Pular para o conteúdo principal

Capitulo 24

#Mariana Narrando

Passei o fim de semana todo dentro de casa e foi uma verdadeira tortura. Não conseguia encarar meu pai, olhar nos olhos dele. Estava muito magoada com a atitude que ele teve. Não vi o Luan e meu coração apertou demais por causa disso. Eu queria saber como ele estava e com meu pai dentro de casa não tinha como.
Segunda feira tinha estava de volta e como de costume acordei cedo, me preparei para a escola e fiquei esperando Luan na frente da minha casa. Mas para a minha aflição ele não apareceu.
Entrei na escola e também não o vi. O sinal acabara de bater e eu já estava indo para a minha sala quando me puxam pelo meu braço.
- Luan?- o olhei surpreendida  
- Mari – me abraçou forte – eu não vou desistir de você nunca meu amor, nunca
- Eu também não Luan, eu te amo
O diretor nos viu e nos olhou com a maior cara feia. Disse que era para irmos logo para as nossas salas alegando que o sinal já havia tocado. Assim fizemos.
Quando as aulas acabaram, ele já estava me esperando no portão da saída. Sorriu pra mim e pegou na minha mão. Fomos andando até a pracinha em que eu costumava ficar.
Sentamos no banco.
- Como você ta Mari? – me olhava com uma carinha fofa de preocupação
- To muito magoada com o meu pai, mas agora você ta aqui e eu já to melhor
- Vem cá, eu te amo – me abraçou e me faz encostar minha cabeça em seu ombro
- E você como ta amor? – fiz carinho em sua mão
- Não vou dizer que fiquei feliz né, mais sei lá eu entendo. Acho seu pai tem medo de te perder.
- Assim como você tem medo de perder a Bruna - murmurei
- Talvez
- Mas mesmo assim, ele tem que entender que eu não sou mais nenhuma criancinha e que eu sei me cuidar. E você é a pessoa que me faz feliz Luan.
- Um dia ele vai perceber que a gente nasceu um pro outro, relaxa - beijou entre meus cabelos
Ficamos em silêncio. Estava observando o movimento até que avisto seu José do outro lado da praça. O chamei e ele veio até nós. Cumprimentou a gente e pedi para que ele se sentasse conosco. Assim ele fez.
- Fazia tempo que eu não via o senhor – disse
- Verdade minha filha, e quem é o seu amigo? – perguntou guiando seu olhar até Luan
- Ah esse é o Luan, o menino que eu te falei
- Então esse é o famoso Luan
- Ela já falou de mim para o senhor? – ele perguntou surpreso
- Ah já sim querido, ela tava toda sorridente dizendo que tinha encontrado um amigo
Luan me olhou com a carinha mais linda do mundo e sorriu.
- Mais vejo que vocês dois estão meio pra baixo, aconteceu alguma coisa? – olhou pra mim
- Pois é seu José, e dessa vez foi meu pai que me magoou.
- O seu pai meu amor, mais por quê?
- Ele não aceita que a gente namore, e isso me entristeceu muito.
- Não acredito que um homem tão sábio como o seu pai seja capaz de fazer isso. Mais o que ele disse?
- Disse que eu sou muito nova e não devo ocupar minha cabeça com namorado
- Ele é um velho bobo – riu – você ta na idade de aproveitar. E você Luan  - olhou para ele - tenho certeza que faz minha menina muito feliz.
- E ela me faz muito feliz também seu José – olhou pra mim e sorriu
- Bom meus jovens apaixonados eu já vou indo, e ó cuide da felicidade de vocês viram? Por que isso é o que importa – me abraçou e foi embora
- Aonde você conheceu ele amor? – me abraçou de novo
- Da aqui mesmo. Às vezes eu me sentia sozinha e vinha pra cá, aí ele sempre vinha falar comigo.
- Gostei dele.
- Amor por que você não foi me buscar hoje? – mudei de assunto
- Ah Mari é que sabe -passou a mão no cabelo – eu pensei que seu pai ainda estivesse em casa, por isso eu não fui
- Relaxa, meu pai sempre sai primeiro do que eu, e além do mais, ele não ia te espancar se você aparecesse -ri
- Pois é, mais falando nisso é melhor a gente ir né?
- É sim, vamos
Fomos pra casa, mas sempre Luan parava no meio do caminho pra gente trocar beijo. Quando eu estava com ele, parecia que todos os meus problemas desapareciam, eu me sentia muito bem.
Me deixou na frente de casa e já ia embora, quando minha mãe abriu a porta pedindo para que nós dois entrássemos.
Nos sentamos no sofá e ela veio falar com a gente
- Luan primeiramente eu queria te pedir desculpas em nome do Carlos pelo que aconteceu ontem
- Magina dona Isabela eu entendo, no fundo o seu Carlos só tem medo de perder a filha- ele disse
- Mesmo assim Luan, eu sei que isso magoou muito vocês dois. Mas eu queria te dizer uma coisa – pegou na mão dele – eu aceito vocês. Você é um menino muito diferenciado comparado a esses de hoje em dia. Eu já vi tudo que você faz pela Mari. E você querendo ou não, mudou ela, pois ela sempre chega em casa com um sorriso no rosto depois que te conheceu. Não importa a opinião do Carlos, eu quero ver vocês dois juntos.
-Poxa muito obrigado dona Isabela, isso já me alivia muito. E pode deixar que eu vou fazer de tudo pra cuidar bem dela.
Depois daquela conversa ele se despediu da minha mãe e de mim com um beijo no rosto. Apesar de todo o apoio, nós tínhamos vergonha de nos beijar na frente dela.
Mesmo estando magoada com meu pai, em parte eu estava feliz por ver minha mãe ser tão carinhosa com a gente.
De noite meu pai chegou e na hora do jantar fiz questão de comer no meu quarto. O clima la em casa não estava dos melhores. Além disso, meus pais também estavam brigados por minha causa.
Eu não estava me sentindo bem com tudo isso afinal, eu nunca briguei com meu pai, ele sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo. Nós nunca tivemos motivos para nos afastar. Estava muito mal por isso, pois eu o amava muito. Percebi que ele também não estava bem. Mas talvez com esse afastamento, ele aprenda a pensar melhor nas suas escolhas e se elas farão mal a alguém.

1 mês depois


Oi amors ! Capitulo meio chato esse né? Desculpem :/, mais to guardando um pouquinho da minha criatividade para o próximo, juro ! 
Luan e Mari estão namorando meio que ´´escondidos ´´, mais o que vem por aí depois de 1 mês ? 
Aguardem
Mil beijos <3
@neverso_lr

Comentários

  1. curiosa para saber como esta esse 1 mes
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Ai continua q ansiedade, tadinha dela eu sei o q ela tá passando tenho um pai assim em casa :/

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, awn to amando *-*
    continua o/
    @heeyiris_

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito , anima mais as coisas ai viu :) *---* Leitora Anônima

    ResponderExcluir
  5. Herika me avisa quando tiver postagem nova, bem que vc poderia fazer um grupo no face né ia ficar mais facil pra minha pessoa lê! Continua logo pq to ansiosa para lê bjoos
    Thaylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou criar sim, óia só vc voltou a ler rs , comenta em todos agr viu ?

      Excluir
    2. Eu tambem to lendo kettelyn aki tah mais q perfeitaa

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me