Pular para o conteúdo principal

Capitulo 27

3 meses depois

Nós definitivamente enfrentamos meu pai. Luan e eu começamos a sair juntos, ele me buscava na porta de casa e querendo ou não meu pai via tudo. No começo eu até sofri, pois ele brigava mesmo comigo, gritava e me magoava muito.
Só que com o tempo ele simplesmente se calou. Senti que ele estava guardando tudo dentro de si.
Apesar de ninguém mais nos tentar atrapalhar com meu namoro, eu me sentia vazia por ter meu pai tão perto e tão distante de mim ao mesmo tempo.
Era uma tarde de domingo e como ele trabalhava de segunda a sexta, estava de folga hoje. Eu estava preocupada. Ele andava muito cabisbaixo, evitava me encarar. Sabia que ele estava triste e isso me magoava demais por saber que era tudo culpa minha. Senti que o machuquei e precisava consertar isso de uma vez.

Ele estava do lado de fora com a cabeça baixa. Aproximei-me lentamente e encostei minha cabeça em seu ombro
-Pai? – murmurei
Ele levantou sua cabeça e pude notar sua angústia. Seu olhar era apagado e vazio. Encarou-me por alguns segundos e em seguida me envolveu em seu abraço
Como eu senti falta do meu pai! Eu precisava muito do calor dele, do seu afeto.
- Não me abandona minha pequena, não se afasta de mim por favor – senti algumas lágrimas molharem meu ombro e meu coração ficar pequeno
- Não pai, nunca – não fui forte o suficiente para conter minhas lágrimas
- Eu te amo filha – disse com a voz abafada em meu pescoço
- Eu também te amo muito pai
Olhou-me de frente deslizando seu dedo pelo meu rosto, secando as lágrimas que caiam. 
Fiz o mesmo com ele.
- Me desculpa por ter te feito sofrer tanto, eu fui um obcecado. Eu nunca senti ódio do Luan meu anjo, eu juro. Eu achei que você ficando longe dele, não ia nunca se afastar de mim. Mas aconteceu exatamente o contrário, você se foi.
- Não pai, eu te entendo. Você não queria me perder e você nunca vai me perder pai. Eu vou ser sempre a sua pequena, a sua menininha. Só que agora um pouco mais alta – sorri entre meu choro
- Me desculpa por não ter enxergado o seu lado, eu só queria ter você pra mim Mari. Foi um ciúmes muito grande eu admito, é que eu tinha e ainda tenho muito medo de te entregar pra alguém e esse alguém te fazer sofrer.
- Pai eu não vou sofrer, eu juro que me apaixonei pela pessoa certa. Eu sei que o senhor quer me ver feliz, mas a minha felicidade é ele pai.
- Minha pequena grande menina cresceu – sorriu de canto e me abraçou novamente. Sentia-me protegida por ele, o abraço do meu pai curava tudo.
- Me desculpe também pai, eu sei que te enfrentei e sei que fui imatura me afastando do senhor. Mas saiba isso me doeu demais – fiz carinho em seu braço
- Mais agora eu quero te ver feliz. De verdade. Eu já amei, e amo muito ainda. Ele é o seu primeiro amor que eu saiba – riu- e encare como seu único amor. Viva esse amor, se entregue. Por que amar é muito bom, eu só havia esquecido.
- Obrigada pai – o abracei mais forte – O senhor pelo visto se acertou com a mãe não é?
- Sim meu amor – sorriu e pude notar que seus olhos brilhavam novamente – Sua mãe foi e é o meu único amor
- Minha mãe foi a sua primeira namorada? – perguntei surpresa
- Sim, foi.
Ficamos conversando durante um bom tempo. Ele me deu muitos conselhos e contou das suas experiências. Era bom ter meu pai de volta, agora eu me sentia completa. O peso que eu sentia por meus pais terem se afastado saiu das minhas costas. E saber que agora eu poderia namorar o Luan sem restrições e sem mágoas por parte de ninguém, me fazia amar muito mais minha vida, que antes eram apenas de decepções e tristezas por parte das pessoas que me humilhavam e faziam me sentir sempre abaixo delas. Mas o Luan iluminou meu caminho e renovou a minha esperança de encontrar um amor verdadeiro. Algo que eu acreditava que existia, mas que não pudesse acontecer comigo.

