Pular para o conteúdo principal

Capitulo 21

#Mariana Narrando

O calor das cobertas me aquecia do frio que havia ao meu redor. Ouvi o barulho da chuva lá fora e senti vontade de não levantar da cama nunca mais. Já estava pegando no sono novamente, quando minha mãe grita na porta me pedindo para levantar. Me sentei na cama tentando me despertar. Esfreguei meus olhos, levantei da cama e fui cambaleando até o banheiro. Escovei os meus dentes e tomei um banho. Minha preguiça foi embora quando comecei a relembrar tudo que havia acontecido ontem. Estava ansiosa pra ver Luan de novo.
Coloquei minha calça jeans, meu tênis novo e uma blusa de frio por cima do uniforme. Fui pra cozinha tomar meu café. Minha mãe estava sentada na mesa.
- Bom dia mãe – dei um beijo nela e me sentei
- Bom dia
Enquanto tomava meu café, percebi que a minha mãe não parava de me olhar um segundo
- O que foi mãe?
- Filha ta acontecendo alguma coisa que eu não saiba?
- Como assim mãe ? – engoli seco
- Você ta muito diferente, até outro dia você tava aí toda cabisbaixa e agora ta aí toda sorridente
- Ah mãe é que ... depende né, tem dia que a gente acorda de bom humor é isso – tentei desviar o assunto
- Ta sei – disse como se duvidasse
Terminei meu café ainda com um clima meio estranho com a minha mãe na mesa. Arrumei minha mochila e olhei na janela. A chuva já tinha passado. Fiquei esperando Luan na frente da minha porta. Poucos minutos depois ele pareceu com um sorriso lindo no rosto.
- Bom dia minha princesa – disse baixinho no meu ouvido enquanto me abraçava forte
- Bom dia meu branquelo mais lindo – respondi
- Eai vamo? – segurou em minha mão
- Uhum – confirmei com a cabeça
- Coisa linda – selinho
Agarrei ele pela cintura e fomos andando agarrados já que estava muito frio, podia me aquecer nele. Mas quando chegamos na escola,o portão estava fechado.
- Ué por que ainda ta fechado? – perguntei
- Não sei cara, a gente ta até mei atrasado. Vou perguntar ali, já volto. – foi em direção a alguns amigos dele pra tirar a dúvida
Encostei-me num carro que estava parado na rua enquanto esperava por ele. Pouco tempo depois Rodrigo apareceu do além e ficou do meu lado. Fechei a cara e nem olhei pra ele. Acho que ele percebeu que eu não queria papo e então também não disse nada.
Luan chegou e viu Rodrigo do meu lado. Me olhou com uma carinha sapeca, abri um sorrisinho e nós já sabíamos o que fazer.

Agarrou-me pela cintura e nos beijamos ali na frente dele

Luan olhou para Rodrigo que parecia imóvel.
- Lindona minha namorada né cara?
-É cara, mas toma cuidado que talvez você não mereça tanta coisa assim – cuspiu as  palavras pra cima do Luan e foi embora
- Idiota – bufou de raiva
- Calma Lu, ele é um otário não liga pra ele. Eu te amo e é o que importa – selinho – E ai, descobriu por que o portão ta fechado?
- Sim, falaram que faltou luz por causa da chuva de manhãzinha e então não vai ter aula
- Nossa sério? Ainda bem porque eu não to com a menor vontade de estudar hoje
- Minha preguiçosa – beijou minha bochecha – Então vamo pra sua casa? Quero ficar o dia todo com você
-Melhor não Luan – o olhei séria
- Uai Mari por quê?
- É que eu ainda não contei pros meus pais que a gente ta namorando - olhei pra baixo
- Ah tudo bem ... achei que você tinha contado – disse sem graça
- E agora?
- A gente podia ir na lanchonete que tem aqui perto, a gente passa la em casa e deixa a mochila
- Então ta
Deixamos nossas mochilas na casa do Luan e fomos para a lanchonete.
Pedimos um refrigerante para dividirmos e um misto quente
- Luan você já contou para os seus pais? – perguntei pegando o canudo e colocando no nosso copo
- Foi a primeira coisa que eu falei quando cheguei em casa, queria contar pra todo mundo
- Awn que lindo – sorri
- E você por que ainda não contou?
- Ah, não sei Luan – olhei para os dedos - é que sabe eu nunca namorei antes e eu meio que não sei qual vai ser a reação deles se eu contar
- Sei, então faz assim. Sábado eu vou lar na sua casa e peço pro seu pai permissão pra namorar com você
- Mentira Luan ! Sério mesmo que você vai fazer isso? – me entusiasmei
- Claro meu amor, não disse que eu tenho que fazer tudo certinho?
Olhei tímida pra ele e sorri
- Minha linda – se esticou na mesa e me deu um selinho
Não sei por que, mas me veio uma vontade de aprontar com o ele. Então peguei o canudo que estava no nosso copo e suguei um pouco do refrigerante. Coloquei na boca e assoprei na cara dele.
- Taquepariu muié , por que ce fez isso cara?
- Deu vontade ué – ria sem parar
- Ce vai ver só depois – disse limpando o rosto com o guardanapo
Terminamos de comer e saímos da lanchonete.
- E agora pra onde a gente vai?- perguntei entrelaçando nossos dedos

