Pular para o conteúdo principal

Capitulo 40

Bom, por incrível que pareça, Elena e Marcelo estão em um relacionamento sério.

#Flashback On

- Vai Mari, eu preciso de ajuda. Quero pedir ela em namoro mas não levo jeito nisso. O que eu faço? – Marcelo praticamente implorava
- É só você ser sincero Marcelo, fala pra ela tudo o que você sente. Você gosta dela? – ele assentiu – Então, conta como você se sente ao lado dela e o que você quer de vocês dois. Olha, a Elena gosta muito de você e só ta esperando uma atitude sua. – disse

#Flashback Off

Pois é, a Elena laçou de jeito o coração do Marcelo. Depois daquele acontecido ele veio me pedir desculpa dizendo que teve atitude de moleque e que ele não era mais assim, que tinha amadurecido. Com o passar no tempo percebemos que ele era um garoto legal e eu meio que o aprovei. Acabamos nos aproximando e ele ainda mais com a Elena. E pelo jeito o amor que havia começado apenas nela, acabou sendo transmitido à ele também. Eu torço pelos dois. Espero que ela viva esse amor igual como eu vivi um dia.
Completei 18 anos e minha vida mudou muita coisa depois de eu ter me formado na escola.  Bom, na verdade eu consegui fazer um cursinho de informática com o dinheiro que minha mãe retirava com os cosméticos no qual se tornou revendedora. Acabei arrumando um emprego de recepcionista em um estúdio de fotografia.
Sem notícias do meu pai e sem notícias de Luan. Eu poderia ganhar na mega-sena, mas minha vida nunca seria perfeita sem eles dois. Nem preciso dizer que sofro muito com essas ausências. Viver sem saber como eles estão é praticamente insuportável. Mas tento seguir minha vida e olhar para frente. Nunca perdi a esperança de encontrá-los. Meu pai nos prometeu que um dia iria voltar e Luan, bom, eu sei que nascemos um para o outro e que um dia nossos destinos se cruzaram novamente. Tudo que vivi ao lado dele foi um sonho mas, a distancia era a única maneira de eu sentir saudade e saber que ele era real.
Minha vida anda muito corrida, praticamente não tenho tempo para nada. O estúdio graças a Deus era muito movimentado e nos rendia bastante. Às vezes por conta de muitos trabalhos, até fazíamos horas extras nos domingos. Não nego que minha condição financeira deu uma melhorada e posso dar uma ajuda para a minha mãe e tia Natacha com as despesas da casa. Coisa que quem deveria fazer era o Pedro que aliás, tem 22 anos e nunca se fixou de verdade em um emprego.
Cheguei em casa por volta das oito da noite. Tomei um banho relaxante e me joguei no sofá.
A campainha tocou e eu nem liguei para atender.
- Não vai atender não, pirralha preguiçosa? – Pedro perguntou provocando-me
- Vai se ferrar Pedro. Eu to cansada, não custa nada você abrir
Logo Elena apareceu entrando na sala com o Marcelo atrás.
- Pronto, veio a gangue toda – Pedro resmungou
- Você nunca muda, é o mesmo chato de sempre – Elena disse à ele que fez careta
Ajeite-me no sofá e os dois se sentaram. Pedro foi para o seu quarto.
- A que devo a honra dessas visitas ilustres? – brinquei
- A gente veio te tirar do sofá. Bora tomar um sorvete? – Elena convidou-me com seu entusiasmo de sempre
- Pô gente to tão cansada, acabei de chegar – fiz carinha de dó
- Ah para vai. Tá uma noite tão agradável hoje, bora sair um pouquinho amiga, hoje é sexta-feira
- Mas eu vou trabalhar amanhã, então isso não muda em nada.
- Para de preguiça e vai logo trocar de roupa. A gente vai te esperar aqui, e não demora.

Entrei no quarto e olhei o tempo pela janela. Realmente estava uma noite agradável. Deveria fazer uns 27°C, mas uma brisa deliciosa voltava com um vento refrescante. Animei-me um pouco. Estava precisando mesmo sair, pois, o trabalho estava tomando mesmo todo o meu tempo. Procurei uma roupa no armário em que dividia com a minha mãe e me arrumei.
- Bora? – disse entrando na sala – Mas ó, não vou segurar vela pra ninguém
- É só virar o rosto meu bem – Marcelo falou
Caminhamos pelas ruas de Maringá. Apesar de ser uma cidade, ela possuía bastante verde. Era enriquecida por uma linda flora.
Nós três tomamos sorvete ao meio de várias brincadeiras. Infelizmente tive que segurar vela algumas vezes, acabou não tendo jeito. Paramos depois para comer um cachorro-quente. Ofereci-me para pagar e sentamos em um dos bancos que ali havia. Acabei me lembrando de seu José, mal me despedi dele direito quando fui embora. Apenas acenei com uma de minhas mãos pela janela do táxi quando o vi na praça. Ele acenou de volta com a expressão de desentendimento. Sinto falta dele também, das conversas em que nós tínhamos, do tanto que me sentia confortável com ele.
De repente tudo dentro de mim estremeceu. Um som ecoou profundamente tocando em minha alma e meus nervos se afloraram. Meu coração saltitou bruscamente dentro do meu peito. O carro que acabara de passar na rua com o som ligado, fez com que eu meu estômago se revirasse completamente. Aquela voz não poderia ser de outra pessoa, o timbre poderia ter mudado um pouco com o tempo, mas continuara sendo o mesmo. Se estivesse a quilômetros de distância de mim , eu reconheceria. Jamais a consegui tirar da minha mente pois era com essa voz que eu dormia todas as noites, ela estava presente em meu celular, na lista das minhas músicas favoritas. Eu sempre adormecera com os fones de ouvidos ligados, e assim eu conseguia sonhar, o sentindo de alguma maneira, perto de mim.

