Pular para o conteúdo principal

Capitulo 19

#Roberta Narrando

Estava conversando com Rodrigo no meu quarto. Meus pais não ligavam pra isso ainda bem, uma preocupação a menos
- E agora Roberta? Me diz quando eu vou ter a Mari pra mim? – perguntava impaciente
- Calma né Rodrigo, a gente tem que dar nosso jeitinho. Primeiro você tem que conquistar ela antes que ela fique com o Luan
- Mas eu quero ela logo entendeu?
- Se você fizer tudo direitinho você tem aquela imunda pra você e eu o Luan

Ele se aproximou de mim me encostando na parede e beijando meu pescoço. 
Eu adorava a pegada dele. Sussurrou em meu ouvido:
- Enquanto eu ainda não tenho a Mari, posso brincar um pouquinho com você? – me olhou safado
- Sou toda sua – mordi o lábio
Pulei em cima dele o jogando na cama e o beijando
Tiramos nossas roupas e enlouquecemos de prazer ali mesmo.

#Mariana Narrando

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar ontem a noite. A indecisão tinha apertado meu peito demais. Mas acabei decidindo que iria correr atrás da minha felicidade, eu amava o Luan e ele mesmo disse que iria cuidar de mim. Ele é a pessoa em que eu mais confio nesse mundo, ele é a minha felicidade.
Tomei um banho demorado e me arrumei para a escola. Tomei meu café e me despedi de minha mãe.
Fiquei em frente a porta da minha casa esperando o Luan como sempre mas ele não apareceu – deve ter se atrasado – pensei.
Fui em direção a escola e parei em frente ao portão de entrada. Pensei que talvez Luan não tivesse chegado então eu o esperaria.
Encostei-me na parede e avistei Rodrigo. Ele me viu e veio em minha direção
- Oi Mariana – abriu um sorriso largo e me deu um beijo no rosto
- Oi Rodrigo
- Por que ainda não entrou?
- Estou esperando o Luan – disse
- Esse Luan já vi que não presta né? Pra te deixar aqui do lado de fora esperando
- Não é isso, ele deve ter se atrasado
Ele apoiou seu braço na parede me fazendo ficar presa ao seu corpo.
- Rodrigo eu já vou entrar, da licença – empurrava de leve seu peito tentando sair
- Calma Mari, me deixa conversar com você – se aproximou ainda mais tentando beijar meu pescoço.
Tentei fugir dali. Virei-me para o lado e avistei Luan que tinha um olhar de fúria e tristeza ao mesmo tempo. Ele começou a andar rápido entrando na escola. Dei um empurrão no Rodrigo e sai correndo em direção a ele. Consegui alcançá-lo pegando no seu braço fazendo com que ele olhasse para mim:
- Luan me escuta por favor – implorava
- Escutar Mari? É por causa dele que você não quer ficar comigo não é? – pude ver os olhos do Luan se encherem de lágrimas e aquilo me doeu profundamente
- Não Luan , você entendeu tudo errado eu tava te esperando e ele veio – mal consegui falar e fui interrompida por ele
- Chega Mari ! Eu não quero ouvir nada, me deixa por favor – ele saiu correndo para a sua sala me deixando sozinha no pátio da escola e com o coração despedaçado.
Que ódio que eu estava sentindo desse Rodrigo, que droga ! Por que ele tinha que aparecer logo agora? E se o Luan não quiser mais falar comigo? Não isso não pode acontecer, eu o amo demais, não vou suportar ficar longe dele. – fiquei distraída durante todas as aulas pensando nisso.

(...)

Abri a porta de casa entrando na sala. Minha mãe estava na sala e apenas dei um oi para ela e fui direto para o meu quarto. Precisava colocar para fora toda a dor que eu estava sentindo. Fechei a porta do meu quarto e com o coração doendo deslizei até o chão fazendo com que todas as minhas lágrimas desabrochassem de dentro do meu peito para a fora

#Luan Narrando

Passei praticamente a noite inteira acordado pensando em que decisão a Mari iria tomar. Fiquei tanto tempo sem dormir que acabei acordando atrasado para a escola. Nem pude buscar Mari em casa senão não conseguiria entrar. Fui correndo e quando chego em frente a escola avisto Mari conversando muito próxima com o Rodrigo, ele praticamente se jogava pra cima dela e ela não fazia nada. Meu coração bateu forte mas, dessa vez, foi de uma mistura de raiva, ódio, ciúmes com tristeza. Devia ser por causa dele que ela não me deu resposta. Deve ser por causa dele que ela diz estar confusa.
Não aguentei ver aquela cena e entrei rápido na escola. Já estava indo para a sala quando ela pegou em meu braço tentando se explicar. Mas eu não quis ouvir o som da voz dela dessa vez.
A deixei sozinha no pátio e fui para a minha sala. Nem prestei atenção nas aulas e então voltei pra casa.
Não falei com ninguém e subi direto para o meu quarto. Tranquei a porta e deixei tudo o que eu estava sentindo falar mais alto. Me sentei na cama e deixei toda a minha dor sair
Pensei – Por que ela me disse todas aquelas palavras? Se ela me ama por que deixou alguém se aproximar assim dela, sendo que o meu maior sonho agora é tê-la em meus braços, apenas nos meus. Eu a amo tanto. Será que fui duro demais em não querer ouvi-la? E o que faço? Quero sentir seu abraço e o seu beijo de novo, mas estou com muita raiva, muita dor. Estou magoado demais.