- Bora pro nosso lugarzinho de sempre então
Fomos para o lugar que era tão especial pra gente, foi ali que eu dei o meu primeiro beijo e com certeza vai ficar na minha memória pra sempre.
Passamos a manhã toda trocando carinhos e rindo. O Luan parecia um palhaço e me fazia ficar boba toda hora.
Quando deu a hora de ir, peguei minha mochila e ele me levou pra casa.

#Roberta Narrando

Rodrigo me ligou feito um desesperado dizendo que precisava ir na minha casa falar comigo. A campainha tocou e eu fui atender já que não tinha ninguém em casa pra fazer isso. Até a imunda da empregada não estava.
- Vai entra logo – abri a porta.
- Por que não foi pra escola?
- Por que não tava com vontade, e aliás minhas amigas me avisaram que não ia ter aula.Mas fala logo o que você quer
- A Mari ta com o Luan- foi direto
- Eu sei disso seu idiota, esses dois vivem grudados – revirei os olhos
- Não, você não entendeu queridinha. Os dois estão NAMORANDO – disse dando ênfase no ‘ namorando’
- O QUE? – gritei
- Pois é, eles se beijaram na minha frente
- Não pode ser, você é um idiota mesmo. – dei um tapa no seu braço - Por que não ficou logo com ela? Agarrava ela a força sei la
- Eu tentei Roberta, mas ela foi embora atrás do Luan eu não podia fazer nada
- Mas você vai fazer sim, será que você não entendeu que o Luan não pode ficar com ela? Eu tenho que ficar com ele entendeu?
- Ta eu sei, eu também quero a Mari. Mais o que a gente faz?
- Não sei, preciso pensar. Agora vai embora vai, você já me encheu demais hoje – abri a porta e o empurrei pra fora
Isso não pode ficar assim.


Oi amorzinhos ! 
Mari e Luan estão mais juntos do q nunca , mas a danada da Roberta e do Rodrigo ficaram furiosos eeita !
O que será que vem por aí?
Aguardem
Gostaram do capitulo ? Comentem
Até o próximo
@neverso_lr




Comentários

  1. nega eu sou a web incodicional ls mudei o nome

    ResponderExcluir
  2. aaah ta mtoo bom posta maais to curiosa @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. aaaaah ta mto boa continuaa kk
    @fclsquemteama

    ResponderExcluir
  4. Awwwwm *--* ti lindos meu Deus.
    Agora, essa Roberta e esse Rodrigo não podem estragar a felicidade dos dois não poxa, eu dou na cara deles u.u kk continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  5. concerteza ela vai aprontar para separar eles,essa roberta tem que morrer,menina chata,nao esquecendo do rodrigo tbm,os dois podiam desaparecer que ninguem ia ligar kkkk
    continua
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. continua, ta lindo e ate q fim esses dois tao dando certo, amei a parte q a Mari jogou refri na cara do Lu, ri muito, ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. aah mds muito perfeitoos
    @namoradadolr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me