(...)

- Bom turma eu preciso avaliar vocês nesse final de bimestre, por tanto tenho que passar um trabalho para ser entregue semana que vem sobre, me deixa ver ... – a professora de história, mulher com estatura baixa, óculos redondos e cara de rabugenta, folheou seu livro parecendo procurar algo – Anotem aí: A consolidação do feudalismo. E em seguida, terei que avalia-los em uma prova.
- AAAAAAH PROFESSORA – praticamente a sala inteira reclamou em um só coro
- Sem reclamações, por favor. Mas preciso adiantá-los que terão que o apresentar, e eu não vou aceitar que vocês leiam em papeizinhos, quero que realmente se esforcem e saibam explicar o tema.
Apresentar? Não cara eu não nasci pra essas coisas
- Ah, e antes de me esquecer preciso comunicar – mulherzinha nojenta sempre tem que falar tudo certinho, bléh – que o trabalho será em dupla e eu quem escolherei. E a primeira dupla formada será Roberta e Mariana.
Que? Essa mulher enlouqueceu de vez? Ela quer acabar com a minha vida? Roberta? Roberta? Como assim? Pode ser qualquer pessoa menos ela.
Nunca fui de falar em público e então Roberta foi a primeira a se manifestar
- Professora a senhora esta ficando louca só pode, olha o tanto de amigas minhas espalhadas pela sala que eu tenho e você tem que escolher justamente essa coisa imunda pra fazer trabalho comigo – sua revolta era explícita.
- Em primeiro lugar mocinha eu não estou ficando louca, e exijo que você tenha mais respeito comigo e abaixe o seu tom de voz. Sou eu quem decide, a matéria é minha e quem vai passar atividade a vocês sou eu. Já disse que eu escolho as duplas e independentemente da pessoa – me encarou olhando-me com cara de nojo – você precisa aceitar minha escolha.
Roberta não disse mais nenhuma palavra e sentou-se de volta em sua cadeira com a cara fechada. Eu deveria ser quem mais estivesse revoltada com essa escolha e não ela.
Depois de longos minutos sendo torturada com aquela aula, finalmente o sinal para o intervalo tocou. Saí da sala e estava andando no corredor até que Roberta interrompe minha passagem parando à minha frente
- O que você quer? – a encarei
- Nada, só to passando pra avisar que eu não vou fazer esse trabalho estúpido com você. -Ok, já esperava isso de você
- Nossa como você é sem graça – disse revirando os olhos- Mas trata de colocar o meu nome nessa merda, ta ouvindo?
- Claro, com todo o prazer – fui irônica.
Já imaginava esperar isso dela afinal, é a Roberta.
Desci para o pátio onde meu lindo e maravilhoso príncipe me esperava com o seu sorriso encantador no rosto.
- Oi coisa mais linda do mundo – beijou meu rosto passando seu braço pela minha cintura
- Oi coisa mais gorda – retribui o beijo – posso saber o motivo desse sorriso lindo?
- Você.
- Awn – apertei sua bochecha
- To tão feliz por seu pai agora deixar a gente namorar
- Nem fala vida, to feliz demais por isso. E ainda mais agora que eu o tenho de volta, sabe. Fiquei mal por ter de algum jeito de ter magoado ele, mas acho que isso serviu pra ele meio que se tocar e saber que eu só sou feliz com você.
- Pois é vida. Vou comprar alguma coisa pra gente e já volto.
Luan foi em direção a cantina e minutos depois voltou com dois sorvetes. Fomos para um lugar mais reservado da escola, onde havia mesa para somente duas pessoas. Nos sentamos de frente um para o outro.
- Sabe o que eu lembrei agora?- Luan perguntou enquanto dava uma lambida do seu sorvete
- Não, o que?
- Que eu sou o garoto mais sortudo desse mundo por ter a namorada mais maravilhosa e linda desse planeta todo
Deixei escapar um sorrisinho
- Sabe o que eu lembrei também? – disse
- O que coisa linda?- sorriu lindamente
Passei o meu sorvete pelo seu nariz
- Preciso me vingar de uma certa pessoa que me melecou de sorvete
- Muié do céu, isso já tem mais de 3 meses e você ainda não se esqueceu – sorriu limpando seu rosto
- Claro, ou você acha que eu esqueço os momentos que eu passo com você?
- Ai cara, como eu posso ficar chateado com uma princesa linda dessa heim? - veio até mim e me beijou
-Lindo – sorri entre nosso beijo finalizando com leves selinhos – Luan, tem gente olhando
- Que que tem ué? – me deu outro selinho – Ce tem vergonha amor?
- Não amor é que, sei lá – olhei pra baixo
- A gente se ama amor, tem nada que ter vergonha não coisa linda
- Amor nem te contei da Roberta né?
- O que a mocréia fez?
- Besta- ri – A professora me botou pra fazer trabalho com ela
- Nem se preocupa Mari, por que ela nem vai te incomodar pra fazer. Ela nunca faz nada mesmo. Não é atoa que repetiu de ano e olha que não foi por falta
- Ela deixou bem claro pra mim que não vai fazer, mais quero ver na hora da apresentação. Ela é tão burra ao ponto de não pensar nisso.