Se for sonho, não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

 O carro virou a rua e o som se foi junto com ele.
- Mari você ta bem? – Elena perguntou a mim, tirando-me completamente do transe
- Elena, por acaso você sabe quem era que estava cantando a música nesse carro que passou? – questionei ainda paralisada
- Ah é de um cantor que estourou na internet há pouco tempo, você nunca viu no Youtube? – neguei com a cabeça – Qual o nome dele amor, você lembra?
- É Luan Santana, parece – Marcelo disse e meu desespero foi total. Mal pude identificar o que senti - Gente eu... eu tenho que ir pra casa – segurei minhas lágrimas
- Por que amiga? Ainda tá cedo – Elena falou
- Eu... eu tenho umas coisas ainda pra fazer e vou acordar cedo amanhã. Bom, tchau gente – me despedi deles dois e fui para casa voltando ao meu transe.
Peguei o not do Pedro e abri a porta do quarto em que me hospedava sentando na cama, ainda em choque. Coloquei em pesquisa o nome ´´ Luan Santana ´´ e imediatamente apareceu um site com músicas dele e suas fotos. Meu Luan conseguiu, ele conseguiu. E logo a saudade bruta tocou novamente em meu peito. Eu poderia estar ao lado dele agora presenciando esse momento. Ele sendo reconhecido pelo seu trabalho. O tanto que eu o acompanhei, o vi sonhar. Sonhamos juntos e aguardamos tanto esse momento. E ele aparecia no resultado principal da minha pesquisa. Passei meus olhos por suas fotos e minhas lágrimas caíram instantaneamente. Que saudade, que saudade, que saudade... Que falta ele me faz. Fiz o download de sua música e passei para o meu celular. Cobri-me por inteiro com o lençol. Encaixei os fones nos meus ouvidos e apertei o play.
-Música nova pra galera, meteoro
Senti algo tão forte quando ouvi a voz dele. Era como se ele estivesse ali presente, que estivesse deitado ao meu lado cantando ao pé do meu ouvido . Era uma sensação tão diferente ouvi-lo e saber que  estava tão distante de mim. Minhas memórias todas voltaram e eu chorei. Chorei até pegar no sono com a música em modo repetição. Levantei cedo e trabalhei durante o dia todo. Ao chegar em casa encontrei Elena no quarto.
- Elena? – me surpreendi ao vê-la – Não sabia que estava aqui – joguei minha bolsa na cama
- Lembra daquele cantor que você me perguntou ontem?
- Como eu poderia esquecer – minha deusa interior falou – Ah claro... sei. Mas o que tem?
- Eu fui comprar uns CD’s hoje de manhã e acabei encontrando um dele. Trouxe pra você, acho que vai gostar. É bem a sua cara. – estendeu a mão entregando-me o CD 
Sentei na cama aos prantos e Elena ficou sem entender nada.
- Mari o que ta acontecendo? – ela passou as mãos em meus cabelos olhando-me preocupada – Por que você ta desse jeito?
Não consegui responde-la. Soluçava entre meu choro olhando a aquela capa. Reparei que o anel de coco ainda estava presente. Ele não me esqueceu, ele ainda me ama. Ele cumpre a promessa.
- Conta pra mim o que você tem, por favor – Elena implorava por uma explicação
- Só me abraça por favor – pedi e me aconcheguei em seu colo – Um dia eu te explico, quando eu não estiver tão ressentida, eu prometo. Um dia te conto.
Alguns dias se passaram e continuei minha vida. Não normalmente claro, pois agora eu realmente sei o que se passa na vida dele. O tão esperado sonho estava se realizando. Talvez agora eu pudesse encontrá-lo, mas não sei quanto tempo esse reencontro pode durar e, se vai acontecer. Então, encontrei uma maneira de mantê-lo perto de mim. A maneira mais pura e verdadeira de sentir alguém distante ao meu lado.

 Oi mors! Mari seguiu sua vida, mas agora ela sabe o que acontece na de Luan. Como ela ficará? Qual a maneira que ela encontrou de mantê-lo perto dela, de sentir o amor deles dois junto à ela? 10 comentários, please? *---*
Deem opiniões, oq vcs acham que acontece daqui pra frente?
Bom, vejo vcs no próximo viu minhas lindas?
Beeeijão
Amo vcs <3
@neverso_lr






Comentários

  1. Nossa que cap pequeno EU quero um maior e continua logo pra mim começar a ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awm que coisa mais linda *-* . Ta simplesmente perfeito amor ! Olha, eu acho que pode acontecer de algumas musicas o Luan ter feito pensando nela :3

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Gado ha dela da uma pena ver ela sofrendo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. to amanda, continua, nao demora

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus to chorando junto com ela :-( continua more

    ResponderExcluir
  6. Ele tem que fazer um show ou ele ir no estúdio onde ela trabalha pra eles se encontrarem :) eu chorei com ela :-(

    ResponderExcluir
  7. Cada dia q passa tu consegue me emocionar mais ainda :'( sou xonada nessa fic parabens
    Fiquei curiosa agora pra sbr qual o jeitobde faze ele fica perto dela
    Coontinua loooogo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. ai eles tem que se encontrar logo :(
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ela deveria meio que "ficar famosa", ser modelo... ou fazer intercâmbio de um ano (pra fora do Brasil) e lá se "apaixonar".
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  11. Amore continuaaaaaaaaa e avisa no TT @raurikellyluan

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o reencontro deles logo, quero o casal junto de novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me