Pular para o conteúdo principal

Capitulo 17

#Luan Narrando

Aos poucos fui despertando e ainda com os olhos fechados pude sentir aquele cheiro perto de mim. Era o cheiro dela. Abri os meus olhos e pude ver um anjo dormindo ao meu lado. Meu Deus ela era perfeita. Fiquei a admirando e alisando seu rosto.


Mas acabei me lembrando que eu não estava no quarto que eu deveria e se o meu pai me pegasse no quarto da Mari ele poderia pensar besteira.
Peguei um papel e escrevi um bilhetinho para ela, coloquei em cima do criado mudo, dei um beijo nela e saí de fininho para não acordá-la.
Fechei a porta e quando já ia entrar no meu quarto, ouvi a voz do meu pai conversando com o Anderson. Rapidamente me escondi atrás de uma planta grande que havia no fim do corredor e fiquei escutando a conversa:
- E então Amarildo o Luan ficou chateado ? – Anderson falava
- Bom no começo sim, mas depois eu vi a amiga dele conversando com ele e acho que ele se animou
- É acontece. Mas eai, e essa menina é apenas “amiga” mesmo?
- Até agora eu acho que sim
- Esta bem, vou la resolver umas coisas na recepção
- Ok, eu vou aqui chamar o Luan –meu pai se aproximou e bateu na porta - LUAN
- TAQUEPARIU !– pensei
- LUAN SOU EU ABRE AI – batia várias vezes na porta
- Não posso abrir agora pai, eu...eu to pelado – inventei ainda tentando abaixar o tom da minha voz para que ele não percebesse que eu estava por perto
- Então se veste Luan e abre logo essa porta
- Não pai eu vou demorar e ... e eu to com vergonha - inventei
- Ai meu Deus eu mereço, viu? – bateu na testa - Então se apronta logo menino que daqui a pouco a gente já vai
- Ta pai eu já vou
Ele se foi e eu entrei correndo no quarto – UFA!- bufei
Tomei um banho e me vesti. Depois bati na porta de Mari para chamá-la

#Mariana Narrando
Acordei e aquele cheiro maravilhoso estava impreguinado nos lençóis. Me despertei e fui pegar alguma roupa minha na mala. Acabei reparando que havia um bilhete no criado mudo, peguei e li:

Já estou no quarto, você estava linda dormindo e não quis te acordar
Um beijo
Luan

Abri um sorrisinho bobo de lado. Que menino perfeito!- pensei-
Fiz minha higiene e me aprontei. Bateram na porta e fui abrir. Era ele
- Bom dia princesa ! – abriu aquele sorriso e me abraçou
- Bom dia panda – sorri
- Eai ta pronta?
- To sim, já é pra descer?
- Sim, meu pai e o Anderson já estão la embaixo, bora?
- Bora!

(...)

A semana tinha recomeçado. Meu fim de semana tinha sido muito bom.
Estava entrando no portão da escola junto com Luan, até que vejo a Roberta abraçada com um menino
- Quem é aquele Luan? – perguntei olhando em direção aos dois
- Não sei direito mas acho que é um aluno novo, se eu não me engano o nome é Rodrigo
- Ah sei. Bom mas não é importa, o bom é que ela largou do meu pé depois de tanto tempo.
- Pois é, acho que ela se tocou que não ia ganhar nada com isso
Entramos na escola e fomos cada um para o seu canto. Entrei na minha sala e me sentei em minha mesa, até que Roberta pegou uma cadeira e sentou ao meu lado.
- Oi Mari – sorriu sinicamente
- Oi – desviei o olhar
- Olha queridinha só vim aqui pra te dizer que eu não quero mais o seu Luan não ta bom coisa fofa? Já arrumei coisa melhor, Rodrigo é o nome dele. Um gato viu?
- Nossa que bom pra você – fui sarcástica
- Ah e o melhor de tudo – se aproximou de mim cochichando em meu ouvido – ele é maravilhoso na cama – saiu sorrindo

Tá, tudo bem. Mas afinal o que ela queria com isso? Me confirmar que ela era rodada pela escola inteira? Isso não era novidade. Mas tomara que ela continue me deixando em paz, é só o que eu quero.

#Roberta Narrando

A vagabunda da Mariana nem sabe o que a espera. O Rodrigo já me ajuda e vai me ajudar muito mais ainda. Se ela pensa que se acha esperta, eu sou mais, muito mais. Ela nunca vai tomar o Luan de mim, nunca ! Jamais ela vai conseguir ser melhor do que eu em alguma coisa.

