Pular para o conteúdo principal

Capitulo 25

1 mês depois

#Luan Narrando

Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela.
Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela.
Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente.
Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade.
Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta.
Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me sentia feliz por completo. E a música que eu fiz foi pensando na gente.
Comprei um colar lindo pra ela, tenho certeza que ela vai adorar. Vou levar meu violão e mostrar a música pra à ela.
Mas já preparei uma surpresinha agora de manhã.

#Mariana Narrando

Acordei muito animada. Hoje fazia um mês que estava namorando o Luan. Minha mãe estava nos ajudando muito a manter nosso namoro, e até me ajudou a comprar e escolher o presente pra ele. Comprei um bracelete preto que achei a cara dele.
Era fim de semana e eu estava largada no sofá assistindo tv até que a campainha toca. Me levantei e fui atender a porta.
- A Mariana Mendes por favor – disse um moço de uniforme carregando um lindo buquê de flores
- Sou eu – disse
- Bom essa entrega é pra você, mas preciso de alguém maior de idade para assinar
- Ok, vou chamar minha mãe, só um momento – sorri simpaticamente
Chamei minha mãe e ela toda contente assinou a entrega.
O buquê era de rosas vermelhas com flores brancas, as minhas preferidas. E ainda havia algumas pedrinhas de strass.


Dentro dele havia um pequeno envelope com um bilhete escrito

Meu amor,
Hoje faz exatamente 1 mês em que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Te agradeço por tudo.
Mas te espero no nosso lugarzinho, preciso te mostrar um presente que não fui eu quem fez, mas sim o meu coração
 Eu amo você
                           Seu Luan Rafael

Minha mãe que estava ao meu lado me abraçou quando viu que meus olhos já estavam marejados.
-Ô meu Deus, como ele é maravilhoso – minha mãe sorriu e eu encostei minha cabeça no ombro dela
- Nem preciso dizer que ele é perfeito né – disse
- Sim nem precisa, mas agora vai se arrumar pra ficar mais linda do que você é, e vai logo se encontrar com ele
-Obrigada mãe, obrigada por tudo – olhei nos olhos dela – Só você mesmo sabe o que me faz bem, muito obrigada por me apoiar no meu namoro com o Luan
- Minha linda – beijou minha testa – eu te amo, e isso já basta pra eu querer o seu melhor. Agora vai logo se arrumar, que o seu príncipe já deve estar te esperando.

Tomei um banho, me perfumei e me arrumei


- Filha? – minha mãe abriu a porta colocando a cabeça para dentro
- Oi mãe, entra
- Mari queria te pedir pra não chegar tarde porque seu pai de noite ta aí
- Ta mãe, eu sei. Não se preocupa
- Ta muito linda, viu?
-Obrigada- sorri tímida
Coloquei meu presente dentro da minha bolsa junto com uma carta que eu tinha feito para o Luan e saí.
Cheguei ao lugar onde Luan combinou, mas não havia ninguém.
Fiquei uns dois minutos em pé esperando. Estava distraída, até que tomei um susto com Luan me empurrando
- BÚUU – ele gritou
- Seu maluco, que susto – me virei dando um tapinha no ombro dele
- Ô muié desculpa, vem cá – me agarrou por trás beijando meu rosto

- Ta bom te desculpo, nem tem como ficar com raiva de você depois do que eu ganhei hoje de manhã
- Coisa linda – me apertou - gostou das flores?
- Claro ué amei, são lindas demais
- Só perdem pra sua lindeza
- Lindo, te...amo...te...amo... – disse em pausa em cada palavra dando selinhos
- Agora cê acha que em um dia tão especial como esse eu ia te trazer pra esse lugar?
- Ué não entendi, a gente ta aqui não ta? – ergui a sobrancelha
- Ta sim, mais ia ficar meio clichê. Então vou te levar pra outro lugar
- Pra onde então?
- Quando a gente chegar você vai saber mocinha
- Nossa que menino malvado – ri
Ele passou o braço pela minha cintura e fomos andando até o tal lugar.
Era o famoso Lago Do Amor de Campo Grande. Um lugar que eu amava, tranquilo, cheio de verde e com um lago lindo.