(...)

 Estávamos no caminho para minha casa até que olho para o céu e vejo que o tempo acabara de fechar, as nuvens estavam muito carregadas.
- Parece que vai cair uma chuva daquelas - disse
- Pior que vai mesmo – disse olhando para cima
Um reflexo seguido de um barulho forte iluminou o céu
 
Acabei levando um susto com o barulho e Luan começou a rir
- Não acredito que você se assustou com isso Mari – gargalhava
- Para ta, não tem graça – fiz bico fingindo estar magoada
Começou a cair vários pingos de chuva. Luan pegou na minha mão e saio correndo. Ficamos debaixo de uma àrvore
- Luan você é louco né? – me revoltei
- Por que muié, o que eu fiz? – perguntou com a cara de inocente
- Luan ta trovejando e você vem me colocar debaixo de uma árvore? E se ela cair em cima da gente?
- Eita, não pensei nisso – passou a mão no cabelo
- Acho que você não pensa direito – ia saindo, mas fui impedida por ele que me prendeu pela cintura – Luan me solta, ta ficando maluco?
- Só deixo você sair com uma condição – beijou meu pescoço – Realiza um sonho meu?
- Que sonho Luan? – questionei olhando ao redor já que a chuva já havia aumentado muito
- Me beija na chuva? – fez cara de dengo
- Vem cá – sorri o puxando pra fora da bendita árvore
Aproximamos nossos corpos e selamos nossos lábios em meio a todo aquele temporal
No começo até achei estranho esse tal sonho do Luan, mas realmente era maravilhoso beijar na chuva. Nosso beijo era suave e quente, fazia minhas veias saltitarem e meu coração pulsar mais forte.
Terminamos nosso beijo em meio a várias carícias. Luan colocou o braço em torno da minha cintura e fomos andando em direção a minha casa mesmo com toda aquela chuva.
Paramos em frente a minha porta
- Tem certeza que você não quer entrar? – questionei
- LUAN, MARI – a voz do meu pai soou pela janela – Vocês estão se molhando, entrem
Olhei para Luan que assentiu com a cabeça. Entramos e meu pai nos recebeu.
- Ô Mari você ta toda molhada – disse meu pai retirando meu casaco – Vai trocar essa roupa antes que você pegue um resfriado.
Fui tomar banho com certo receio por deixar meu pai e Luan sozinhos na sala.