#Mariana Narrando

Estava esperando Luan no portão da saída até que o tal namorado da Roberta veio falar comigo.
- Olá , tudo bem com você?
- Oi, tudo sim – disse tímida
- É ... sem querer me intrometer na sua vida mas, você ta esperando alguém?
- Sim estou, é o Luan – respondi
- E por acaso esse Luan é o seu namorado?
- Não, ele e meu amigo. Por quê? – perguntei ainda tentando entender o porquê de todo aquele interrogatório
- Ah por nada, só acho que se ele fosse seu namorado ele não cuidaria tão bem de você. Não sei ele, mas, se eu tivesse uma garota tão linda como você de namorada, eu cuidaria muito bem – ele falava tentando se aproximar de mim mas eu desviava
-RODRIGO – olhei para o outro lado da rua e Roberta gritava por ele
- É melhor você ir, sua namorada ta te esperando – disse
- É sim, bom... até.
- Até
Fiquei completamente sem jeito. Não entendi isso, se ele é realmente namorado da Roberta, porque ele estava falando assim comigo afinal?

Despertei dos meus pensamentos com o Luan me chamando para irmos. Pois é, ele estava cumprindo a promessa e estava me levando todos os dias para a casa.
Estava no meu quarto deitada em minha cama com os fones de ouvidos no meu mp3 que tinha acabado de ganhar de meu pai. De repente senti meu coração apertar. Comecei a pensar no Luan. Fazia poucas horas que eu o tinha visto e já estava morrendo de saudades. Meu corpo pedia o abraço dele. Eu queria vê-lo. Não sei o que realmente estou sentindo mas, eu acho que é amor. Não pode ser outra coisa, não apenas amizade. O que eu sinto é muito forte, eu quero estar todo o tempo ao lado dele. Acho que me apaixonei. E eu já não consigo mas esconder, não sei mais disfarçar. Eu não sei explicar, me faltam palavras. Mas um sentimento novo aflorou dentro de mim e eu já não consigo mais viver sem ele.
A faixa da minha playlist acabara de mudar para uma música de uma dupla nova que tinha acabado de estourar. Chamavam-se Jorge e Mateus e eu já estava louca por eles. Começou a tocar uma música chamada ‘ Te amo tanto que nem sei’ que por incrível que pareça, acabei de identificando.

Me veio uma vontade imensa de sair de casa. Como era lua cheia, decidi que iria para um lugar aonde sempre ia avistá-la, a visão de lá era é perfeita.

#Luan Narrando

Estava sem nada para fazer então peguei meu violão e fui para um lugar com muito verde e uma vista muito linda para a lua, para tentar me inspirar.
Escorei-me em uma árvore e esperei a inspiração me tocar. Mas nada me vinha. Então fechei meus olhos e a Mari veio em minha mente. Relembrei o sonho que eu tive com ela. E então esse foi o começo de minha inspiração. Peguei meu celular e coloquei no gravador. Dedilhei a melodia em meu violão e a letra saiu com facilidade. Fechei os olhos e então cantei avistando o seu lindo sorriso.
(...)

Parei o gravador e ouvi o som da voz que mais me encantava mencionando meu nome. Ela estava ali. Me levantei me virando para olhá-la:
- Mari? – senti meu coração disparar quando a vi
- Você aqui Luan? Que surpresa – sorriu vindo em minha direção
- Pois é eu sempre venho aqui quando é lua cheia
- Coincidência né? Eu também sempre venho aqui, eu amo a vista.
Nos sentamos escorados na árvore e ficamos em silêncio observando a lua


Olhei para ela que me correspondeu. Ela estava maravilhosa, seu rosto era iluminado pela luz da lua e seus olhos tinham um brilho especial. Senti necessidade de mostrar a música que havia feito, tenho que admitir que a música foi feita para ela. Era tudo que eu sentia. Eu admito, eu a amo.
- Mari vou te mostrar a música que acabei de fazer – disse
- Música nova Lu? – sorriu - me mostra

Dedilhei no violão e cantei olhando em seus olhos:

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco, meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe às vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.
Vi os olhos dela se encherem de lágrimas
- Que música mais linda Luan – abriu o seu lindo sorriso enxugando algumas lágrimas que caíram
- Linda, né? Só que mais linda ainda foi a inspiração que eu tive- disse
- E em o que você se inspirou?
Respirei fundo e criei coragem. Olhei no fundo dos olhos dela e disse:
- Em você

Ela me olhou surpresa, mas depois de alguns segundos pude ver um sorrindo crescendo.
Meu coração acelerou e um desejo muito forte tomou conta de mim. Eu precisava senti-la, toca-la.
E para a minha satisfação ela parecia que sentia o mesmo. Nos aproximamos colando nossas testas e inalei o seu cheiro perfeito

Nossos olhos se fecharam e com a nossa proximidade, pude sentir o gosto doce de seu beijo.