- Eu amo esse lugar Luan, que lindo – disse enquanto admirava a paisagem.
- Então acertei né amorzinho?
- Acertou sim amorzão – passei meu braço pelo seu pescoço e o beijei – Por que você trouxe o violão amor?
- Já já você vai saber anjo lindo, agora vamo sentar ali
Guiou-me até onde ficavam dois bancos de frente para o lago 
Nos sentamos e Luan ajeitou o violão em seu colo.
- Amor, não tem o presente que eu disse no bilhete que eu havia feito de coração?
- Sei amor então, o que é? –sorri
- Vem cá – me chamou pra perto dele
Aconcheguei-me em seu peito e ele tocou uma melodia em seu violão e começou a cantar olhando em meus olhos
-E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido. E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema– cantou sorrindo - Aí você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas, amor além da vida. Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você – passou a mão em meu rosto limpando algumas lágrimas que haviam caído. Olhou-me sorrindo e selou nossos lábios me fazendo arrepiar com o seu beijo doce.
- Preciso dizer que é a coisa mais linda desse mundo? – acariciei seu rosto
- Você que é a minha inspiração mais linda, minha coisa boba – me beijou – Mor te trouxe uma coisa
Colocou sua mão em seu bolso e retirando uma caixinha e tirando de dentro um colar 
- Luan, que colar mais lindo – disse admirada
- Colar lindo para a namorada mais linda desse mundo todo
Me levantei do banco e ele colocou o colar em mim
Entreguei o bracelete a ele que disse ter amado junto com a carta que escrevi, mas pedi a ele que só lesse quando chegasse em casa.
(...)
- Que sabor você vai querer?- Ele gentilmente perguntou.
- Brigadeiro, por favor.
Ele deu um breve e bonito sorriso, pegou o meu sorvete de brigadeiro e o dele de morango, pagou ao cara que conduzia o carrinho e fomos caminhando sem saber pra onde ir
- Sabe o que eu lembrei agora? – Luan disse me olhando com uma cara sapeca
- Não Rafael, não faço a mínima idéia -disse
- Eu preciso me vingar de uma pessoa que jogou refrigerante em mim outro dia
Lancei meu olhar a ele e imediatamente para o sorvete. Puta merda ele vai aprontar comigo. Não pensei duas vezes e saí correndo. Ele veio atrás de mim e eu tentei correr mais rápido ainda. Não aguentei continuar a correr na mesma velocidade e diminui quando fui chegando perto da ponte sobre o lago. Luan que vinha logo atrás conseguiu me alcançar. Puxou-me pela cintura e me deu um beijo
- Por que correu de mim? – perguntou com a cara sínica como se não soubesse
- Você sabe por quê
- Sei não
- Cadê seu sorvete?
- Ta aqui ó – mostrou a mão onde estava escondido o bendito sorvete e lambuzou a minha cara
- Seu viado – fui atrás dele que corria olhando pra trás igual criança quando apronta
- Você não me pega, você não me pega – cantarola andando de costas fazendo careta pra mim
Continuei correndo e finalmente consegui alcança-lo, mas eu como sempre fui desastrada, acabei tropeçando e caindo em cima dele
- Pronto agora você me alcançou, faz o que você quiser – sua voz era maliciosa.
Olhei em seus olhos e acabei perdendo o raciocínio. Um desejo quente tomou conta do meu corpo. Aproximei-me de sua boca e mordi seu lábio inferior

- Gostei disso – murmurou sorrindo entre nosso beijo
- Como você consegue? – suspirei olhando em seu olhar
- Conseguir o que?
- Me dominar desse jeito?
- Eu sou dominado por você – sussurrou – Gostei do beijo com gosto de morango
- Devia jogar um litro todo de refrigerante em você agora – fiz cara de brava
 -É... é... Mari sai de cima de mim por favor – fez uma carinha de agonia
- O que foi, to tão gorda assim?
- Não é isso amor você não é gorda, não que eu queira que você saía mas... é que eu necessito
Senti certo volume enquanto estava em cima dele e já havia entendido tudo. Ô meu Deus isso não aconteceu, agora onde eu enfio minha cara?
Levantei de cima dele completamente constrangida e sem graça.
- Não fica com vergonha amor, me desculpa não sabia que ia acontecer – dizia ele que pelo visto também estava muito a vontade com a situação
- Não, ta tudo bem eu só não estou acostumada com isso – não sabia pra onde olhava
- Eu também não estou – suspirou baixinho como se tivesse vergonha – Agora necessito mesmo de um sorvete
Ele saiu correndo e foi comprar outro sorvete, já que o outro acabou caindo no chão depois de ele ter esfregado no meu rosto. Demorou uns 5 minutos pra voltar e mesmo de eu ter morrido de vergonha, acabei rindo da situação depois.
Meu dia foi assim, simplesmente perfeito. Com as nossas bobagens, palhaçadas, briguinhas bobas que terminaram sempre com um beijo. Mas o melhor era que eu estava ao lado dele e ninguém naquele momento estava atrapalhando nossa felicidade. Sentia-me completa com ele, como se na minha vida não faltasse mais nada.
(...)
- Que saco cara, amanhã tem aula – bufou Luan enquanto caminhávamos em direção a porta da minha casa
- Nem me fale, esse domingo foi tão perfeito. Só de pensar que amanhã é segunda me da um desanimo – disse
- Pois é, o único animo que eu tenho é de saber que amanhã eu vou te ver de novo, mesmo que seja na escola – disse sorrindo
- Lindo – selinho – te amo
- Também te amo boba – apertou meu nariz
- Então a gente se vê amanhã?
- Claro, vem cá – me abraçou – eu te amo – sussurrou em meu ouvindo e em seguida me beijou levemente.
Nos despedimos e entrei em casa. Tomei um susto quando abri a porta e vi meu pai em pé vindo em minha direção. Droga já é oito da noite, ele já ta em casa.
- Onde você estava há essa hora? – seu tom era autoritário e seu olhar de frieza

 Oi amors ! Mari e Luan já estão junto a um mês, e a coisa até esquentou
Mas e agora? O Carlos parece que desconfiou de alguma coisa, o que acontece daqui pra frente? 
Queria indicar a fanfic Você Do Meu Lado eu li e já esta boa demais, olhem lá !
Também queria avisar a vcs que criei um grupo no facebook, assim também aviso por lá quando tiver postagem nova, deem uma olhada ok ? Link~> https://www.facebook.com/groups/424765574316813
Bom amors é isso, vejo vcs no próximo
Beijão
@neverso_lr



Comentários

  1. amooor, que perfeito continua :DDD
    @namoradadolr

    ResponderExcluir
  2. Awwwm que lindos *-* . Continua negaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. woonti que lindo >< posta maais amoore bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. awnt achei lindo
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Vixiiiii espero q ele ñ faça nada com ela tadinha :/ continua more

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua fanfic. Leitora nova. vou indicar a sua na nossa. Amei muito . www.fcminhareligiaols.blogspot.com se puder indica tmb... Continua <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am