#Luan Narrando

Mari foi para o seu quarto trocar a roupa molhada e acabei ficando a sós com o seu Carlos
- Rapaz você ta todo molhado também, quer que eu te empreste alguma blusa? – ele gentilmente perguntou me surpreendendo
- Não seu Carlos obrigado, minha casa não é tão longe - disse
- Luan eu preciso pedir desculpas pra você, sei que eu fui muito duro em relação ao namoro da Mari
- Não precisa seu Carlos, eu sei que o senhor é pai e é normal essa preocupação. Bom, eu tenho uma irmã mais nova e não conseguido imaginar ela namorando. Deve ser difícil pro senhor ver a Mari crescer não é?
- Você é um bom rapaz – deu leves tapinhas nas minhas costas – pena eu não ter enxergado isso antes
Ficamos em uma conversa boa durante um tempo até Mari aparecer na sala aparentando estar feliz por me ver conversando com seu pai. Os olhinhos dela até brilharam. Ela estava incrivelmente linda.
- É melhor eu ir antes que a chuva aumente ainda mais – disse
- Espere um minuto – seu Carlos se retirou voltando brevemente com um guarda-chuva – Espero que te ajude um pouco com essa chuva – sorriu me entregando
- Obrigado – sorri de volta – Já vou indo, tchau Mari – fui em sua direção e a abracei
- Tchau Lu – me abraçou forte – te amo – sussurrou
Despedi-me de seu Carlos que gentilmente me acompanhou até a porta.

#Mariana Narrando

Luan foi embora com um guarda-chuva que meu pai emprestou. Incrível isso, fiquei tão feliz de ver meu pai tratando o Luan tão bem.
Ia descansar à tarde, mas achei melhor começar a pesquisar o tal trabalho de história. Passei um bom tempo pesquisando e separando os assuntos em tópicos e colando em um cartaz para apresentar. Meu estômago já revirava só de pensar que eu teria que falar em publico.
Percebi que já havia ficado tarde quando minha mãe me chamou para jantar. Eu passei a tarde inteira fazendo o bendito trabalho de história, mas acabou valendo a pena porque terminei e então não precisaria me preocupar em terminar durante o resto da semana. Mas já estava ficando com o dor de cabeça só de imaginar que teria que me apresentar na frente da sala. Timidez é uma merda mesmo.
Eu havia acabado de me deitar e ouvi o telefone tocar. Esperei chamar algumas vezes com a esperança de alguém atender mas foi em vão. Minha mãe estava tomando banho e meu pai já havia dormido. Fui até a sala e atendi ao telefone, mas acho que chamou tanto que acabou caindo. Havia um recado na caixa postal. Apertei e me arrepiei quando ouvi a voz

Meu destino é pra sempre amar você – a voz perfeita cantarolou do outro lado da linha
Se te acordei te peço mil perdões.
Te amo minha Mari, boa noite. Dorme com os anjos minha princesa

Ouvir a voz que eu mais amava antes de dormir era a melhor coisa do mundo. Meu namorado é tão perfeito, só tenho a agradecer a Deus por tê-lo enviado a mim.
Fui dormir com o coração batendo forte de tanto orgulho por ter o Luan fazendo parte da minha vida.


Oi minhas coisas lindas *-* Demorei mais postei, ta aí !
Finalmente o Seu Carlos concordou com o namoro né? Já estava na hora poxa, o Luan é bonzinho demais, plincipe :3
Gostaram do capítulos amors? Podem comentar, viu? Se quiserem dar sugestões, ideias para os próximos capítulos eu vou adorar, pq minha mente ta precisando de uma grande dose de criatividade ultimamente rs
Bom é isso, pra vcs que são leitoras novas ´´ sejam bem vindas minhas coisas lindas ´´ e obrigada por me ajudarem a divulgar 
Fiquem com Deus , até o próximo
Beijão <33
@neverso_lr







Comentários

  1. Que lindo, que bom q o país dela aceitou ♥ quero só ver a cara da Roberta na hora da apresentação kkk

    ResponderExcluir
  2. status : anciosa pro prox. capítulo hauhauahuahuah / luansantanapr_

    ResponderExcluir
  3. nossa que bom que o pai dela aceitou :))
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Wooonti q lindoo posta maia nega bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me