Pular para o conteúdo principal

Capitulo 42

#Mariana Narrando

Eu já estava pronta para ir ao trabalho, até minha mãe levantar para fazer o café e ter um desmaio. Peguei um táxi desesperada com ela para o hospital mesmo com sua insistência em dizer que estava bem. O médico que a consultou alegou que talvez não fosse nada demais, apenas fraqueza. Disse que ela só precisava se alimentar bem e ficar em observação em casa. Passei o tempo todo cuidando dela pois não queria deixá-la só, sei que ninguém faria isso por mim. Pedro ficava na rua com os amigos dele e tia Natacha só pensava em deixar a casa em ordem. Sem ao menos perceber, já era à noite e acabei me tocando que nem sequer havia avisado ao seu Cássio sobre a minha ausência no estúdio.

(...)

- Eu avisei a você que teríamos visita Mariana. Ao menos deveria ter contado que não viria.
- Senhor Cássio me desculpe, de verdade. Sei que errei em não avisá-lo e deixá-lo na mão, mas minha mãe passou muito mal essa manhã e tive que observá-la durando todo o dia. Foi muito corrido para mim.
-Ok, eu entendo que foi uma emergência, aliás, desejo melhoras para ela. Só me avisa se acontecer de novo, tá bom?
- Sim, obrigada e desculpe novamente. Mas seu Cássio, afinal, quem foi que esteve no estúdio?
- Com tudo isso eu nem te contei não é? – pude ouvir uma leve risada do outro lado da linha – É um cantor sertanejo do momento. Luan Santana, o que canta aquela música meteoro – minha garganta simplesmente travou tentando digerir essa notícia. Minhas pernas ficaram bambas e nem sei o que Cássio pensou sobre o silêncio que provoquei na linha telefônica.
Sentei na cama com o olhar perdido se enchendo de lágrimas. Ajeitei-me no colo de minha mãe que estava sobre a cama ao lado da minha e ela e questionou-me sobre o que eu estava sentindo.
- Você sabe sobre o Luan, não sabe? – ela assentiu e meus olhos marejados despejaram lágrimas em minha bochecha quente – Eu perdi a chance de encontrá-lo mãe, ele esteve no estúdio justamente hoje.
- E o que você ta fazendo aqui? Ele ainda pode estar na cidade minha filha, vai deixar essa oportunidade escapar? Levanta daí e vai atrás do amor da sua vida
- A senhora tem razão – sequei meu rosto com a palma da mão e vesti um casaco quente. Saí de casa decidida em encontrá-lo a todo custo. Entrei em vários hotéis e a cada não que eu ouvia, criava mais forças pra continuar. Procurei, procurei, procurei e nada. Até as minhas esperanças acabarem e eu começar a vagar sem rumo pelas ruas. Terminei sentada na calçada em frente ao estúdio, com as luzes dos faróis dos carros passando e eu obcecadamente pudera pensar que em algum deles estivesse o meu anjo. Perguntando por que o destino fizera isso com nós dois. Eu, que sempre sonhei em encontrar alguém que pudesse me amar verdadeiramente, mas ao mesmo tempo, era insegura encontrá-lo. E quando encontrei, ele se foi.