Amoors ! Queria pedir desculpas pelos capítulos pequenos , mais agr ta aí ! Esse foi grandinho rs
O que acharam ? E o Luan dizendo q tava pelado kk ? E quem será esse tal de Rodrigo? 
Desculpem mais precisava enfiar Jorge e Mateus de algum jeito na fic gente, eu amo eles demais >.<
O sonho do Luan resultou na música Sinais :3
E o tão esperado primeiro beijo aconteceu ! Alelúia né amors ? Nossa demorei demais rs
COMENTEEM, me digam oq acharam tá ? 
Um beeeijo <3
@neverso_lr

Comentários

  1. Voççes sao tudo iludida bando de fãnzinhas idiota desse vesgo serio Quue vcs acham que tudo issso vai acoonttecer coom voççes? vao se fuder vc fika perdendo teempo escrevendo essa merda acho quue voççe naoa tem o Quue fazer mesmo naao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente eu queria te dizer que isso aqui é um espaço reservado para fãs. Que é exatamente o que você não é pois, quem possui esse sentimento dentro de si nunca julgará alguém com o mesmo.
      Mas se é um espaço para fãs eu te pergunto, o que você veio fazer aqui ?
      Não quero ser ignorante com você até porque eu não sou assim, mas sabe o que eu vou ganhar fazendo tudo isso?
      Bom você com certeza não sabe. Você não sabe a felicidade que eu sinto de ver pessoas, mesmo que sejam poucas, dizendo que amaram o que eu escrevi. Não existe sensação melhor de ser reconhecida pelo que se faz.
      Eu escrevo, apago, reescrevo, apago de novo e tento fazer melhor só para agradar as pessoas que estão lendo.
      E um comentário como o seu não vai me abalar, pois as pessoas que eu preciso graças a Deus são a maioria.
      Se não gosta de ver o que eu escrevo só te peço uma coisa: se retire
      Você não é obrigado em hipótese alguma ler o que eu escrevo.
      E outra, respeitar é a palavra certa.
      Imagino que você seja uma pessoa super ocupada, e que sobre tempo para entrar em um blog dedicado à um cantor ao qual pelo visto você não gosta. Isso sim que eu acho de prova de amor.

      Excluir
  2. O seu sem futuro se acha q as meninas é iludidas ta fazendo oq aqui e vai caçar outro lugar pra vc falar mal do Luan. fanzinhas não querida idiota é vc que ta perdendo tempo aqui com a gente espero q venha em dobro pra vc oq esta falando de mal da gente e vai se fuder, Só tem coragem pra falar no anoni fala quem vc é se é tão ''mulher''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga <3
      Mais esse tipo de pessoa nem merece nossa atenção , deve ser ignorado , nem sb oq fala. Nem sabe escrever pra falar a verdade , né ? bj

      Excluir
    2. Manda ela ir chupar um pinto de jumento q ganha mais kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Meu Deus tá cada dia mais linda sua fic to xonada nela, e to apreensiva com o q a cobra da Roberta vai fazer aff tem sempre uma p estraga kkk

    ResponderExcluir
  4. nossa que comentariozinho ridiculo desse desocupado(a),palhação.se não gosta pq veio aqui hein? incrivel como as pessoas não gostam do luan e ficam e pags,webs para ele para que? aiai falo mais nada cara,pura inveja
    liga para isso nao amor,continuaaa que sua fic é linda,não deixa se abalar por um desocupado
    bjs @carol_mellos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas sem oq fazer né Carol ? Obg anjo n vou me abalar pois graças a Deus vcs são a maioria ♥ bj

      Excluir
  5. Vamos ignorar aquele comentário ridiculo ali e vamos falar da fic? nossa finalmenteee o 1° beijo, ta perfeita continua
    @fclsquemteama

    ResponderExcluir
  6. , Ah ninguem merece ! na boa esse povo nao é feliz e fica colocando defeito na dos outros, coisa linda nao liga, que isso soh fortaleça suua criatividade e que tu cintinue escrevendo pq vc faz isso muuito.bem suua gatona , bjs de mais uma luanete com muuit orgulho.

    Familia LS <3 Eterna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me