou de mim e deu uma olhada no histórico
- Luan Santana – ele disse em voz alta – Não acredito que você gosta desse viadinho
Senti um ódio imenso crescer dentro de mim. Quem ele pensava que era pra o chamar daquele jeito?
- Deixa de ser idiota Pedro. Tem mais chances de você ser viado do que ele – disse enfurecida
- Nossa ficou revoltadinha foi? Então digo de novo ele é um VIADINHO de merda, canta nada. Acho que você já passou da idade de ter essas frescuras né Mari?
Ignorei passando por ele e saindo de casa. Ouvir as baboseiras do Pedro era demais pra mim. Fui até o jardim e fiquei admirando minhas florzinhas. Elas já estavam tão lindas. Meu celular tocou e na tela apareceu o nome de meu chefe.
- Oi seu Cássio, boa tarde – falei
- Boa tarde Mariana. Estou ligando para avisar que amanhã você terá que sair um pouco mais tarde daqui do estúdio. Teremos um convidado especial que irá fazer fotos para divulgação. Portanto, já estou avisando para que não haja contratempos.
- Ok senhor Cássio, obrigada por avisar.
Bom, não tinha do que reclamar. O trabalho me distraía e eu gostava, não me importaria de passar algumas horas a mais.
Entrei em casa para dar uma arrumada e não receber reclamações. Mas foi tarde demais.
- O Pedro me disse que você tava no computador dele Mariana. Devia me ajudar não acha? Sua mãe não está aqui – Tia Natacha começou
- Eu já estava vindo tia. Sei das minhas obrigações.
- Então por favor, faça – ela me entregou a vassoura – Achei que a fissura de adolescente já tinha passado pra você – ela disse insinuando algo
- Não entendi.
- Pedro me disse que você ta gostando de um cantor. Você não é mais adolescente Mariana, já tem 18 anos e trabalha. Não acha que já passou dessa fase de ficar platônica por artistas?

Pensei em várias formas de respondê-la e de informá-la que meu amor era mais que verdadeiro. Que o cantorzinho se tratava de um amor afastado no qual me corroía todos os dias por dentro. Mas eu não disse nada, talvez não valesse a pena, ela não entenderia.
Passei o dia sendo escrava da minha tia. Tudo bem que eu morava na casa dela e tal mas poxa, ela me explorava em cima disso.
- Oi meu amor, cheguei – minha mãe entrou colocando seus produtos no sofá e vindo me abraçar – Como você ta?
- To bem. E cansada.
- Tadinha. Vou tomar um banho e relaxar – pegou de volta suas sacolas com seus produtos mas logo tudo foi-se ao chão. Ela levou as mãos para a cabeça e fechou os olhos.
- Mãe? Mãe o que foi? Ta tudo bem? – perguntei aflita
- Ai, ta passando. Ta tudo bem filha, foi só uma tontura – a sentei no sofá
- Mãe tem certeza que já passou? – peguei um copo d’água para ela
- Sim meu amor, deve ter sido cansaço. To muito exausta, não é nada.
Ela foi se deitar. Mesmo assim fiquei muito preocupada.

#Luan Narrando

- Não dorme tarde Luan, amanhã você tem seção de fotos logo cedo em Maringá. – Roberval me informou
- Beleza Rober – disse e tomei um cochilo na van
Cerca de 1 hora depois chegamos e nos hospedamos no hotel de Maringá.
Acordei com batidas bruscas na porta do quarto. A Dagmar gritou do outro lado dizendo que íamos sair em 1 hora. Aprontei-me e fomos ao rumo do tal estúdio. Lá chegamos e tivemos que aguardar durante quase 20 minutos para sermos atendidos. O dono veio até nós pedindo desculpas pela demora. Enquanto íamos começar a seção de fotos, parei para ler o nome da plaquinha no balcão da recepção. Nela havia escrito ´´ Mariana Mendes ´´.

Oi amores. Sei que o capítulo ficou micro pequeno, mas to numa semana díficil, quase sem tempo pra escrever. Escola veio com tudo esse mês.
Arrisco mais 10 comentários? *----*
Por que dona Isabela passou mal? Qual será o estúdio em que Luan irá fazer a seção de fotos? Será o da Mari? 
Aguardem u.u
Beeijos
@neverso_lr



Comentários

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. ai Deus, eu creio que seja a mari que o luan vai fazer as fotos, ate imagino como vai ser o reencontro.
    tomara que seja isso!
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah eles vão se encontrar *----* maaaaais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn eles vaoo se encontrarr , quee lindoss
    Continuaa amore @karolSa_LRDS

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus eles vão finalmente se ver sz continuaaa

    ResponderExcluir
  6. tenta postar mais rápido amor :x sua fanfic é tão boa!

    ResponderExcluir
  7. caracaaa eu vou morrer de curiosidade
    @namoradadolr

    ResponderExcluir
  8. Ainnnn ele tem que encontrar ela no estúdio plmds contt <3 amo a fic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me