#Luan Narrando

Fiquei encabulado ao ler aquela plaquinha com o nome da Mariana, mas logo fui apressado pela minha acessora e fiz a seção de fotos. Mas nada fazia com que eu me concentrasse. Ela é sempre o motivo de tudo, minha primeira lembrança ao acordar. Não é apenas uma promessa. Não consigo desligar meus sentimentos, não consigo deixar de amá-la mesmo me envolvendo com outras mulheres. Eu nunca a abandonarei de meu coração. E então sempre me pego pensando em todos nossos momentos juntos, no quão eu me sentia um homem completo ao lado dela.
Fui tudo tão corrido que nem ao menos consegui perguntar ao dono do estúdio quem era a tal moça recepcionista que não estava presente. Saí de lá com raiva de mim mesmo por não ser informado. E se fosse ela? Algo bate dentro de mim e faz com que eu possa confirmar que é ela. Mas também há chance de não ser, sei que isso está me deixando muito confuso.
Depois de ter feito um show em Curitiba, íamos seguindo para o aeroporto de Londrina, mas notei que meu celular não estava no meu bolso.
- Pexola cê viu meu celular? – perguntei olhando debaixo do banco da van
- Vi não cara – ele respondeu
- Meu Deus Luan, quando você vai deixar de ser tão desligado? – Dagmar questinou
- Pior que eu não lembro onde eu deixei cara – disse
- Luan, acho que eu sei onde você deixou – Rober falou
- Onde cara?
- No balcão do estúdio hoje. Lembra quando você ficou todo distraído olhando não sei o que?
- Nossa Rober pior que é verdade. Eu deixei lá mesmo, como eu sou tonto – bati a mão na testa – E agora?
- E agora que a gente vai ter que ir lá pra buscar né Luan? Tudo por causa do seu desligamento. Ta bom de prestar mais atenção nas coisas mocinho – Dagmar começou a me dar lição de moral
- Ta bom Dadá, mas vamo logo
O motorista da van deu a ré e prosseguiu o caminho. Tive que agüentar a galera da banda tirando sarro de mim por ser tão desligado. Minutos depois nós chegamos. Estacionamos no fim da rua. Aproveitei que ela estava deserta e sai da van e comecei a caminhar em direção ao estúdio.

#Mariana Narrando

Cansada de tanto ter pena de mim mesma, sequei meu rosto e levantei-me da calçada. Tentei disfarçar minha cara de choro mesmo não havendo ninguém na rua, talvez tentei disfarçar para mim mesma. Dei andamento a passos lentos que mal podiam ser ouvidos naquela rua.

#Luan Narrando

Enfim cheguei na porta do estúdio de fotografia. Mas acho que foi em vão, pois já estava trancado e com as luzes apagadas. Frustrado, apoiei meu corpo na porta e meu olhar se guiou para o fim da rua. Avistei uma moça de costas caminhando lentamente. Seus cabelos longos e claros cobriam parte de seu casaco escuro. Sua cintura era fina, parecendo ter sido esculpida. Por um momento pensei que talvez já tivesse a visto. Pensei em chegar nela e perguntar seu nome, mas aí lembrei que eu sou o Luan Santana. Mas mesmo assim, não me conti.

- Moça – algo me dizia que era certo  chamá-la, algum extinto meu que eu não conhecia foi forte o suficiente para fazer-me criar coragem, nem sei ao certo dizer o que era. A linda jovem virou-se à mim mas não consegui ver seu rosto. A pouca luz que havia naquela rua não me deixou vê-la e por alguns segundos ela pareceu intacta tentando encontrar a minha voz. Mas logo ela desistiu e seguiu seu caminho em passos rápidos. 

Olha que tá de volta ! E agora? Será que eles não vão se reencontrar? Como vai ficar essa história? Brigada meus comentários amors, espero ver vcs sempre assim viu?
Aguardem o próximo
Beeeijos
@neverso_lr

Comentários

  1. Não faz isso! Continua por favooor
    @Namoradadolr

    ResponderExcluir
  2. aah na credito, faz eles se encontrarem logo

    ResponderExcluir
  3. Socorro, eu preciso de mais. Cara eu mando o Luan te dar um bjo na boca se vc postar outro cap *-* kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. Cara ela tem q voltar e falar com o Luan @ls_dasgauchas e posta mais logo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah Luan corre atrás dela meu fio

    ResponderExcluir
  6. Não por favor elá tem q voltar, eles tem q se ver, continuaa

    ResponderExcluir
  7. ha não ela tem que voltar, primeira vez que eles se reencontram e ela vai embora.
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  8. Nega posta mais acho q a Dag vai ligar pro Cássio e ele poderia ligar pra Mari e ela voltar pra abrir e eles se encontrarem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me