Pular para o conteúdo principal

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo
- Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça
- Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração
- Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade
- Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela
- CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração.
Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco.

Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles.
- Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro
- Eu não vou, prometo – sussurrei
- Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos
- Eu vou indo – disse 
Mari me olhava com a carinha triste, aquilo me doía muito. Despedi-me de todos e sai dali frustrado, me sentindo um lixo. O que eu faria agora? Eu não posso viver afastado da Mari.

#Mariana Narrando

Quando Luan fechou a porta senti meu mundo desabar.
- Por você fez isso pai?
- É pro seu bem minha filha
- BEM? COMO O SENHOR ACHA QUE TA ME FAZENDO BEM ME AFASTANDO DELE?
- Abaixa o tom de voz comigo Mariana,eu sou seu pai e eu só quero te ver feliz
- Eu só sou feliz com ele pai será que o senhor não entende?
- Para de exagero filha
- Nunca pensei que eu fosse sentir tanta raiva do senhor como eu to sentindo agora
- Mariana me entende por favor, eu só quero o seu bem
- Não, o senhor nesse momento só sabe me magoar e não me fazer o bem
Bati a porta do meu quarto com força. Nunca pensei que meu pai um dia fosse me magoar tanto. Imaginaria qualquer pessoa nesse mundo menos ele. Nunca fiz nada de errado sempre o agradei e no momento em que eu mais preciso ele não estava me apoiando.
Enquanto desabava em lágrimas ouvi meus pais falarem muito alto. Abri uma brecha da porta e os observei. Estavam discutindo por minha causa.
- Como você pôde fazer isso com a nossa filha Carlos? – dizia minha mãe que parecia revoltada
- Isso o que Isabela? A Mariana tem que ocupar a cabeça agora com os estudos dela e não com namorado
- Você é um cabeça oca mesmo, não vê que ela esta feliz com ele? E ele é um ótimo menino vem de família e veio pedir permissão pra você e tudo
- Pois é estou vendo, mas ao invés de ocupar a cabeça pensando em ter um emprego no futuro ele fica ai pensando que vai ser cantor, pelo amor né Isabela
- Não duvide da capacidade do garoto, ele é muito talentoso e eu tenho certeza que ele vai conseguir chegar aonde ele quer
- Vocês viajam demais, esse é o problema
- Eu vou permitir que ela o namore sim independente da sua opinião estúpida
- Isabela não ouse isso, eu já disse que não
- Eu sou a mãe dela e tenho o direito de querer vê-la feliz
- Mas eu não permito
Fechei a porta completamente e me deitei na cama.Ver meus pais brigando e ainda mais por minha causa me fez sentir ainda pior. Ouvi batidas na porta. Sequei minhas lágrimas e fui abrir. Era a minha mãe.
- Como você ta filha? – nos sentamos juntas na cama
- Destruída mãe – pausei – nunca pensei que o meu pai poderia ter opiniões assim
- Você não precisa de nenhuma opinião dele meu amor, ele não sabe o que faz. Eu quero que você seja feliz, e eu sei que o Luan é capaz disso – passou a mão em meu rosto limpando algumas lágrimas que caiam.
- Mãe eu não quero que a senhora fique brigando com o pai por minha causa
- Você ouviu né?
- Sim – olhei pra baixo
- Mas não importa a opinião do seu pai, eu permito e pronto, ta? – sorriu
- Obrigada mãe
A abracei forte e desabei em seu ombro. Minha mãe era o meu porto seguro nesse momento
Não conseguia acreditar que meu pai que sempre foi quem mais me fez feliz, agora era a pessoa responsável pela minha mágoa.

#Luan Narrando

Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto. Não queria ver ninguém e muito menos contar o que aconteceu.
Tudo estava tão preso na minha garganta que eu não conseguia nem colocar minhas lágrimas pra fora.
Não sei o que eu tenho de errado para o pai da Mari não me aceitar desse jeito. Jogar na minha cara que não quer ela comigo. Mas eu a amo demais e não vou agüentar me afastar dela. A gente prometeu que iria ficar junto pra sempre e o amor que eu tenho aqui dentro nunca vai me deixar descumprir nossa promessa.
Ela me pediu e eu vou atendê-la. Não vou desistir dela, mesmo que a gente viva um amor cheio de barreiras, cheia de pessoas contra, eu vou lutar por ela. Não vou abandoná-la nunca, pois ela quem me faz feliz. Não vou desistir dela jamais.

Oi mors! Capítulo triste, né ? O Carlos não permitiu o namoro dos dois :/ Mais um obstáculo no amor deles
Mais como será que vai ficar esse namoro? O que vcs acham que vai acontecer daqui pra frente? 
Continuem comentando tá ? Eu posso ñ responder todos mas com certeza eu li, e agradeço por todos ele de coração.
Um beijão
@neverso_lr





Comentários

  1. Ain mais essa :( , quero que eles fiquem juntos. O pai dela devia ver que o Luan e ela se amam de verdade :/ continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. aiii q nosso q me deu do Cralos, posta mais amore eu quero eles juntinhos >< bjinhos @ls_dasgauchas aaah amor divulga essa fanfic http://fanficlsvocedomeulado.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  3. aaah mds eles tem que ficar juntos
    @namoradadolr

    ResponderExcluir
  4. Aiinw ta perfeito *--* Continua ta curto hein ! Leitora anÔnima :)

    ResponderExcluir
  5. tadinho deles,o carlos vai ser um uma pedra no caminho deles sempre ja ate vi
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me