Oi bebês ! Capitulo postado !
Esse Rodrigo não presta mesmo, né ? Só podia ser da laia da Roberta
Luan entendeu tudo errado e agr os dois estão sofrendo
Como será que isso vai continuar ?
Queria agradecer novamente o comentário de vcs e dizer uma coisinha:
Vcs q são minhas leitoras fantasmas apareçam pfvr e me façam feliz !
É isso ae, beijo
Até o próximo
@neverso_lr 

Comentários

  1. Ai que raiva tem que ter uma cobra pra acabar com a história, tomara que eles se acertem

    ResponderExcluir
  2. aaaahr que ódio, pq a roberta fez isso? aushauhsuas, mds, contunua amr !
    @fclsquemteama

    ResponderExcluir
  3. Ixiihh rapaiix continua ta perfeita dmsss *__*

    ResponderExcluir
  4. Posso matar o Rodrigo agora amor?????????????? na boa, ele passou dos limites! poxa, fiquei mal vendo os dois assim =/ mas o amor vence tudo! posta mais????????????????? tá liiiiiiiiiiindo! bjsss, Natalia (@Fc_NegasDoLS)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mata essa Roberta e esse maldito desse Rodrigo :@' mas pqp deixa o Luan e ela viverem em paz, se eu pudesse entrava nessa fic e matava essas duas pestes

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  6. justo agora que eles tavam se entendendo esse idiota tem que atrapalhar, affs... mais é sempre assim sempre tem um estraga prazeres... mais ta ficando linda to curiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. luan tem que escutar ela,estao sofrendo por bobeira :/
    continuaaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 23

- É isso seu Carlos eu... eu queria namorar a sua filha – já estava gaguejando e com as  pernas tremendo - Mais que absurdo, a Mari é muito nova pra namorar eu não vou permitir isso – negava com a cabeça - Mais pai, por favor, eu não sou mais nenhuma criança – Mari se intrometeu e pude ver seu olhar de frustração - Não tem nada de ‘mas’ Mariana, eu não permito isso e pronto – sua voz era de autoridade - Carlos por favor, isso é um exagero – disse dona Isabela - CHEGA ISABELA – ele aumentou ainda mais o seu tom de voz e os olhos da Mari se encheram de lágrimas, aquilo apertou meu coração. Eu não sabia aonde esconder a decepção. Minha vontade era de enfiar minha cara dentro de um buraco. Mari veio até mim e me abraçou forte diante deles. - Não desista de mim por favor, eu te amo – cochichou em meu ouvindo soluçando entre seu choro - Eu não vou, prometo – sussurrei - Agora chega não é pra tanto, Luan acho que eu não preciso explicar mais – disse seu Carlos - Eu v

Capitulo 50

#Luan Narrando - Nunca mais me abandona meu amor, eu te amo  - Eu amo você branquelo, mais que tudo  Nós dois acordamos no mesmo momento. Ela me olhou sorrindo e eu retribui - Princesa - inclinei-me beijando seu rosto - Meu goido - ela falou ainda com a voz rouca  Beijei seu rosto - Que saudades que eu tava desse apelido minha Maritoca - apertei sua bochecha - Será que alguém sentiu a minha falta na festa? - perguntei - Você é o Luan Santana - disse ela e eu sorri fraco - É verdade. Falando nisso, queria tanto que você tivesse me acompanhado nisso tudo, você sempre me apoiou tanto no começo   - Eu te acompanhei bobinho. Lembra que eu prometi que nunca abandonaria meu ídolo em nenhuma circunstância? Sempre fui sua meu amor,  estive do seu lado desde sempre, de alguma forma - ela encantou-me mais uma vez - Amor preciso te falar uma coisa. Sei que esse tempo que a gente passou separado fez com que você pensasse que eu já não te amasse mais. Mas acontece que a promessa de um am

Capitulo 25

1 mês depois #Luan Narrando Eu e Mariana estávamos namorando, mesmo com a restrição do pai dela. Dona Isabela sempre dava um jeito de eu e a Mari nos encontrarmos mesmo quando seu Carlos estava em casa. Inventava que a Mari ia acompanhá-la no mercado, ao médico,esse tipo de coisa. Era muito bom ter o apoio dela. Estava no meu quarto jogado na minha cama refletindo sobre a vida. Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar por alguém de verdade. Achava que amor não existia para todas as pessoas, que era apenas coisa de cinema. Mas a Mari apareceu e me mudou completamente. Planejei fazer uma música pra ela antes, mas não estava conseguindo. Com toda essa reflexão, acabei me inspirando. Peguei meu violão, um papel e uma caneta. Sem nenhum sacrifico, comecei a escrever a letra que saia com facilidade. Encontrei a melodia certa e em poucos minutos a música já estava pronta. Hoje eu e a Mari estávamos completando exatamente um mês de namoro. Um mês que eu me