Pular para o conteúdo principal

Capitulo 20

2 dias depois

#Mariana Narrando

Inventei para a minha mãe que eu estava com cólica para não ir à escola. Eu não aguentaria aparecer por lá e ser ignorada pelo Luan mais uma vez. Isso me machucaria aindamais.
Como nunca tive ninguém para desabafar, eu sempre escrevia o que eu estava sentindo num papel. E nesse momento eu precisava fazer isto.
Era de tarde então peguei meu caderno e minha caneta e fui para o mesmo lugar onde beijei Luan pela primeira vez. Mas antes havia uma lua cheia e agora um pôr do sol maravilhoso.
Me sentei na grama e fiquei admirando. De repente a inspiração me veio. – pensei – Já que o Luan não quer me ouvir, então ele vai ter que me ler
Escrevi tudo que estava sentindo, dobrei e coloquei em um envelope que achei dentro do meu caderno. Não coloquei remetente, apenas o nome dele.
Fui em direção a casa do Luan e pra minha sorte, ou destino, estava passando um carteiro na sua rua. Indiquei a casa e pedi para que ele entregasse.
Voltei para a vista do pôr do sol e fiquei esperando a resposta.

#Luan Narrando

Fui para a escola hoje sem a menor vontade. Chegando lá olhei para todos os cantos e não vi a Mari. Acabei ficando preocupado achando que algo poderia ter acontecido com ela.
Estava jogando vídeo game no meu quarto até que a Bruna bate na porta:
- Pi – falou do outro lado
- Entra Piroca
- Carta pra você – estendeu a mão e entregando um envelope
- Carta ? Mas de quem ?
- Não sei, não tem nome. – disse indo embora
- Que estranho – pensei alto
Abri o envelope e retirei o papel que estava dentro. Desdobrei e comecei a ler o que estava escrito

Luan,
 Você pode até não querer ouvir a minha voz nesse momento, mas você não pode deixar de ler as minhas palavras.
Primeiramente quero dizer que tudo o que falei para você é verídico. A paixão que eu sinto por você é verdadeira.
E se você viu algo que não te agradou eu te digo que você deve ter interpretado errado. O único abraço que eu quero sentir é o seu, o único cheiro que eu quero inalar é o teu, e o único doce que eu quero sentir é o do teu beijo.
Luan eu te peço, não duvide do meu amor por você. Ele é verdadeiro, é puro. É maior do que tudo que eu já senti, é mais forte do que tudo. O que eu quero agora é você. É ouvir a sua voz que tanto me encanta e me acalma. Posso não ser experiente no assunto, mas, me ensina ter você.
Estou nesse momento no mesmo lugar em que nos beijamos.
Se você não duvida do meu amor, venha até mim

                                                   Um beijo
                                                           Mariana Mendes Alcântara
                                                                                                 Te amo

Quando terminei de ler me senti um idiota. Como eu pude ter sido tão orgulhoso? Eu a amo tanto e a quero pra mim, não devia ter me afastado dela.
Não pensei duas vezes e fui correndo ao local.
Chegando lá, a encontrei sentada na grama. Aproximei-me devagar e sentei ao lado dela. Ela retribuiu meu olhar com um ar de felicidade no rosto.
- Eu não duvido – sussurrei ao lado dela

Passei meu braço pelo seu pescoço e ela apoiou sua cabeça em mim
- Me desculpa se eu te magoei – disse me olhando com toda a sua doçura, cara aquilo me fazia voar
Deslizei meus dedos pelo seu rosto
- Me desculpa por ter sido um imaturo e não ter te ouvido
- Eu te amo – sussurrou beijando meu rosto
- Eu também te amo – beijei entre seus cabelos – Vem cá – a levantei fazendo ficar de frente pra mim.
- O que foi?
- Tenho que fazer tudo direitinho, né?
- Tudo o que seu bobo? – ela sorria
Ajoelhei-me diante aos seus pés e a olhei no fundo dos olhos
- Mariana Mendes Alcântara você aceita namorar esse bobo, atrapalhado e desligado chamado Luan Rafael?
Ela se ajoelhou e pegou em meu rosto. Olhou nos meus olhos sorrindo docemente:
- Sim Luan Rafael, a Mariana aceita.
Me levantei e peguei dois anéis de coco de dentro do meu bolso
- O que é isso Luan ?
- Nossa aliança amor, esse anel de coco vai representar tudo que a gente sente um pelo outro
- Que lindo – os olhos dela brilhavam
Coloquei o anel em seu dedo e ela fez o mesmo em mim.
Nos beijamos como a primeira vez. Nosso beijo doce e calmo 
- Vem, deita aqui – fez gesto para que eu deitasse em sua perna
Passamos a tarde namorando com a vista do pôr do sol ao nosso redor. 

Estava ficando tarde então eu a levei até a porta de casa.
- Só você pra fazer meu dia ser especial Luan – disse sorrindo pegando em minha mão
- Boba, só você pra me fazer feliz desse jeito
- Te amo meu moreno – me abraçou
- Te amo minha pequena – disse – Amanhã eu venho te buscar ta?
- Ta – soltou do meu abraço
- Até amanhã
- Até meu branquelo
Nos despedimos com um beijo
Voltei pra casa me sentindo o garoto mais feliz desse mundo todo.


Oi bebês ! Pronto, não consegui deixar esses dois separados por muito tempo seria maldade demais com voces hehe
Agora os dois estão oficialmente namorando >.< Oq será que acontece daqui pra frente heim ?
Aguardem meus amorzinhos 
@neverso_lr

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me